Palestra's Soldier

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestra's Soldier

  • Rank
    PALESTRA'S SOLDIER
  • Data de Nascimento 29-04-1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Bernardo do Campo
  • Interesses
    Palmeiras, amigos e cerveja!

Últimos Visitantes

1.098 visualizações
  1. Olha o nível da discussão... hahaha nem parece fórum de futebol.
  2. Antônio Carlos é mito/monstro da zaga alviverde. Apesar de já ter rodado por uma dúzia de clubes, tem um potencial absurdo.
  3. kkkkkkkkk Seu madruga, pague o aluguel.
  4. Jailson Marcos Rocha - Antonio Carlos - Luan - Vitor Luiz Felipe Melo - Tchê Tchê (Aqui gostaria de ver o Moisés, mas não acredito que RM vá mudar.) William - Lucas Lima - Dudu (Aqui gostaria de ver o Scarpa, mas não acredito que RM vá mudar.) Borja
  5. Quero é sangue nos olhos! Clássico é campeonato a parte, tem que entrar mordendo aço, sem essa de paz e o baralho a quatro, em campo é guerra, e na guerra só tem um vencedor. E quero que o rival e sua torcida imunda vá pra p*ta que pariu.
  6. Caso esteja usando o navegador Opera (nativo no iPad) Nas configurações, você pode ajustar para ele atualizar a cada "x" segundos.
  7. Já que é pra gourmetizar, prefiro ver o Palmeiras disputar a Lampions League.
  8. Caraca man, mudou o time todo rs Vai faltar entrosamento. Marcos Rocha é mais bola que Mayke, Luan e Edu Dracena estão sem ritmo, melhor manter a dupla de zaga atual. Thiago Santos concordo, porém ao lado de Felipe Melo e não Bruno Henrique. Lucas Lima tem que jogar, ele vai bem lá no entulhão. Dudu gosta de jogo grande. Guerra não, coloca William bigode ou Borjão. Keno jogando pra cima da lateral esquerda deles vai fazer miséria. Espero que RM perceba isso.
  9. Esse é meu maior receio. Justamente o time não encorporar o "sangue na veia" que este tipo de jogo demanda. Os carniça vão vir pra cima com tudo pra detonar a gente e estaremos na casa deles, torcida única. Complica. Que os Deuses do futebol estejam conosco, porque em caso de vitória nossa, eles vão cair numa crise absurda.
  10. Qual é o nível de confiança de vocês para o jogo contra os gambás? Gostaria de estar mais convicto de uma vitória, mas os últimos jogos por lá me deixaram ressabiado.
  11. O Vitor Luiz tem uma pegada mais defensiva mesmo. Um lateral que tem a prioridade de defender e quando possível, atacar. Vejo ele apoiando os meias, apenas servindo como opção para o passe e desafogar na hora de armar um ataque. Não é ruim, tanto que foi titular durante o ano todo no Botafogo. Entretanto, acredito que no futebol atual, temos que pensar em laterais parecidos com Marcelo e Daniel Alves, que são mais completos e possuem recursos para atacar. Torço para que Diogo Barbosa tenha essas características, pois não conheço o seu futebol. Na direita, estou satisfeito com Marcos Rocha.
  12. Esses caras da ESPN merece uma surra de pau bem dada. Ou até um corredor soviético para aprender a largar de ser besta.
  13. O que eu acho é depois de um empate mal digerido...nada melhor que tomar uma gelada para refrescar. Pensando de forma sensata, acredito que foi melhor quebrar essa série dos 100% agora. Isso deixa o time mais leve, sem essa pressão de jogar contra macaca e gambás com esse fardo. Até para a torcida colocar os pés no chão e pensar com humildade.
  14. Sei não irmão, o Victor Luiz tá monstro na LE. Acho que a briga pela titularidade ainda está longe de ser definida.
  15. Esse infeliz gosta é de mamar um tronco