Porco Japones

Membro
  • Total de itens

    893
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco Japones

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 27-09-1979

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras

Últimos Visitantes

2.199 visualizações
  1. Eu já não levaria o R. Goulart para o paulista... preservaria para competições mais importantes. Aliás, não levaria nenhum atleta acima dos 30 anos, excessão aos goleiros, e nem os que vem se recuperando de alguma lesão, o importante agora é fazer uma pré-temporada muito boa para que aguentem o ritmo no ano inteiro. Segue a lista dos atletas que ficariam fora: William E. Dracena F. Melo R. Goulart Jean Guerra Lista dos Inscritos Goleiros: Weverton, Prass e Jailson LD: Mayke, M. Rocha Zaga: Luan, GG, A. Carlos, Pedrão, Juninho LE: V. Luis, D. Barbosa Volantes: B. Henrique, T. Santos, M. Fernandes, Meias: L. Lima, Zé Rafael, R. Veiga, Moisés Atacantes: Dudu, G. Scarpa, C.Eduardo, F. Pires Nove: Borja, Deyverson, Arthur Lista da Base Vitão, L. Candido, G. Furtado, Yan, Vitinho
  2. Eu sou a favor da mudança!! A marca PALMEIRAS é muito grande e renovar é uma forma de atrair mais torcedores, manter a marca em foco!! Avanti Palmeiras!!!
  3. Eu até relevo, primeiro que o campo parecia um pasto! Literalmente!! Além disso, jogamos sem 7 titulares... e alguns SUB-17... no geral acredito que foi bom! Mostraram muita raça!!!
  4. Outra coisa, no Palmeiras a gestão é profissional e organizada, não descarta jogador de qualquer maneira. Vejam o exemplo do cheirinho, descartam bons valores sem o mínimo de cerimônia... qual o recado que eles passam com isso? Só mais pressão para o grupo, quando na realidade o elenco precisa de tranquilidade e confiança! Considerei correta essa renovação.
  5. Até março, segundo as notícias publicadas até agora!
  6. Eu achei que o Arthur não mostrou nada demais! Faltou sequência, por conta das lesões. Que ele possa jogar mais em 2019 e se mostrar valor, que volte em 2020.
  7. É o que eu penso! Ou paga 60 milhas ou deixa o jogador aqui! Simples assim!
  8. Exatamente! Multa está fixado em 60 milhões de Euros!
  9. Gomez apareceu e foi vendido ao Milan atuando pela direita. No Palmeiras que está jogando pela esquerda por pura necessidade!
  10. De que adianta ser terceiro jogador da posição e não jogar? Melhor colocar em atividade em algum clube estruturado e que dispute série A ou B e ir acompanhando! Acredito que faz mais sentido ver em campo disputando algo competitivo!
  11. Pois é! Nem chegaram e já criticam por preferirem outros da base. Pelo que eu vejo, a estratégia com os destaques da base é a seguinte: Se destacou ou passou dos 20 anos, vai jogar emprestado para ganhar bagagem no profissional. Jogou bem enquanto estava emprestado, volta e faz parte do profissional do Palmeiras. Não foi bem no período emprestado ou na chance que teve no Palmeiras, será emprestado novamente. Assim segue até acabar o contrato ou até mostrar que pode jogar no Palmeiras. Desta forma, evita do jogador se queimar logo de cara, dá rodagem e se mostrar qualidade, volta, senão vida que segue. Tudo isso com um contrato bem amarrado e jogando em equipes estruturada nas séries A e B. A impressão que tenho é que jogador da base estrear direto no profissional do Palmeiras sente muito a pressão e acaba indo mal. Então definiram essa abordagem de emprestar.
  12. Eu assisti alguns jogos do ceará, O Arthur me pareceu fisicamente muito forte, apesar disso, se movimenta bastante! Precisa melhorar a parte física, sempre morria no final do jogo! Acredito que tem muito potencial, basta desenvolve-lo! Com a nossa estrutura e nas mão do Felipão, vai dar muito certo por aqui!
  13. Concordo! E olhar só pelo viés financeiro não faz sentido! Os dois ainda dão retorno técnico, então renova logo e acaba com esse papo! Além disso, coloca um da base para ir revezando no Paulista!
  14. Que renovem para ontem! Goleiro não é como jogador de linha, o desgaste é muito menor! E que renovem com o Jailson também! Estaremos bem servidos de goleiro por um bom tempo!
  15. Que escroto tudo o que escreveu. Digno de um petista preso!