luciano massari

Membro
  • Total de itens

    2.684
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano massari

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 17-10-1977

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Mogi Mirim

Últimos Visitantes

2.059 visualizações
  1. Sinceramente,ao invés de ficar sonhando com internacionalização da marca Palmeiras no exterior seria mais viável solidificar a marca a nível nacional.O futebol brasileiro no exterior inexiste.
  2. Tenho uma camisa oficial do Borussia Dortmund que eu comprei em 2014,mesmo usando bastante ela continua perfeita;em compensação,a minha do Palmeiras que comprei no site da Adidas descolou o número.
  3. Thiago Santos tecnicamente deixa muito a desejar,NA MINHA OPINIÃO não dá pra ter um time de ponta com um primeiro volante como ele.
  4. O Thiago Santos é no máximo um bom reserva, não consigo vê-lo titular de um time de alto nível.
  5. O jogo de ontem foi de dar sono, preguiça pura do time,mesmo assim não estou preocupado.Como venho dizendo, antes de sair fazendo uma caça às bruxas quero ver a equipe titular sendo testada de verdade para aí sim analisar.Da mesma maneira que não jogo confetes, não corneto. Culpar o Felipe Melo pelo péssimo futebol de ontem não tem cabimento, o Palmeiras foi uma lástima coletivamente.
  6. 10 para o Borja,o resto sem nota.Jogo feio do cacete.
  7. Vai ser interessante ver como o Guerra se movimentará em campo, acredito na trocas de posições entre ele,LL e Tchê Tchê.
  8. Acho que até pode usar o P na segunda ou terceira camisa,mas na verde tem que ser o símbolo tradicional.
  9. O PN já tinha sido reeleito antes daquele jogo contra o Atlético PR.
  10. A última parcela da compra do chinelo chileno foi paga em Dezembro de 2016!
  11. Acho que vc não entendeu o que eu escrevi.
  12. O Tirone fez o que a maioria dos dirigentes de futebol no Brasil fazem: herdam clubes endividados e empurram os problemas financeiros com a barriga,pois no fundo sabem que não dá em nada.
  13. Não tem como defender o Belluzzo, ele como um economista"renomado"fez tudo errado,sabia que o clube estava quebrado e ao invés de colocar a casa em ordem foi para o tudo ou nada,mas aí que estava o problema: não tínhamos nada,ele ferrou o clube por anos antecipando receitas, gastando o que não tinha apostando tudo para ganhar um título,o problema é que o futebol brasileiro não é o alemão ou espanhol que todos sabem quem serão os campeões,sem contar que as decisões erradas dele ferraria o clube mais cedo ou mais tarde mesmo que vencesse aquele brasileiro de 2009.Dizer que ele errou pq tinha boas intenções é bizarro, é fácil fazer loucuras com o dinheiro alheio,se der alguma zica dane-se,a grana não era minha.Está no hall das maiores decepções que eu tive quando o assunto é Palmeiras.