Sakai

Debate PTD
  • Total de itens

    564
  • Registro em

  • Última visita

  1. Diz ele que vai jogar. A segurança que ele passa é incrível, todo chute ele tá na bola
  2. Aqui nos EUA eu faço o seguinte: comprei um login SKY com premiere e fox sports, com isso posso ver todos os jogos da libertadores, copa do brasil e Brasileirão. para o fox sports, uso com um vpn, colocando a localização Brasil e acessando o site brasileiro. caso queira somente o Brasileirão, pode assinar o premiere play apenas, sendo R$80 por mês e tem acesso a todos os jogos
  3. Eduardo, perfeito! Obrigado
  4. Tirando o impedimento, que só com o VAR mesmo, foi ok.
  5. Deyverson com varias casquinhas, hoje vi o que tanto falam dele! Jogou muito
  6. Sim, não tem nada a ver, porém daqui a pouco ela coloca isso, consegue bloquear do Palmeiras, que vai ter que colocar ativos em jogo. Desgasta imagem, desgasta jogador e arrasta isso durante anos, gestão após gestão. Como todos sabemos a BOSTA de justiça que é no Brasil, isso vai se arrastar por anos. Fluminense sabe isso, e possívelmente se falar que paga R$1M, eles aceitam. E o que faz? Desconta das luvas parceladas que o Scarpa vai receber. Palmeiras no fim não gasta nada e para de ser associado ao timeco do Rio. Só quem já foi processado injustamente sabe que a melhor saída nesses processos sem pé nem cabeça é um acordo barato.
  7. Vai sair beeeem mais barato negociar e dar um trocado para eles pagarem o jantar.
  8. Então, aqui nos EUA a transmissão e a mesma coisa. Tem pre jogo, pós jogo normalmente, como se fosse um canal de esporte. Melhor fechar canais que tem sido uma bosta, focar recursos para ter uma qualidade mais alta de transmissão do que ficar com os 2 meia boca. Tem que pensar que eles têm um plano de crescer, não matar isso, nos próximos anos, então pior não vai ser! Isso e comum aqui nos EUA e na Europa, então segue o jogo!
  9. Desculpa não ter explicado direito, vou adicionar algumas SS. Hoje, quando você assina o calendário do PTD, os eventos estão no seguinte formato: Você pode ver os horários do evento, 6am até 6am. Eles ficam assim no calendário: Quando você coloca o horário correto, como neste evento: Fica correto no calendário: Link do calendário correto: http://cartola.footballcompetence.net/Clube/Calendario?clubeId=126#137218 Eu preferiria usar o calendário do PTD, mas este outro é mais prático!
  10. Bom dia, Seria possível mudar como o calendário é exportado? Por exemplo, hoje temos jogo, mas o evento é um all-day, que vai das 6am até as 6am de sexta. Seria interessante deixar assim como base, mas na medida que vai atualizado a informação como local e horário, atualizar o evento. Seria ótimo, especialmente para pessoas como eu, que moram fora do BR e os horários acabam se confundindo!
  11. Pois é! Até se você está vendo o lance a lance, e tenta ver um vídeo, é bloqueado para tua região. Infelizmente você assina Premiere para assistir no BR, visto que eles possuem parcerias com emissoras locais em outros países, por ex aqui nos EUA você tem a opção de assinar premiere internacional no teu plano. Aqui a solução que devo adotar: Comprar um login do Premiere no BR no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1049823572-premiere-play-e-mais-365-dias-copa-do-mundoindividual-_JM Utilizar isso com o VPN que já possuo: https://www.privateinternetaccess.com/ Assim utilizo como se estivesse no BR, com acesso ao premiere e fox sports, por +- $35 por ano. Acho que não vou achar melhor, mais barato e confiável!
  12. Hoje em dia só funciona com VPN do BR! Bloqueado para IP de fora A caixinha se chama IPTV! Valeu, vou tentar aqui!
  13. Cara, continuo discordando de ti no primeiro ponto. Sai do Brasil, morava em Florianópolis em um nível muito bom de vida. Ia direto pra sp passear, assim como rj e Curitiba. Hoje estou morando em Austin, com um salário menor e qualidade de vida extremamente maior. Não vamos nem colocar na conta segurança e a qualidade de vida da família, que se comparado com Madrid, Barcelona, Londres, é igual você mudar de Florianopolis para cidade de divisa entre Amazonas e Pará. Lingua é um desafio extremo, principalmente em momentos em que necessita um raciocínio rápido e nervos à flor da pele. Meu inglês é fluente profissional, mas chega no momento de estresse, teu vocabulário some. Terceiro ponto, tem eleição daqui a pouco, ou seja, teu plano não pode ser mais longo que a data dela mas como você disse: sonhar não custa nada
  14. Cara, nunca que o nível de vida vai ser parecido. Nenhum técnico de alto escalão mundial viria para cá. 1) qualidade de vida. Mesmo ganhando milhões aqui você vai estar anos luz da Europa. 2) língua: mesmo com um tradutor, não é a mesma coisa, a frustração de um cara desse seria gigante 3) instabilidade de emprego. Cara vai mudar a vida toda, começar do zero, em um país que menos de 10% dos treinadores ficam mais de um ano no trabalho, e a maioria dos treinadores da Europa tem mais de ano pra adaptar. Isso é sonhar demais. Igual pensar em repatriar Douglas Costa se o contrato dele estivesse terminando agora