Jump to content

troika

Debate PTD
  • Content Count

    977
  • Joined

  • Last visited

About troika

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,358 profile views
  1. Se o Palmeiras tivesse que contratar só um jogador. Eu gostaria que fosse esse Michael.
  2. A diferença e que o Luxa veio "substituir" o sampaoli, com este a expectativa era monstra. Felipão ja nao teve um "Sampaoli" como primeira opção entao a rejeição foi menor.
  3. Vai ser emprestado com clausula de compra igual aconteceu com o Arthur.
  4. Na segunda fase pegaremos alguem do grupo do flamengo? Ou vai ter sorteio?
  5. https://onefootball.com/br/noticias/o-que-esperar-de-luxemburgo-no-palmeiras-veja-possiveis-mudancas-e-dispensas-br-28423692?variable=20191216 Felipe Melo na zaga e Lucas Lima mais proximo ao gol adversário.
  6. Eu nao sou otimista. Eu nao acredito que isso irá acontecer. Meus post todos foram no sentido desesperado de o Palmeiras fechar com outro. Só acho que em talento "bruto", talento nato, ele nao é inferior a JJ ou Sampaoli. Só depende dele trabalhar e se aperfeiçoar.
  7. Nasceu com o talento nato de treinador, otima leitura de jogo, sabe motivar os atletas, sabe mudar uma partida no intervalo. Parou no tempo quando chegou o ao topo. Tem quase a idade do Jorge Jesus...se se aplicar, estudar, ralar, e ter humildade para aprender, vai dar a volta por cima e retomar seu lugar no olimpo dos tecnicos. So depende dele. Talvez seja sua ultima chance, com um elenco bom, de mostrar seu talento. Boa sorte!
  8. O Luxemburgo quando estava no Vasco solicitou algum jogador do Palmeiras? Só pra ter uma ideia do que ele acha dos nossos jogadores.
  9. Sampaio e Evair estavam na equipe campeã da libertadores.
  10. Todos os sao paulinos que conheço tem essa impressao e sonham com retorno dele. Dizem que só saiu por causa do Aidar e pela proposta boa da seleçao Mexicana. Por outro lado, parece que seu último trabalho, no Atletico Nacional, nao foi bom.
  11. Alem de Ubira Leal, Mauro Cezar Pereira também acha que esse encerramento de negociações entre Sampaoli e Palmeiras não é definitivo e pode ser uma tatica de ambos para conseguir vantagens na negociação. Nao postei o vídeo pois não sei se ele é Fonte Proibida.
  12. Mas pelo menos ele sempre foi um técnico ofensivo. Desde quando treinava a "La U". Já o Palmeiras não consegue ser ofensivo desde Luxemburgo de 2009. Tentou ser com MO e RM mas sem um padrão de jogo constante e efetivo, diferente dos times treinados pelo argentino.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.