luciano massari

Debate PTD
  • Total de itens

    6.300
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano massari

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 17-10-1977

Profile Information

  • Localização
    Mogi Mirim

Últimos Visitantes

3.206 visualizações
  1. O Internacional fora de casa contra o Botafogo eu chuto no mínimo um empate.
  2. Esse resto de campeonato não tem nem discussão, é jogar pra ganhar de 1 a 0 todo jogo, colocar a faixa e dar a volta olímpica independente do futebol jogado mas para 2019 não haverá desculpas,o time terá que jogar bola, acho que é o mínimo que a torcida pede.
  3. Olha, confesso que há pouco tempo atrás eu preferia o Diogo Barbosa,mas as últimas exibições do Víctor Luis o credencia como titular indiscutível no momento.
  4. Acho que aqui ninguém nem em sonho quer ver uma exibição do mesmo estilo de City e Barcelona (ainda mais com o Felipão que é a antítese disso) e sim um time que entre em campo pra jogar pensando na vitória e não torcendo única e simplesmente por uma bola e um erro adversário pra conseguir o resultado positivo e nossa,como eu queria que esse time do Palmeiras fosse reativo como a França de 2018.O time do Felipão se resume a chutão/casquinha/rebote e algumas arrancadas do Dudu.
  5. Ainda bem que teremos Dudu e Maike de volta,ambos zerados literalmente (fisicamente e sem cartões), acredito que o time vai ficar muito mais equilibrado defensivamente e terá um ganho técnico tremendo com o nosso camisa sete.
  6. Se continuar com esse jeito de jogar ano que vem não consigo nutrir nenhum tipo de esperança.
  7. Mas eu acho que o time de 2016 era melhor ofensivamente hahaha
  8. Exatamente isso!
  9. Com cinco jogos pra terminar o campeonato e três ou quatro para sermos campeões, meio a zero é goleada daqui pra frente, porém,em 2019 teremos que jogar bola, não dá pra ficar no chutão/casquinha/rebote o ano todo.Se essa for a filosofia para o ano que vem, é melhor se livrar de alguns Jogadores que estão no elenco pois são caros e não combinam com esse jeito tosco de "jogar" futebol.
  10. Mas em questão de "bola" o de 2016 parecia ser mais "decisivo".
  11. Eu sinceramente nem sei quem joga no sub 17, toda vez é uma escalação diferente.Acho que esse monte de Jogadores convocados constantemente descaracterizou a equipe.
  12. Mas ainda acho que aquele time tinha mais bola que esse,a impressão era que,se precisasse do resultado conseguiria.
  13. E a volta do Maike.
  14. Se Deus quiser seremos campeões daqui a três ou quatro rodadas,mas para o ano que vem o futebol jogado dentro de campo precisará ser repensado, não dá pra ser covarde futebolisticamente o tempo todo,jogando por uma bola, esperando um suposto erro do adversário.