troika

Debate PTD
  • Total de itens

    822
  • Registro em

  • Última visita

Sobre troika

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

3.662 visualizações
  1. Marcos rocha ja esta apto a jogar?
  2. Eu acho que Jair é muito subestimado pela torcida... talvez pelo seu jeitao caipira... em minha opiniao esta entre os top 5 dos ultimos 25 anos... e nao estou brincando.
  3. Nao espero nada de um time treinado por Felipão.
  4. O presidente nao tem culpa nenhuma.
  5. Falta ao time um "Luxemburgo", um técnico diferenciado, (que mudava por si só o patamar do time) como o velho Luxa era. Mas desde 2004 não existe um técnico assim no país. Nem Tite chega perto de ser. Esse nosso time com um Luxa de antigamente iria voar.
  6. Eu ja acho Scarpa bem melhor. E encaixaria melhor no time.
  7. O contrato com o santos era "terceirizado" via Netshoes. Não era contrato Nike x Santos. Do Redbull parece ser um contrato global. No mundo todo os Redbulls trocaram a Adidas pela Nike. Menos na MLS por óbvio.
  8. Só isso mesmo pra justificar uma vantagem tão pequena dele para os demais.
  9. o que o Velloso jogou aqui... principalmente em 94, me lembro do primeiro jogo da final do brasileirão, no Pacaembú, contra o Corinthians, ele simplesmente pegou tudo! Nunca o Corinthians jogou tão bem contra a gente, Nunca! (e olha que tínhamos um timaço, com Roberto Carlos, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair) e no final foi 3X1 pra gente; Me lembro que o comentarista Gérson, da copa de 70, ficava indignado pelo fato do Tafarel jogar na seleção e não o Velloso.
  10. Concordo que na prática não é tão efetivo. Por muito tempo, qdo não tinhamos brasileiro na parada o mundial nem era transmitido. Talvez na europa tbm seja assim. Mas na mente do torcedor é : " agora todo mundo sabe que eu existo" "todo o mundo está me vendo"....se o time ganha: "mostramos que somos os melhores do mundo".
  11. Mais que isso: é a oportunidade de se jogar com os melhores clubes europeus com chances ( cada vez menores) de vence-los. É se tornar conhecido no mundo todo (embora na pratica nao seja tao exposto assim) é estar na história desse clube. Eu acho que a maior parte dos torcedores valorizam por isso.
  12. Foi campeao mineiro e fez a melhor campanha na primeira fase da libertadores. Nao foi tao pessimo assim.