luciano massari

Membro
  • Total de itens

    5.053
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano massari

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 17-10-1977

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Mogi Mirim

Últimos Visitantes

2.858 visualizações
  1. O time sub 20 sabe o que fazer com a bola,nota-se que é bem treinado; se o time principal tivesse a mesma organização coletiva da base poderia aproveitar alguns desses meninos,mas com atual bagunça que o RM não consegue resolver,Yan é pereba,Luan é pereba, Vitão é pereba.
  2. Foi o que eu disse na minha comparação ( ele "reina"na base pq os times são piores).
  3. Mas aí é que está: será que ele não rende no profissional pq o time não funciona coletivamente ou ele "reina" na base pq os times são piores? O sub 20 do Palmeiras é bem entrosado, os meninos sabem o que fazer em campo, já o catado do RM NINGUÉM RENDE e o pior,TODOS OS ATLETAS QUE ATUARAM FORAM CRITICADOS EM ALGUM MOMENTO DA TEMPORADA.
  4. Jamais, o TS sabe marcar,o Paulinho não.
  5. E o nosso presidente "progressista" sendo cúmplice dessa vergonha, só isso já basta pra ele não continuar.
  6. Esse termo" Reforma do Estatuto" é muito pomposo,quem lê pensa que estamos dando passos largos na direção da modernidade,mas no fundo não passa de uma propaganda em prol de uma única emenda; no caso dos vitalícios é uma vergonha,quase metade dos conselheiros nessa situação vai na contramão daquilo que a turma do "Sim" prega.
  7. Talvez ele não esteja se f...endo pra isso.
  8. Não exatamente,se ela de repente "fechar a torneira" e "parar com os mimos", de um dia para o outro todo esse poder evapora.
  9. Poder? Ela está corrompendo tudo e todos,isso sim.
  10. A única qualidade do Paulinho são as infiltrações pra definir em gol, tirando isso,o cara não dá um passe, não dribla e sequer marca.
  11. Volante "moderno" como o Paulinho tem no amador da minha cidade então..... Na minha opinião,esse cara é um peladeiro que deu muita sorte na carreira.
  12. Se o Shakhtar Donetsk fizer uma proposta de 25 milhões é bem capaz do Palmeiras vender e alguns torcedores aplaudirem.
  13. Borussia Dortmund na Alemanha,times ingleses e turcos querendo o colombiano e o Barcelona vai emprestá-lo pra receber a mesma grana que investiram? Tá certo então.
  14. Ramires se quiser voltar para o futebol brasileiro vai ter que abrir mão de muita,mas muita grana,caso contrário não vale a pena fazer loucuras.