Mauro9

Debate PTD
  • Content count

    4,221
  • Joined

  • Last visited

About Mauro9

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 09/26/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis-RJ
  1. Se não me engano o Naming Rights do Allianz Parque foi pago a vista tbm
  2. Não querendo ser muito anti Mauricio mas na gestão dele tivemos algumas coisas de "palmeiras de antigamente", como vazamento de contratações antes da hora, presença de conselheiros e pitaqueiros no CT além, é claro, das manobras pra fazer a Leila ser conselheira. E mais uma observação, o Neto DETESTA o Nobre, então não ganha nada com isso.
  3. Ah sim, é que eu só vi o print e na imagem tá com R$, mas se for $, ai já era. E o bom é que é pra qualquer presidente, se o Galliote ganhar a gente tbm tem. Mas o Galliote fica entre a cruz e a espada pq a Leila vai querer "cobrar" os favores que fez pra ele.
  4. A carta não será "vazada", vai ser protocolada no clube, ou seja, pelo menos pros sócios vai ser pública. Só tem um problema. O valor do Conrado é em dólares e o do Benja é em reais. São mais de 300% de diferença
  5. Gostei da entrevista e das respostas. Só achei que podia ter uma insistência com o Genaro sobre quem é esse patrocinador que já está apalavrado caso a Crefisa saia, até pra não parecer aquelas promessas eleitoreiras tipo o naming rights dos gambás que o cara de areia mijada prometeu e até hoje nada.
  6. Pra quem diz que o Paulo Nobre não deu mas sim emprestou dinheiro, vou te contar um segredo... O centro de excelência com hotel e tudo mais que tem estampado bem na sua fachada os nomes da Crefisa e da FAM só foi concluído com uma pequena doação (sim, doação) de 6 milhões de reais do Paulo Nobre já que na época a nobre Leila parou de pagar os custos da obra (que eram dela pela venda do Naming Rights no complexo) porque fizeram uma camisa retrô. Na mesma época ela parou de repassar a mensalidade do Patrocínio e o Nobre que bancou os salários. Outro detalhe é que o dinheiro gasto nas contratações do Leandro Calopsita, Allione, Mouche, Cristaldo e Tobio o Nobre falou que não precisavam devolver, ou seja, foi DOAÇÃO. E só pra finalizar em relação aos 200 milhões emprestados que foram devolvidos, alguns aqui parece que com o intuito de "diminuir" o feito estão falando que ele não emprestou do bolso, que o que ele fez foi pegar empréstimo no nome dele e repassar pro Palmeiras. Ai temos dois problemas: - O primeiro: banco não empresta pra PF ou PJ na taxa de juros que ele "cobrou" do Palmeiras (já que basicamente nem eram juros, eram praticamente uma correção monetária). - Segundo: Se realmente ele pegou o empréstimo, a diferença dos juros que ele pagou com os que ele cobrou do Palmeiras, ficou como doação tbm. Só mais um detalhe. Na época dos empréstimos não foram poucos que falaram que na verdade ele estava tirando do bolso mesmo, mas que meteu a história de pegar empréstimo em banco pra não sair com uma imagem de "mecenas" já que o próprio sempre disse que nunca quis colocar dinheiro no clube e que pra ele o Palmeiras não pode depender de ninguém (postura só um pouquinho diferente da Leila). Então galera, acho que devemos respeitar bastante o Paulo Nobre por tudo que ele já fez pelo clube.
  7. Se ele disse isso agora, cagou e sentou em cima. Ainda mais que a gente nem precisava da Derrota do Vitória, o empate já tava salvando a gente. Alguém aqui ia agradecer o Santos por empatar? Só pra esses caras que eu baixo a cabeça quando falam de Palmeiras são o Marcos, o Nobre, o Felipão e o Ademir da Guia. Esses eu não critico nem a pau. Eu infelizmente não voto, nem moro em SP, mas se votasse, iria sempre onde o Paulo Nobre está indicando.
  8. Fui a favor da saída dele em 2012, não por ele, mas pq ele só se queimaria mais pq o B1 e B2 usavam ele como escudo na cara grande. To empolgado com essa volta. Agora, por toda a história que esse senhor tem no clube, eu nunca xinguei ele, NUNCA. Podia discordar totalmente do que ele fazia, mas simplesmente não consigo faltar com o respeito a esse cidadão. Seja bem vindo de volta a sua casa Felipão. Cale a boca do Neto e dos demais abutres da imprensa
  9. O Valmir era da cidade q eu morava no interior de MG chamada Cataguases. Morei lá metade da infância e a adolescência toda. Conheci o professor de futebol q levou ele pro CRB e depois ajeitou o teste no Palmeiras. Um monte de mlk de lá tinha camisa oficial dele mesmo sem ser palmeirense. Dizem as más linguas de lá q esse treinador gostava de "beninos" e q tinha que fazer algumas "coisinhas" pra ganhar a camisa.
  10. A diferença é q a legislação brasileira impede esse tipo de coisa. Lá na europa, o clube "dono" da transmissão é o time mandante. O time mandante pode vender a transmissão pra quem quiser. Já aqui, pra algum canal transmitir, tem q ter o direito de transmissão, tanto do mandante quanto do visitante o q diminuiu MUITO a concorrência. Se metade dos clubes fecharem com uma emissora acaba forçando os outros a vender pra mesma emissora, senão não serão transmitidos.
  11. E ainda tem o Higuain com camisa do Palmeiras quando criança
  12. Prass: Só uma palavra: MITO - Nota 10 João Pedro: Mlk mostrou personalidade. Ninguém acreditava nele, foi lá e fez uma partidaça - Nota 8,5 Jackson: Muito seguro - Nota 9 V. Hugo: Partidaça na defesa e ainda deu assistência - Nota 9,5 Zé Roberto: Jogou muito o velhinho - Nota 8,5 M. Sales: UM MONSTRO. Não sentiu pressão, não sentiu peso e anulou a criação dos caras - Nota 10 Arouca: Jogou demais também. O ganho em saída de bola com ele em campo é absurdo - Nota 9 Robinho: Chamou a responsa, tocou bem a bola, apareceu pro jogo - Nota 9 Dudu: MITO, caminha a passos largos pra ser ídolo. Emocionante - Nota 10 G. Jesus: Com o ombro meia bomba, não se escondeu e jogou muito - Nota 9 Barrios: Ano q vem, com pré temporada, vai atropelar - Nota 9,5 R. Marques: Não foi genial mas não se escondeu - Nota 8 L. Taylor: Fiquei temeroso quando ele entrou, mas na primeira bola dele, acabou com a desconfiança - Nota 8,5 Cristaldo: Entrou, conseguiu a falta do segundo gol e não pipocou nos pênaltis - Nota 9
  13. Foi muito bem. Controlou o jogo e foi muito justo.
  14. Nota - 10 Merece demais pq bancou os garotos onde NENHUM treinador de nome bancaria. O Jesus titular contra o Cruzeiro no mineirão (se não me engano, foi a primeira como titular) O Sales titular contra o Flu (O mlk nunca tinha nem jogado e já entra titular na semifinal) Moral monstra pro João Pedro quando todo mundo criticava, bancou o mlk na final e ele jogou muito. E pra mostrar q é mais macho ainda, tira o JP e coloca o Taylor q num tinha nem 90 minutos como profissional. Enfim, tem q ficar o ano q vem e vamos levar tudo.
  15. André Hernan foi entrevistar o Prass e perguntou: André: "Prass, o Davi Braz falou que vocês vieram só pra bater, o que vc acha ?" Prass: "To nem ai pro q o Braz falou. Ele é jogador, não comentarista" André: "Prass, vendo as chances que o Santos perdeu, dá pra dizer que podia ter sido pior?" Prass: "Não foram eles que perderam, eu que defendi. To ali pra isso, faço parte do time e to ali pra defender. Sou pago pra isso"