troika

Debate PTD
  • Total de itens

    777
  • Registro em

  • Última visita

Sobre troika

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

3.088 visualizações
  1. O contrato com o santos era "terceirizado" via Netshoes. Não era contrato Nike x Santos. Do Redbull parece ser um contrato global. No mundo todo os Redbulls trocaram a Adidas pela Nike. Menos na MLS por óbvio.
  2. Só isso mesmo pra justificar uma vantagem tão pequena dele para os demais.
  3. o que o Velloso jogou aqui... principalmente em 94, me lembro do primeiro jogo da final do brasileirão, no Pacaembú, contra o Corinthians, ele simplesmente pegou tudo! Nunca o Corinthians jogou tão bem contra a gente, Nunca! (e olha que tínhamos um timaço, com Roberto Carlos, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair) e no final foi 3X1 pra gente; Me lembro que o comentarista Gérson, da copa de 70, ficava indignado pelo fato do Tafarel jogar na seleção e não o Velloso.
  4. Concordo que na prática não é tão efetivo. Por muito tempo, qdo não tinhamos brasileiro na parada o mundial nem era transmitido. Talvez na europa tbm seja assim. Mas na mente do torcedor é : " agora todo mundo sabe que eu existo" "todo o mundo está me vendo"....se o time ganha: "mostramos que somos os melhores do mundo".
  5. Mais que isso: é a oportunidade de se jogar com os melhores clubes europeus com chances ( cada vez menores) de vence-los. É se tornar conhecido no mundo todo (embora na pratica nao seja tao exposto assim) é estar na história desse clube. Eu acho que a maior parte dos torcedores valorizam por isso.
  6. Foi campeao mineiro e fez a melhor campanha na primeira fase da libertadores. Nao foi tao pessimo assim.
  7. Nao era meu favorito mas, depois de cogitarem fortemente o abelão e até felipão, foi um alívio fecharem com o Roger.
  8. Que feche com alguem logo pra acabar essa agonia.
  9. dizem que Roger é estudioso. Ele recebeu diversas propostas para assumir um clube no segundo semestre e não aceitou por que iria estudar. Provavelmente deve ter focado no que deu errado e deve voltar mais evoluído. Valentim que possui as mesmas caracteristicas (ser estudioso) com certeza vai fazer o mesmo (estudar como jogar com defesa alta e não sofrer tantos gols ou um novo esquema de jogo que minimizem essas falhas que tivemos). Para treinadores jovens, estudiosos e não temiosos o fracasso pode ser bom, pois aponta as falhas forçam o aprimoramento profissional.
  10. Um treinador (efetivamente) Top.
  11. Sugiro nova enquete com mais nomes e tirando o Valentim já que este já foi avisado que não será efetivado.
  12. Como jogam os times do Abel? Qual o esquema tático mais utilizado? Qual o estilo de jogo? Toque de bola ( tipo OO)? Vertical ? No contraataque? Marcação pressao? Nunca pensei em Abel como tecnico do Palmeiras consequentemente nunca foquei em seus times.