Porco Japones

Membro
  • Total de itens

    703
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco Japones

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 27-09-1979

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras

Últimos Visitantes

1.787 visualizações
  1. Será que nosso esquema de jogo não está errado? Será que corremos demais e errado??? Minha opinão é que o RM precisa ajustar esse estilo de jogo ou treinar mais para correr certo, fechar os espaços de forma inteligente e não ficar correndo atrás da bola feito louco!
  2. hahaha eu digo o mesmo sobre o Avatar!! Eu achei bem louco esse escudo!! Eu concordo que o RM foi bem no Paulitão, mas nesse momento precisa trabalhar muito para corrigir o que não tem dado certo, principalmente o esquema tático e a defesa! Espero que ele evolua e faça o time evoluir.
  3. Isso eu concordo, mas veja bem, o RM tem menos de 4 meses de trabalho e já chegamos em uma final. Isso também não quer dizer que estamos jogando um futebol de primeira, e que o RM não deve ser cobrado. O que eu defendo é que ele precisa de pelo menos um ano para mostrar o trabalho e evolução! O time tem muito a melhorar!!!
  4. Bom, eu defendo a permanência do RM, porém ele deve ser cobrado sim! O time vem mal já há alguns jogos, falta variação tática, precisa mexer na zaga, etc. Ninguém deve ser intocável no Palmeiras!!! Com relação a cair na pilha da imprensa, basta o time voltar a jogar bem e ganhar que acaba tudo isso!
  5. Pode vir o Messi que não resolveria nesse sistema de jogo do RM. Primeiro tem que resolver a questão tática do time! Mas do jeito que está, sempre bola para Dudu e Keno resolverem no 1 X 1 ou 1 X 2 fica difícil! KD o tal jogo apoiado do RM??? Espero que com essa semana livre o time treine e melhore!
  6. Sou totalmente contrária a venda do Dudu. Se o time estivesse voando e só ele em baixa, até poderia pensar na possibilidade, mas nessa nhaca que o time se encontra, sou contra a venda de qquer bom jogador!
  7. Esse ponto em negrito é o que o R.M tem que achar a solução, não basta por para jogar, tem que treinar, saber o que cada um vai fazer em campo, ter uma estratégia, etc. Espero que com essa semana de treinamento ele ajuste alguma coisa, pq está triste de ver o time em campo.
  8. Eu já acho que é a forma de jogar. Esse é um erro que o RM tem que corrigir rapidamente!! Podem perceber que o L. Lima sempre precisa buscar o jogo, ele nunca recebe de frente para o gol adversário. sempre precisa vir buscar o jogo, sempre longe da área adversária... o F. Melo, rebece a bola, levanta a cabeça e só tem nego da defesa para tocar. Kd o tal jogo apoiado, de toque, chegando no ataque com opções.. acabou!! O problema não é só o B. Henrique, repito o R. Machado tem que treinar mais esse time e achar soluções!
  9. O que eu quis mostrar é o técnico precisa de tempo, não funciona esse imediatismo de hj. Não comparei o trabalho, somente mostrei que o Felipão teve tempo para trabalhar. O próprio Carille nos Gambás está lá faz tempo, desde o tite... ou seja teve tempo!
  10. Olhando nosso passado, Felipão chegou em 97 e não ganhou nada. Em 98 ganhou a Copa do Brasil e Mercosul e em 99 a Libertadores. Ou seja, em um processo de 3 anos montou um time para ser campeão da Libertadores. O Palmeirense precisa aprender a dar tempo ao tempo, isso não quer dizer que não se deve cobrar melhoras, questionar, etc. Mas esse imediatismo nos custou 2017. Vamos apoiar o RM, sem deixar de cobrar, dando suporte neste ano e quem sabe no próximo também!
  11. Concordo que tem que cobrar, mas pedir a cabeça vale? Ou pedir a cabeça é cobrança? Palmeiras tem a torcida mais bipolar do universo!!!
  12. Falta variações táticas e estratégias de jogo! Acredito que corremos demais pq a estratégia é mal planejada, isso impacta no fisíco e consequentemente em gols no fim do jogo!! RM precisa corrigir isso, como eu não sei...
  13. ahahahaah prefiro nem comentar
  14. Penso da mesma forma! Será que os outros zagueiros estão em pior nível que o T. Martins? Não é possível!!!! Outra coisa que me parece ao longo do que eu tenho visto, as alterações são sempre tira meia coloca outro meia, tira volante coloca volante, não temos variação. Falta um pouco de ousadia para mudar o panorama de um jogo. Estamos engessados nesse sistema 4 3 3. Poderia tentar um 4 2 3 1 com : F. Melo, B. Henrique; Dudu, Moisés e Guerra; Borja; ou B. Henrique, Moisés; Dudu, Guerra, Keno; Borja variar para 4 4 2 com F. Melo, Moisés, Guerra e L. Lima; Dudu e Borja ou F. Melo, Moisés, Guerra e Dudu; Keno e Borja Ainda tem o Scarpa nesse contexto... Porra, temos um elenco e o R.M não tem variação!!
  15. Ou pior, os dois times disputando o título e a RGT não podendo transmitir um joguinho sequer, seria demais!!!!