luciano massari

Membro
  • Total de itens

    3.657
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano massari

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Mogi Mirim

Últimos Visitantes

2.359 visualizações
  1. Você falou sério mesmo ou era zueira? O Palmeiras faliu, se não fosse o PN nem imagino como seria a nossa situação atualmente e tudo com a conivência desse órgão meramente político.
  2. Esse aí só fala groselha,pra não dizer outra coisa.
  3. Ela vai comprar o clube? Não,então essa comparação com os europeus não faz nenhum sentido.
  4. Presidente e patrocinador na mesma pessoa significa conflito de interesses,tem que botar um freio nisso pq no futuro as consequências podem ser sérias.
  5. Nenhum time do Brasil consegue sair jogando assim,com tamanha naturalidade,requer treino e confiança por parte da comissão técnica e atletas.
  6. O que começa errado tem tudo pra terminar mal, espero que além dessa mudança estatutária com claríssimos propósitos casuistas,os conselheiros têm a obrigação de preservar o clube de qualquer manobra que possa prejudicá-lo no futuro. De boas intenções o inferno está cheio.
  7. Palmeirense somos nós aqui do Fórum que sofremos,ficamos cabreiros quando o time vai mal,o Del Nero é um mafioso que o usou o clube pra chegar aonde chegou.
  8. Mas o casuísmo de mudar o estatuto agora pelo que eu entendi é pra favorecer uma provável candidatura da Leila.
  9. Presidente e patrocinadora na mesma pessoa tem tudo pra dar errado, aliás,o jeito que a Leila entrou para a política palestrina me deixou extremamente envergonhado. Sou favorável à mudança do estatuto pq dois anos para o primeiro mandato força o presidente a passar todo o período andando no fio da navalha, só terá sossego no segundo mandato se reeleito; no caso de eleger um outro Tirone,os nobres conselheiros não podem esquecer que foram eles quem colocaram aquela anta na presidência,que todos os candidatos são escolhidos por eles e entre eles,logo,a OBRIGAÇÃO de fiscalizar quem tem ou não condições de governar o clube são eles.
  10. O monitoramento do estádio é responsabilidade da WTorre,mesmo que o Palmeiras queira, precisa do aval da construtora.
  11. Telefone desligado? Ok então. Seja qual for a decisão,o que está acontecendo mancha de vez a (pouca) credibilidade dos donos do futebol brasileiro,nem nos seus piores pesadelos isso acontecia, prova disso é o ridículo que os envolvidos estão passando,com certeza não esperavam por isso, talvez contassem com alguma "ajuda externa"pra não passar vergonha.Parabéns ao Palmeiras,contra tudo e contra todos conseguiu trazer à tona como funciona o submundo do futebol nacional; represálias contra nós? Que venham,em 1942 tentaram coisa pior e não conseguiram, não será agora que iremos nos curvar.
  12. 🎶olha nos meus olhos,sem vc não sei viver/jamais pensei amar assim/não tenho mais palavras pra dizer meu bem/vc nasceu pra mim🎶 Não basta mentir,tem que passar vergonha.
  13. Que lindo,como são românticos,gut,gut,gut ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
  14. Parece que voltei no tempo e estou assistindo Os Trapalhões.