tsc tsc

Membro
  • Total de itens

    599
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tsc tsc

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 23-09-1995

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Para mim a Melhor opção seria o Ruben, mas como disse o Sorín é muito difícil ele sair de lá, ou qualquer outro jogador argentino que realmente voltam para o clube que torcem.
  2. Tenho preferencia pela Under Armour, os bambis só tem contrato de exclusividade até março e o material é tão bom quanto o da Adidas.
  3. Seriam 600 milhões se todos os 20 clubes tivessem fechado, sem eles deve reduzir esse valor total, não sei se proporcional. O lado bom é que, meritocraticamente, teremos a maior fatia pela audiência (25%) e a posição (25%) disputaremos contra o Santos praticamente.
  4. Não tem nenhuma especulação, mas um nome que consideraria para a posição do Jesus seria o Giovanni dos Santos, não tem exatamente as mesma características mas já jogou como falso 9. Se não me engano seu pai é brasileiro. Está jogando na MLS mas ainda é novo, 27 anos.
  5. Hoje nosso time, ainda mais com as possíveis chegadas e Veiga, Hyoran e Guerra, da para disputar de igual para igual com o Atlético Nacional, faltaria um atacante. O melhor no mercado é o Borja por N motivos, porém muito caro. Meu atacante seria o Marco Ruben, por mais que tenha perdido o gol que eliminaria o Nacional na Libertadores, joga muita bola, tanto que nesses dois anos de Victor Hugo no Palmeiras, foi o único centroavante que ganhou individualmente dele, o que pesa é ele já estar com 30 anos por isso não deve ser tão difícil tirar, acredito que uma troca pelo Barrios ( que é um ótimo jogador, do mesmo nível, porem sem físico) + o Empréstimo do Allione. Detalhe o Rosario comprou ele em definitivo no começo do ano por 2,9 milhões de Euros Senão der nenhum dos dois não apostaria no Pratto, não vejo ele jogar tanta bola e está muito valorizado. No Brasil talvez o único que desse uma qualidade igual a que o Jesus possui é o Luan do Grêmio, porém ele joga um pouco mais recuado que o Jesus e seria muito caro. Uma opção pouco conhecida seria a do Funes Mori Ex- River Plate, Benfica e que hoje joga no Mexico, na atual temporada ele tem 10 gols em 15 jogos. O Alário, campeão da Libertadores pelo River fazendo gols importantes. Ou até mesmo o Calleri, para mim ele é muito parecido com o Pratto. porém mais novo e desvalorizado por não ter ido bem na Europa, além do que os Bambis ficaram descontrolados e a possibilidade de revenda. Outra possibilidade colocaria: Nicolás Blandi - San Lorenzo Facundo Ferreira - Shaktar Palácio - Iner de Milão Luiz Adriano - China Gustavo Bou - Racing
  6. No caso do Andre Santos - Mulambos André tinha ficado fora do jogo contra o Vitória, o primeiro depois da final contra o Furacão, mas não contou como suspensão. Por ser partida de outra competição, ela não é tida como caso de automática. Somente após o julgamento da última sexta ficou caracterizada a necessidade de se cumprir a punição. O advogado Michel Assef Filho foi acionado e estuda o caso.
  7. Prefiro o Riquelme kkk
  8. Contrataria o Marco Ruben para o lugar do Jesus, são características diferentes mas esse cara é bola, como já tem quase 30 e está jogando na Argentina não deve ser tão difícil sua vinda.
  9. Que partida fez o Mina e tem estrela, três gols em clássicos. Moisés é um monstro, joga de terno.
  10. Errou para os dois lados e os acréscimos aconteceram pelas contusões, então normal 5 minutos e o minuto a mais no final foi mais do que merecido, sou contra cera como os jogadores estavam fazendo na cobrança da falta, fora que nesse lance era só lançar o Erik que ele sairia na cara do gol.
  11. Comentário perfeito, eles tem que saber a hora de dar um drible ou não, no lance em que o jesus tomou amarelo pense em um cara que xingou ele kkkkkk, primeiro que ele tinha a chance de lance acho que o Erik e preferiu dar uma caneta e logo depois tomou o amarelo e ta fora do jogo, o bom é que depois do cartão melhorou no jogo, tava com o freio de mão puxado.
  12. Acho que o primeiro técnico que colocou o Jesus de Centroavante foi o Valentim contra o SP e o Cuca deu continuidade.
  13. Também acho o Daronco um dos melhores do Brasil, e ainda tras sorte, as goleadas nos bambis foi com ele apitando.
  14. E pensar que contra o Rosario no jogo em que ganhamos de 2x0 não conseguimos trocar 3 passes.....
  15. Lembra um pouco o Diego Souza.