jonass

Membro
  • Total de itens

    384
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonass

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Isso. Joga o seu campeonato , faz os 72-75 pontos e vê no que dá. Se a gambazada fizer 90, ganhará com mérito. A história diz que não acontecerá, a reversão à média é uma força poderosa.
  2. juiz mal intencionado. qdo viu que nao ia sair do estadio deixou o jogo correr uns minutos a mais. maldito segundo tempo muito bom, Palmeiras perdeu varias chances de liquidar. vamos ganhar lá, o empate é horrivel pra eles
  3. hahahahahahhahahaha
  4. Fabiano livrou a cara do Borja...
  5. colocou $$ da fisica com garantias mínimas numa época de trevas (vejam bem, não é patrocinio de uma empresa que lucra com isso) assumiu o preju do pacote argentino terminou o Centro de Excelencia Paulo Nobre (nome que eu tenho pra mim como justo) não há comparação não há necessidade de comparação cada um na sua PN Eterno
  6. Lembrando que o Prass salvou uma baita cabeçada sem querer contra do Mina. Ali azedaria o jogo.
  7. Ganhando as próximas 15 na Libertadores dou nota 10 pra todos. Avanti!
  8. e o Borja tem que tirar a uruca, está claramente incomodado
  9. eu iria de Keno no F. Mello
  10. se o TS tivesse o passe do FM ou se o FM tivesse o poder de marcacão do TS este híbrido seria seleção fácil
  11. qto ao Paulistinha, deveria ser abolido pros times grandes. ja passou da hora
  12. Veiga fazendo boa partida também
  13. o açougue do Paulistao dizimando nosso meio. Ja se foram Moyses e Tche Tche. em 15 dias temos jogo de Libertadores. devia por o sub-20 pra jogar essa porcaria.
  14. EB ta com rédea curta, talvez alguns descontem nele a raiva do pai que barrou ninguém menos que o Evair, mas 3 jogos oficiais é pouco ainda.
  15. isso foi o decidido na arbitragem. a WT queria o estadio inteiro, mas por contrato tinha 10mil. Não devia estar comercializando pq a questao ainda não estava decidida. Por mim boicotava os ingressos vendidos por eles até que devolvessem a comercializacao pra nós.