Porco Japones

Membro
  • Total de itens

    544
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porco Japones

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 27-09-1979

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Palmeiras
  1. Mattos levou o nível de dor de cotovelo a um outro patamar! Chupa mundo!!!
  2. Eu acho que tem que se analisar o perfil do jogador sim!! Se for rachar a unidade do time, por que trazer?? Não estou dizendo que é o caso do Goulart, mas acredito que uma gestão profissional deve analisar todas as variáveis possíveis. Tem um filme no Netflix que mostra bem o que é isso, se chama Draft Day, o dirigente tem a primeira escolha no Draft e deixa de escolher o melhor jogador rankeado, por causa de uma falha de caráter. Simplesmente pensou no grupo. Acredito que essas pequenas coisas fazem muita diferença no resultado final.
  3. Os zagueiros já vieram ano passado (Luan e Juninho). Vieram no meio da temporada, acredito que por isso não conseguiram demonstrar todo potencial. Este ano, participando da pre-temporada, eles precisam mostrar o pq vieram. Ao todo temos A. Carlos, Dracena, Juninho, Luan, T. Martins, Pedrão e Emerson. São 7 zagueiros, estamos bem servidos. Scarpa eu não entraria em disputa por ele, só se tivesse dando sopa mesmo. R. Goulart é bola, se vier dentro da realidade financeira, ok. Senão paciência!
  4. Sim, o assédio em nossos jogadores vai aumentar! Porém, pensando por outro lado, seria um bom momento para internacionalizar a marca!! Temos que pensar adiante para tornar o clube cada vez maior e mais conhecido.
  5. Tem que ver se o FlurC queria o Erik.... não é assim tão simples...
  6. Eu conheço a Nutricionista do Galo, o que se comenta lá é o que o Luan já acabou para o futebol, a lesão dele é crônica! Já mandaram até se tratar com pessoal da NBA mas não obteve sucesso. Enfim, acredito que Luan do galo é furada!!
  7. Tudo muito lindo na teoria... queria ver se ele tivesse deixado de pagar as dívidas, aplicasse e perdesse o dinheiro e ainda acumularia mais dívidas... Pelo que entendi, ele não tirou o montante das receitas recorrente mas sim do extra. Na previsão de orçamento o Palmeiras não incluí possível venda de jogadores, considerando as venda como receita extra. Então trabalhamos com as receitas recorrentes para manter o futebol/clube e com o extra ele paga a dívidas com o PN. É uma estratégia. Eu concordo com o Galiotte, tem que pagar o PN mesmo. Ainda mais sabendo como é no Palmeiras, vai que na próxima eleição entra um babaca e para de pagar, muda tudo, aí acumula dívida com PN, pega empréstimos, etc.... se tem condição de pagar agora, tem que pagar!!
  8. Vale lembrar que eles perderam pontos em jogos fáceis, empate contra Avai e Patético/Pr...
  9. Um cara que é tri-campeão Brasileiro, jogando constantemente, não deve ser tão ruim assim, não acha? Ou Cuca, Marcelo Oliveira e Oswaldo Oliveira não conhecem nada de futebol... bem menos!!!
  10. Concordo que está aquém do desejado, mas pior que B1 e B2 impossível! Nada supera aquela dupla.
  11. É muita vontade de criticar! Parece que esta falando de 2 craques no banco, porém ainda não vi nada nesses 2 para tanta clemência. Claro que podem se desenvolver se tornarem grandes jogadores, mas ainda não estão nesse patamar!! O que importa é que o time jogou bem e engoliu o Xpóti.
  12. Concordo, não está funcionando o esquema de 2016! A bola não chega no ataque com qualidade e tomamos muitos gols, precisa mudar o esquema e para isso é preciso tempo para treinar!! Como era importante um presidente presente no dia a dia! Volta Nobre!!!! Esse risco não é só em jogo. Eu já penso que é nessas horas de dificuldades que temos que mostrar que a nossa torcida é a que canta e vibra!!
  13. É fato que o Prass não está em seu melhor momento, mas certamente ele não é nosso maior problema. Eu trocaria o Prass pelo Jailson para gerar um fato novo, uma energia boa, como a de 2016!! Está claro que falta treino, não sabemos o que fazer com a bola.
  14. Quem é que sabe se não existem estes ratos por aqui!!!!
  15. Temos que parar de achar que contratamos um Ronaldo, Ibra da vida. Contratamos o Borja!! Se fosse nesse nível que estão esperando, estaria num grande da Europa!! O cara é matador! Fez o gol da vitória e é isso que importa!