Jump to content

troika

Debate PTD
  • Content Count

    1,045
  • Joined

  • Last visited

About troika

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,614 profile views
  1. Me lembro desse jogo, foi o últmo dele no Palestra. Sei que ao fazer isso ele nao teria mais clima pra continuar, mas, na situação que foi, até eu que sou o cara mais calmo do mundo faria o mesmo que ele fez.
  2. Concordo com você em tudo, mas é a "sindrome de Rivellino": o destaque do time é sempre o maior responsavel pelo fracasso. E o fracasso de 2009 foi muito doloroso para a torcida. Seria como se o nosso maior rival tivesse perdido o titulo de 2017 pra gente.
  3. Eu, na última vez que o Dudu esteve para ser negociado, era a favor da venda dele. De lá pra cá ele subiu bastante no meu conceito, mas na minha opiniao ele tem um grande defeito: tomar decisões ruins. Por ser disparado o jogador mais acionado do time esse defeito fica mais evidente (outros jogadores podem ter esse defeito mas nao aparece tanto por serem menos acionados) , mas em muitos lances que ele devia tocar ele tenta o dible, ou no momento de chutar ele tenta tocar. De resto era um jogador muito bom.
  4. Por isso que defendo que o melhor reforço que um time pode ter é de um ótimo técnico. Eu prefiro um ótimo técnico que 2 jogadores medalhões.
  5. Gostei das 2 primeiras e da penúltima.
  6. Paulista 3 x 3 Palmeiras em Araras. Nunca comemorei tanto pra 10 min depois sermos eliminados nos penalties.
  7. Tecnico era o Marcelo Villar ne? Lembram a marra dele quando ele foi efetivado?
  8. Não sei se é por eu ser naturalmente pessimista mas tenho a impressão que todos os treinadores rivais (Diniz, Thiago Nunes, Jesualdo) estão quebrando a cabeça, imaginando formas do time jogar, escalações, táticas, analisando adversários (seus pontos fortes e fracos), pensando em sanar as principais falhas da equipe, etc... e o Luxa tá só de boa, curtindo umas "férias" (posso estar sendo bastante injusto mas seu jeito arrogante de ser o que "ja sabe de tudo", me faz ter essa impressão)
  9. Acho que o pessoal ta confundindo os Pedrinhos.
  10. Luxemburgo (o que não deixa de ser uma triste constatação: diferente de Felipão que mudou pouca coisa do que era, Luxa não é nem sombra do que já foi).
  11. Outro que foi muito bom, mas ficou pouco tempo foi o Felipe, ex Vasco.
  12. Eu vi os dois e Roberto Carlos foi muito melhor... nao que Junior fosse ruim. Roberto foi tao bom que foi convocado quando jogava ainda no Uniao Sao Joao. Se destacou no Palmeiras, foi vendido por 7 milhoes (maior venda na epoca) e em 6 meses virou idolo na Inter de Milao e logo em seguida foi comprado pelo Real onde foi o 2 melhor do mundo. Ele era tao rapido que estava em todas tanto no ataque qto na defesa. (A mesma coisa digo do Cafú qdo comparado ao Arce). Arce e Junior sao mais lembrados por serem mais recentes e por terem ganhado a Libertadores.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.