Corinthians x Palmeiras

Calendário PTD
Eduardo Luiz

Detalhes do Evento


Ficha técnica:

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero
Técnico: Fábio Carille

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu
Técnico: Roger Machado

Local: Estádio Público de Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 24/02/2018, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Simon e Anderson de Morais

DW0rG_7X4AAhgXy.jpg





Que ansiedade. Assistirei o jogo em casa Gambá por tradição... Quando o mando é deles assistimos todos lá, quando o mando é nosso nos reunimos aqui. Vou esfregar a vitória na cara de uns 6 galinhas hj..kkkkk

 

AVANTI PALESTRA!!!!!

Caio Ipatinga/BH curtiu isso

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Boa sorte, meu Palmeiras querido!!

Boa sorte Jailson,

Boa sorte M. Rocha,

Boa sorte Tiago Martins,

Boa sorte Antonio Carlos,

Boa sorte Michel,

Boa sorte Felipe

Boa sorte Tche2,

Boa sorte Lucas,

Boa sorte Willian,

Boa sorte Dudu,

Boa sorte Miguel,

Boa sorte Roger.

Boa sorte Moisés, Boa sorte Scarpa, Boa sorte Guerra, Boa sorte TS, Boa sorte Victor, Boa sorte a todo elenco.

Boa sorte, meu Palmeiras querido!!

Que voces possam trazer essa vitoria para casa. 

 

 

Lucas H. curtiu isso

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
14 minutos atrás, danielmanzano disse:

Não tem motivo pro Mb jogar. Fica a minha corneta, espero ser calado.

2 a 1 de virada e apesar do juiz. 

Hoje é dia de jogo, então estou apoiando todos. (Mas concordo com você.)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Não escalaria nem Michel Bastos nem Willian.

Colocaria Vítor Luiz e Keno ou Guerra.

Espero que eu esteja errado e que seja 2x0 com gols de Michel Bastos e Willian.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Ansiedade esta [email protected] Espero que nosso time dívida e brigue pela bola como se fosse final de copa do mundo. Jogo complicado, mas acredito que ganharemos. Chuto Cor 1x2 Palmeiras.

Avanti palestra!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Apesar de ser um novo ano, com um novo técnico e novos jogadores, o desempenho do Palmeiras em clássico no ano de 2017 ainda me deixa com o pé atrás.

Ainda mais se lembrarmos que no Paulistão e no segundo turno a gambazada estava pressionada, assim como hoje, e mesmo assim venceu o Derby.

De qualquer forma torcerei como sempre, na esperança de uma boa apresentação e uma vitória nossa.

2-1 Palmeiras. Gols de Borja e Lucas Lima.

Lucas_Gasparin curtiu isso

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Hj é 5x0. 3 do Borja no 1° tempo, 1 do l.lima e outro do William no 2° tempo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Se igualarem a vontade e concentração dos jogadores adversários venceremos com tranquilidade.

espero que não ressuscitem o curintia mais uma vez. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Imagino um jogo com palmeiras com muita posse de bola...Corinthians marcando muito forte no início, esperando o erro do palmeiras! Esse tipo de jogo me preocupa! 

Por outro lado, se conseguirmos fazer um gol logo, destrói o sistema deles

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

O rival vai tentar equilibrar o jogo, congestionando o meio de campo, dois volantes, dois meias, dois atacantes  rápidos que voltam e ajudam na marcação. O Palmeiras tem que ser forte no meio de campo, não adianta ficar só o Felipe Mello na marcação, sozinho ali não dá conta. Tecnicamente o Palmeiras é muito superior, tem que colocar em prática esta superioridade, jogando com intensidade, não aceitando a pressão do rival. Tenho receio dos nossos zagueiros, mas hj é dia de acreditar. Vamos Verdão!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Coração: 3x1 pra nós. Cabeça: 0x0. 😕 E não seria um mau resultado, lá no Latrinão.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Michel Bastos vai pro jogo pra tentar prender mais o Fagner no campo de defesa...visto q eles nao tem lateral esquerdo e jogarao mais pela direita...

Se Felipe Melo e Tche Tche estivrrem numa tarde inspirada nao perderrmos esse jogo...ai vai depender do ataqur fazer a parte dele pra uma boa vitotia

Palpite: 2x0 em cada tempo

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Classico é classico e vice-versa já dizia o poeta
Jogo dificil ainda na casa do rival, com torcida única...
Acho que após o 3º é fechar a casinha e cozinhar o jogo

Hahahah

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Hoje é o dia do borja! Dia 24/02 será comemorado o dia da ascensão do colombiano como maior artilheiro das américas em 2018. Hoje ele vai deixar 3!

4 a 1 Palmeiras, galinhada debandando aos 30 do segundo tempo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Não espero grande jogo técnico, vai ser jogo feio pra variar, gambás jogando na retranca aproveitando os vacilos nossos como sempre é nós tentando furar retranca, vai se dar bem quem acertar mais, espero que o Roger tenha feito a lição de casa e alertado os nossos jogadores, principalmente defensivamente para os contragolpes nas costas dos nossos laterais.

Se tudo encaixar pra nós, ganhamos com sobra, mas se for ao contrário eles liquidam a fatura tbm....kkkkk

 

Aposto em 1x2 pra nós

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora