Jump to content

troika

Debate PTD
  • Content Count

    1,930
  • Joined

  • Last visited

About troika

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,626 profile views
  1. Se isso realmente acontecer vao efetivar o Cebola, eu acho.... ou tentariam novamente o Megamente e levariam mais um não.
  2. Excelente cara! Como é bom saber que não estou sozinho neste forum.
  3. Eu acho que ela só tem a perder sendo presidente. Boa parte da torcida tem uma tremenda má vontade com ela, o time precisaria vencer tudo ou ela invariavelmente seria chamada de tudo quanto é nome ou ouviria as piores barbaridades da torcida. Hoje ela só colhe os louros. Se algo ta ruim ela apenas diz, sou apenas patrocinadora. É praticamente impossivel ela melhorar o status com a torcida. Se tem "bicho" ingrato nesse mundo é torcedor. (O Nobre seria outro que só teria a perder).
  4. Pela nota o LL se safou. Vao reintegrar os dois (após um período de afastamento).
  5. Confesso que tambem me surpreendi qdo li a notícia: " poxa vida, até o Rony?"
  6. Mais a TO não é aliada a Leila que é aliada ao Galiotte?
  7. Cara, eles podem até serem a favor da reintegração do Lima, o que eu acredito. Mas nunca eles iriam elaborar um plano de irem para a balada e serem deliberadamente pegos para que assim, por vias colaterais, salvassem o Lucas Lima. Imagina eles depois de pegos, trocando mensagens no whatsapp: "e aí moçada, nosso plano deu certo! Agora quero ver eles afastar o Lucas, tamo junto rapaziada".
  8. É isso: Esse episódio "salvou" o Lucas Lima. Vão todos ficar afastados por 10 dias, pedir desculpas e voltar. A diretoria foi salva pela omissão mais uma vez. Se ela tivesse anunciado que o LL não jogaria mais no Palmeiras devido ao episódio, estaria em muito mal lençóis agora.
  9. troika

    Palmeiras x América-MG

    until

    Scarpa sendo destaque novamente.
  10. troika

    Palmeiras x América-MG

    until

    Pra mim isso seria o óbvio.
  11. Apesar de não gostar do Scolari como treinador, pela sua tática pobre e por ser adepto da vitória mínina, eu achei 2018 mais marcante. 2018 esfrega a superioridade do Palmeiras, em certo ponto, semelhantemente a que 2019 esfregou a superioridade do CRF. Vencer um campeonato brasileiro, de pontos corridos, com os reservas jogando mais de um terço dos jogos é algo que muito dificilmente acontecerá novamente. É muito humilhante aos adversários. E o pior é que estava na cara que a intenção nem era essa. Era apenas descansar o time A. O time B era meio renegado. Talvez por isso jogava muito mais solto, era mais ofensivo, mais leve e jogava um futebol mais bonito do que o A. Mas concordo que o time de 2016 jogava melhor.
  12. E se aquelas conversas da Leila com conselheiros for verdade? Nao seria ótimo esses outros assuntos polêmicos justo agora para colocar uma cortina de fumaça até o assunto Leila x Conselheiros "morrer"? Ainda mais assuntos "promovidos" pela TO. Quem acompanha meus posts sabe que eu nao tenho nada contra a Leila, se nada for provado, até torço pra ela ganhar a próxima eleição. Sou um dos poucos que acha que a administracão Galiotte é boa. Só estou levantando uma hipótese.
  13. Eu gosto dessa escalação... lógico que com um volante mais móvel. O GM não era volante na base? Ou era o tal 8 que o Abel tanto fala?
  14. Se tem uma mudança que eu acharia positiva no futebol seria uma substituição temporária para a entrada de um "kicker". Esse jogador ate poderia ser mais velho, gordo, ja que seria especialista só nisso. E caso achassem que isso iria truncar o jogo, com toda hora tendo essa substituição, poderiam limitar a substituição a 3 vezes por tempo e caso o jogador não batesse a falta em um minuto a falta seria revertida para o adversário. Isso daria muito mais emoção ao jogo. Antigamente quando tinha uma falta e tinha um Marcelinho, um Juninho, um Roberto Cavalo, um Assuncão... dava um frio na espinha. Imagina como "kickers" desses gigantes europeus não seriam bons. Seria um espetáculo a parte.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.