Jump to content

Palmeiras x Ceará

    

Calendar PTD
Eduardo Luiz

Event details


Ficha técnica:

Palmeiras: Weverton; Giay, Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Facundo Torres, Sosa e Vitor Roque
Técnico: Abel Ferreira

Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul
Técnico: Léo Condé

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 10/08/2025, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR) 
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Andrey Luiz de Freitas (PR) 
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

spacer.png


Recommended Comments



Boa oportunidade para quem gosta de apostar colocar um dinheiro no Ceará, é a receita da merda esse jogo.

Hoje graças a Deus não vou conseguir ver o jogo, voltou aquele mesmo ânimo de 2014 que ver um jogo do Palmeiras e tão "gostoso" quanto trabalhar no domingo.

Share this comment


Link to comment

Ganhar do Ceará é bater em bêbado.  Obrigação.

Só que ganhar de time FALIDO, que não paga salários há meses, também era obrigação.  E vimos no que deu.

Share this comment


Link to comment
Em 09/08/2025 em 08:55, Bruno_Palestra disse:

Foda-se esse jogo.

Bem capaz que vai ganhar, a única coisa que esse time consegue é bater em bêbados e embriagados, quando precisa ganhar jogo grande, não ganha.

ceará não é um time bobo, bateu o Cruzeiro em casa. Não sei não...

Share this comment


Link to comment

Quero ver esse time em jogos grandes ou decisivos, jogos assim não diz nada positivo, pode apenas agravar o desespero do time passar a não vencer sequer esse tipo de jogo.

Honestamente não sei se vou assistir, quero manter minha paz neste domingo.

Share this comment


Link to comment
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Hoje é capaz de  darmos um sapeca de uns 3 x 0 e a tia Leila postar aquele story maroto "Estão mais calmos?"

Ou empatar, lembrando que na copa não foi jogo fácil contra eles.

Share this comment


Link to comment

Hoje têm que ganhar, não para acalmar os ânimos, mas porque é obrigação nossa ganhar esse jogo em casa. Se bem que mesmo com o Abel já perdemos para o Ceará em casa.

Share this comment


Link to comment

Joguinho perigoso ai pro Abel e sua comissão, Ceará não é um time de encher os olhos, mas faz exatamente o que esse Palmeiras do Abel mais odeia, e menos sabe fazer: entrega a bola fecha as linhas e obriga o adversário a achar espaço, coisa que convenhamos Abel está tendo uma dificuldade tremenda em criar rotinas.

Pedro Raul faz muito bem o pivô, deitou contra a zaga das Marias inclusive causando briga com o Fabricio “Beckembauer” Bruno, que deus nos ajude com Micael, que esteja numa tarde inspirada.

Gostaria muito que Abel abrisse mão desse esquema que não funciona, e colocasse 3 homens efetivamente no meio (não com Maurício entre um e outro e não sabendo exatamente o que  fazer), meio tem sido um dos nossos maiores problemas na criação, fortalece e solta as “Feras” Evangelista e Aníbal (é o que temos hoje fazer o que), solta Maurício na ponta de preferência na esquerda abrindo corredor pro Piquerez e Sosa na direita.

Edited by BMarinho

Share this comment


Link to comment

 

                Hoje é bem possível que eu tenha tempo para ver o jogo, agora não sei se isso é uma boa ou má notícia... 

Share this comment


Link to comment
27 minutos atrás, Guimga disse:

Abel com sangue nus zóiu pra mostrar o dedo pra torcida.

Não duvido nada.

Quanto ao jogo, sei que nem adianta pedir pro técnico e elenco: tem que ter raiva dessa p**ra de Ceará...

Até o Brendon mostrou o dedo e nada aconteceu. O Abel pode mostrar até o p**  sem problemas. 😂

Share this comment


Link to comment

Como esperado manteve o mesmo time 

lado bom e que tá dando sequência , lado ruim é aguentar facundo Torres, Micael e evangelista 

Share this comment


Link to comment

Descansaram bastante, inclusive em campo, nos últimos dias. Quero só ver com que tesao de jogar vão entrar pro jogo hoje, porque futebol mesmo, a tendência é não ter.

Não espero mais nada. Vou assistir e ver no que vai dar. Futebol dentro das 4 linhas e postura fora delas totalmente incompatível com a grandeza do clube. Não mudou nas últimas traulitadas que levou, difícil imaginar que mude nessa. Mas, já que comissão e diretoria de futebol vão ficar, que algo os ilumine a mostrar alguma coisa diferente, e mostrem que vale a pena voltar a esperar alguma coisa de util deles. Vou torcer pelo Palmeiras e pelo melhor pro meu time, seja o que for.

Edited by Lucas H.

Share this comment


Link to comment
21 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Como esperado manteve o mesmo time 

lado bom e que tá dando sequência , lado ruim é aguentar facundo Torres, Micael e evangelista 

Foda hein?

Esperava mudanças no time.

Já colocava o lateral novo na direita e tiraria o Fscundo. Iria de 532, tiraria o Evangelista e colocaria o F.Anderson no meio. Sei lá, tem que tentar algo novo, mas, parece que não temos o que fazer a não ser esperar, e esperar, e esperar...

Share this comment


Link to comment

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.