luciano massari

Membro
  • Total de itens

    1.630
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano massari

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 17-10-1977

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Mogi Mirim

Últimos Visitantes

1.536 visualizações
  1. O Keno fez em dois jogos o que o Guedes não fez esse ano,com o detalhe de estar jogando pela direita,o Borja fez um gol de quem sabe.
  2. Ele claramente gosta de time que joga "mais bola",a escolha do Borja pra substituir o William mostrou isso,sem contar que ele armou o time com três meio campistas que sabem jogar, só aí já ganha um 10.Me dava agonia, desânimo até de ver o caneludo do Deyverson em campo errando passe de dois metros.
  3. Não sei se o Deyverson faria esse gol que o Borja fez,o caboclo é ruim demais.
  4. Já nem perco meu tempo lendo "matérias"em determinado portais, sai cada absurdo que eu me nego a acreditar que um profissional escreveu.
  5. Engano seu,o Senna venceu em 91 com um carro muito,mas muito inferior a Williams do Mansell.
  6. Tanto Hyoram quanto Veiga não tiveram chances pq ambos os técnicos ( EB e Cuca) por motivos diferentes, tinham os seus preferidos.
  7. O Guerra não tem físico pra ser segundo volante, uma coisa é jogar ÀS VEZES,em um time que funcionava como um relógio como era o Nacional de Medellín,com posse de bola e toques curtos,sem contar que lá o futebol é muito mais cadenciado, diferente da correria daqui.O Guerra,na minha opinião, só pode jogar como homem de ligação,quando citam a possibilidade dele jogar de segundo volante me vem a cabeça o gol do Santos no Allianz Parque.
  8. Duas das posições que definitivamente o Guerra não rende,ou ele joga por dentro, fazendo a ligação,ou é reserva.
  9. Esse LL me faz lembrar do Weslixo no final de contrato, não sei se tem futebol suficiente pra torcida ter que aturar as suas frescuras,a sua displicência.
  10. Vi um pouco mais de organização,aquelas perseguições quilométricas diminuíram,dava pra ver que os jogadores estavam mais perto, recompondo melhor,o problema é que tem jogador que a burrice pode atrapalhar tudo (né Egídio?),sem contar que aqueles chutões irritantes para o irritante Deyverson dar casquinha quase não aconteceu, deu pra colocar a bola no chão com três atacantes mais velozes.
  11. 10 para Keno de Bruyne,o rei das assistências do Palestra.
  12. 10 Por não escalar Jean e Deyverson e mais um 10 por não colocá-los em campo.
  13. Rafinha tem mercado na Europa, não volta para o Brasil.
  14. Pênalti da displicência,o Maike vinha bem no jogo,o problema é o lado esquerdo.Só uma dúvida:o Mano dispensou o William, como seria um suposto reencontro dos dois ano que vem?