Porco Japones

Membro
  • Total de itens

    821
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco Japones

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 27-09-1979

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras

Últimos Visitantes

1.869 visualizações
  1. Você teria o scout dos 3 para nossa análise? Eu não acompanhei nada deste 3 na base, seria legal ter as estatísticas deles!
  2. Ou o treinador não consegue extrair o melhor individualmente e taticamente. Nosso treinador é fraco fraco!
  3. Concordo com você! Nosso treinador é da pior espécie possível, se considera estudioso, atualizado mas o time não tem uma jogada ensaiada, um bom batedor de falta, nada!!!! É desanimador!
  4. Já pensaram se não é falta de treinamento?
  5. Luiz Gustavo?? Acho ele lento demais. Eu tentaria o Otavio, ex-Patético/Pr. Mas caso não fosse possível, recuaria o B. Henrique para 1. volante e iria atrás de Ramires ou Aranguiz para 2. Volante. O que não aguento mais é o F.Melo e sua lentidão característica.
  6. Continuo achando que não é mérito oferecer condição de trabalho excepcional. A excelência tem que ser total, campo de jogo, medicina, fisiologia, fisoterapia, nutrição, descanso, viagens, estrutura e também atletas! O jogador profissional deve se cuidar fisicamente, ter planejamento de carreira, acompanhamento psicológico, falar outro idioma, ter educação financeira, marketing pessoal, etc.É o que o futebol profissional de alto rendimento precisa, por tudo que está envolvido, e na sua abrangência. A função da diretoria é dar condição de trabalho, está fazendo, e COBRAR RESULTADOS, neste ponto é onde eu acho falho. Fora isso tem as questões institucionais, que aí foge do futebol dentro do campo.
  7. Proporcionar condições de trabalho é o mínimo. Isso não é mérito. Sucesso ou fracasso dependem de uma série de variáveis, principalmente em competições esportivas onde somente 1 será o campeão. Paralelo raso e sem fundamento....
  8. Não gostei da venda também, mas por que desmerecer o Papagaio??? Nossa torcida adora rótulos que depreciem nosso ativo.... depois é RGT, midia, etc.
  9. Pavon tem propostas na casa de 20 milhôes de euros.... cada coisa né. A reposição tem ser com o muleke que arrebentou no mundial SUB-17.
  10. Além da nossa torcida que é a mais ansiosa do mundo e não tem um pingo de paciência se o muleke não é o novo Gabriel Jesus.
  11. Acho que são situações diferentes. Fernando não mostrou nada no profissional e já veio uma proposta que agradou jogador e clube. Sem dúvida ele seria a próxima aposta para o ataque, mas nem deu tempo. Não acho que a venda foi por foi falta de paciência da diretoria, mas enfim, eu achei a venda prematura e poderiam segurar por mais algum tempo, como fizeram com o menino Jesus. Arthur nem está aqui ainda, então nem entra na discussão, pois quem garante que ele vai ter chance?? O cara foi contratado e só.
  12. Esse não vem. Além de ter mercado europeu ainda custaria uma fortuna. Eu tentaria o Cuca ou o Abel. Só treinadores assim, com personalidade, dão certo no Palmeiras!!
  13. Ou o Cuca. Por mim, mandaria embora e trazia o Cuca de volta, e de quebra dispensaria o F.Melo!!!
  14. A grande diferença entre PN e o Galiotte é a paixão pelo Palmeiras! PN transparecia isso, contagiava e demonstrava o amor incondicional na frente de todos!! Nos defendia com unhas e dentes. Agora o Galiotte, mal aparece, e qdo o faz passa vergonha. #VoltaPauloNobre
  15. O pior é que temos mais elenco, mais qualidade e mesmo assim o time não evoluiu, não tem consistência! Por mim, já teria mandado embora umas 4 rodadas atrás!! #ForaRogerMachado