luciano massari

Debate PTD
  • Total de itens

    6.840
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano massari

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 17-10-1977

Profile Information

  • Localização
    Mogi Mirim

Últimos Visitantes

3.460 visualizações
  1. Reclama pra moderação seu caga-regras.
  2. Pq bizarro e sem sentido? Achar o paulistinha desinteressante me faz menos palmeirense que vc? É cada uma...
  3. Minha expectativa é quase zero.
  4. Meu ânimo com esse jogo de hoje é zero, talvez assista,mas acho que vou de NFL.
  5. Aqui em Mogi Mirim não tem a menor condição de ter jogos 11 da manhã, imagina na região de Ribeirão Preto?
  6. Uma parte da torcida subestima o clube em detrimento da RGT, está na hora de mudar isso.
  7. Renda e média são muito abaixo da média no estadual,a frequência maior são de sócios torcedores pelo rating.Eu não sou sócio Avanti,se tiver que pagar pra ver uma partida no Allianz não será no estadual.O erro é cobrar uma bala no paulistinha.
  8. Essa é uma briga na qual o Galiotte tem apoio quase irrestrito (torcida, conselheiros, patrocinadora),tem que aproveitar esse momento pra demonstrar forças.
  9. E vc acha que a RGT aceitaria? Não pode dar o braço a torcer, ou o clube endurece o jogo agora ou assume de ver um lugar secundário na preferência da emissora.
  10. Lógico que como palmeirense não perderei nenhum jogo do paulistinha,mas não ficaria chateado se o time sub 20 ou reservas disputasse esse torneio;pra mim o estadual é uma pré temporada de três meses.
  11. Pra RGT a situação é delicada pensando em longo prazo,essa demora pra fechar com o Palmeiras,com o clube não dando o braço a torcer e fazendo exigências válidas pode abrir precedentes perigosos nas próximas renovações de contrato.
  12. Aceitar os termos da RGT é concordar com as patifarias que a toda poderosa enfia no rabo de todos.
  13. Tem que fazer jogo duro sim, aceitar os termos da RGT significa concordar com as coisas como estão.O clube tem que exigir o que acha que merece.
  14. Se recebeu aumento ou não a verdade é que o Dudu está gravando o seu nome na história recente do Palmeiras,o PVC disse algo que eu concordo: se os anos 90 ficou conhecido como era Parmalat,a história atual não pode ser chamada de era Crefisa e sim era Dudu.
  15. Não tem que aceitar coisa nenhuma,se fizer isso estará concordando com essa diferença absurda que a RGT quer enfiar goela abaixo dos clubes.Se aceitar os termos da RGT em favor do cheirinho e gambás mesmo estando em condições favoráveis, daqui a cinco anos não existirá argumentos pra pleitear algo melhor.Tem que endurecer agora, não retroceder.