Verdeverdade

Membro
  • Total de itens

    1.275
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdeverdade

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 10-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3.705 visualizações
  1. Que lixo essa Conmebol. Já dá até desânimo de lembrar que para ganhar a Libertadores é preciso superar sobretudo o extra-campo.
  2. Parece-me que o William e o Keno são mais produtivos quando entram no segundo tempo.
  3. Felipe Melo está bem e deve ser mantido, mas ainda quero ver de novo um meio com Moisés e TT junto com esse Lucas Lima que ajuda o sistema defensivo.
  4. Minha simpatia pelo Felipe Melo é similar àquela do volante gambá. Contudo, ele vem fazendo bons jogos e não acho que uma falha contra o Santos e uma atuação abaixo devam ser motivos para sacá-lo. Sobre os ataques ao TT... zzzzzzzzzz...
  5. Tudo bem que é praticamente pré-temporada ainda, mas, às vezes, acho excessiva a falta de intensidade e o toque de bola à moda Oswaldo Oliveira.
  6. A guerra foi apenas um pretexto, tal como pedalada fiscal. E como já sabemos, pretexto se encontra facilmente quando se tem poder; eis o perigo.
  7. Dentre os centroavantes deste século, Borja não tem a técnica de um Barcos ou Vagner Love, mas pode ser mais útil que um Ceifador ou Barrios. Aliás, sua evolução já vem desde o final do Brasileiro passado, quando teve jogo que ele fez até hat-trick.
  8. A melhor coisa para o Palmeiras é essa turma achar que a mina de esmeralda é a Crefisa, Paulo Nobre, Leila, etc... O problema será quando todos descobrirem que é o estádio porque a última vez que isso aconteceu tivemos que mudar de nome. Aliás, seria até bom alimentarmos essa topeirice do "a conta vai chegar" retrucando: "pois é, enquanto a conta não chega, nós vamos sapecando vocês porque é gostoso vê-los chorar bastante."
  9. Minha única preocupação é quando todos os adversários (sobretudo aqueles de fora do campo) perceberem que a mina de esmeralda é o estádio. A última vez que isso aconteceu nós tivemos que mudar de nome.
  10. Exatamente. Se há o entendimento de que o técnico é diferente no bom sentido, então não é preciso atrelar sua permanência a bons resultados imediatos. Telê foi chutado do Palmeiras para ser bi-mundial em seguida e o Tite foi campeão mundial ao ser mantido após o vexame com o Tolima.
  11. Polêmica para desbloquear o Goulart ainda hoje: quem foi mais pilantra, Barcos ou Valdivia?
  12. Victor Luiz bem na lateral.
  13. Esse negócio de cobrar ingresso prejudicou muito. A atmosfera seria outra com o estádio lotado de palmeirenses. Intimidaria os jogadores da Lusa e inflamaria os do Palmeiras.
  14. Jogaria a Libertadores com o Prass e o Brasileiro com o da Massa.