Ir para conteúdo

PehotUcabolvich

Debate PTD
  • Total de itens

    2.943
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PehotUcabolvich

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

8.489 visualizações
  1. Naquela época tinhamos melhores jogadores mas os treinadores... um pior que o outro.
  2. Eu tenho uma preferencia pessoal em minhas roupas casuais ou esportivas pela Adidas. Acho camisas melhores e mais bonitas mas lamento a possivel saída da Puma. Achei que foi a empresa que mais valorizou o clube. Também acho que hoje tenho uma imagem muito melhor da Puma do que tinha antes quando a considerava uma marca de "segunda prateleira". Hoje a vejo muito mais próxima da Adidas e Nike do que de outras marcas.
  3. Acho que em todos os títulos da era Abel, o Abel foi o principal responsável pela conquista ( o ápice foi a libertadores de 2021, onde ele foi monstruoso) mas o ultimo brasileiro não. O time que venceu claramente não era o time que o Abel considerava ideal, os fatos em campo acabaram gradualmente o convencendo.
  4. Se o Valdívia, com o enorme talento que possuia, fosse comprometido, focado, e cuidasse da saude de forma exemplar ele nem teria jogado no Palmeiras ou se jogasse teria sido vendido em menos de um ano. O Palmeiras só pode disfrutar do futebol do Valdívia por mais tempo por ele ser um cara descompromissado (afastando o interesse dos europeus, o que ja tinha demonstrado em sua passagem anterior pela Europa).
  5. Esse Palmeiras entrega resultados e títulos ( que é o primordial do esporte) mas fora os resultados não entrega nada. Oh time chato e sonolento de se acompanhar....Enfim, se só puder entregar uma coisa entre resultados e bom entretenimento, que continue assim.
  6. PehotUcabolvich

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Tudo que você escreveu é objetivamente correto. Mas você acha que o futebol que o Palmeiras joga não é sofrível? Talvez o fato de eu ter começado a acompanhar o futebol em 1993 e ter pego a sequencia 93,94 e 96 me fez sempre colocar a ŕegua alta em relação a um bom futebol jogado. Enfim, nem to reclamando muito. Melhor um time hipervencedor do que o avassalador time de 1996 que ganhou um mísero paulista.
  7. PehotUcabolvich

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    O Palmeiras é o time hipervencedor que joga o futebol mais feio. É até difícil conseguir associar as taças ao futebol jogado. Antes ja era feio agora está cada vez mais horrível.
  8. PehotUcabolvich

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    Na minha teve nem bateram o penalty ainda. Rs. Pelo menos nao fico nervoso.
  9. PehotUcabolvich

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    Perdeu a confiança. Virou um ciclo vicioso falha, perda de confiança, falha,....
  10. PehotUcabolvich

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    E voce realmente achava que seria diferente. E o medo do Abel contra o SPFC?
  11. PehotUcabolvich

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    Tava pensando nisso. Será que o Abel o suportará não importa o quanto falhe?
  12. Nao foi bem assim. Na época a Adidas mundial teve a a estratégia de focar em apenas um clube por país. Então, na mesma época, dezenas de clubes perderam o patrocínio da empresa alemã. Mas essa estratégia nao durou um ano e logo eles voltaram a patrocinar mais times. Nao sei se houve mudança de CEO ou viram que a estratégia não tava dando certo.
  13. Eu acho que a nike (nike mesmo) tem contrato de exclusividade com o SCCP. Teve uma época que outros clubes até vestiam (Red Bull, Santos, Inter e Bahia) mas era meio que sublicenciado.
  14. Com certeza o Abel vai com o time mais defensivo possível. Não tem um time que o Abel tem mais medo do que o desgraçado do SPFC.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..