troika

Debate PTD
  • Total de itens

    758
  • Registro em

  • Última visita

Sobre troika

Últimos Visitantes

2.476 visualizações
  1. Guerra ta machucado? Nem no banco está.
  2. Jair Ventura é muito tatico mas muito retranqueiro. A minha dúvida e se ele e retranqueiro por causa do elenco que tem (o que nao deixaria de ser uma qualidade ao potencializar o time com base no elenco a disposição) ou se por convicção. Fernando Diniz poderia marcar época. É revolucionário. Mas seria necessário paciencia da mais impaciente das torcidas. Seria a mais arriscada das apostas. Fico curioso em saber como seria. Valentim se preparou bastante mas nunca vi um jogo em que ele mostrou algo muito diferente. Talvez uma vitoria do Palmeiras contra o SPFC mas mesmo assim nada demais.
  3. Sempre tenho esperança, após um período maior de treinamentos, que o time pelo menos vai jogar melhor, mas parece que o time não evolui.
  4. Que jogo feio.
  5. A imprensa como um todo eu acho que não... mas se tem um cara que nos detesta com todas suas forças é o Mauro Cesar Pereira. Seus comentarios chegam a ser previsiveis até.
  6. Um empate em 1 a 1 entre Palmeiras e São Paulo que o gol do Palmeiras foi de um jogador chamado Bandeira. Eu nem sei se essas informações estão corretas mas é assim que lembro. Pra valer o primeiro campeonato que assisti foi o de 1992, comecei a assistir na metade do campeonato. A final foi a única vez que chorei no final de um jogo. A partir daí praticamente não perdi um jogo.
  7. Eu prefiro a contratação do Lucas Lima mesmo.
  8. Eu gostei. Espero poder assistir uma final com a torcida palmeirense lotando um estádio no exterior. Seria uma experiência interessante.
  9. A torcida do juniores não estão gostando nada dessa história. Estão chamando a diretoria deles de mercenários alegando que qualquer jogador que se destaca e vendido em pouco tempo.
  10. Ele nao tem a eloqüência e a contundência do Nobre. Mas esta indo muito bem até agora.
  11. Se o Palmeiras fosse uma firma com situação constante a ultima coisa que deveria fazer era quitar as dívidas de baixo perfil, aquelas que possui menor juros. Nessa situação muitos investimentos seriam mais vantajosos (comprar jogadores, investir na infraestrutura, etc...) bastaria apenas que seu retorno fosse maior que o juros a ser pago ao Nobre pelo empréstimo ( que dizem ser bem abaixo do mercado). Empréstimos a juros baixos é o sonho de qualquer empresa que precisa fazer investimentos. É lucrar com o dinheiro dos outros. Era o que o BNDES deveria oferecer, se não tivesse na situação que está. Porém, a situação do Palmeiras. como nos demais clubes, não é constante, principalmente no futebol brasileiro. Logo planejamentos financeiros a longo prazo não funcionam por falta de premissas confiáveis. Você não pode garantir que lucrará tanto com venda de jogadores, que vai receber tanto de patrocínio, que vai manter a renda dos seus jogos na média de 2 milhões por jogo. Você pode ate estimar mas não há nada que garanta que vai acontecer. No caso do Palmeiras a questão é simples: temos investimentos a fazer que garanta um minimo de retorno para que compense utilizar o dinheiro no investimento e não no pagamento das dívidas? Na minha opinião não, até porque os investimentos estão sendo feitos pela Crefisa e o lucro é todo nosso. A Crefisa nos bancará para sempre? provavelmente não, talvez saia daqui 02 anos. É garantido que teremos patrocínios do mesmo patamar que banque nossos investimentos? muito provavelmente não. Logo, acredito que o melhor a ser feito é pagar essa dívida. Com a dívida paga nosso rating sera elevado (quanto maior rating menor a chance de calotes), o que fará que, na necessidade futura de empréstimos, esses serão a taxas baixíssimas, mesmo no mercado, sem precisar de um novo (ou o velho) Paulo Nobre. É se tornar um clube autossustentável.
  12. Eu acho que eles tinham desistido do brasileirao ( jogar dois jogos com os reservas) e agora voltaram atras.
  13. Estao oferecendo 73 milhoes de reais pelo Richarlisson. Palmeiras ja devia saber desse interesse e tentou lucrar em cima.
  14. Se vier os palmeirenses vao pensar que veio a contragosto... se ficar os rubronegros vao achar que ficou a contragosto (vide o forum da torcida do sport , no momento). Muito mal conduzida essa negociacao. Apesar disso, espero que venha.
  15. E a imprensa so distorcendo a declaracao dele... dando a entender que ele ja decidiu ficar.