Verdeverdade

Membro
  • Total de itens

    1.744
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdeverdade

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 10-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.166 visualizações
  1. Também fico pensando nisso. Ao mesmo tempo que gostaria muito de devolver a final do Paulista, acredito que teríamos muita dificuldade com arbitragem, pois os lixos precisam muito de dinheiro.
  2. Sonho em surrar o Boca duas vezes na mesma Libertadores e ser campeão, mas sei que o caminho é árduo tanto pelos bons times de Boca e River quanto pelo apito que será impiedoso contra quem se colocar no caminho deles.
  3. Um tópico de especulação que não tenha uma treta de 5 a 10 páginas por causa do Valdivia é um tópico triste. Aliás, acho que isso nem existe.
  4. É provável que leve o BH pelo passado nos lixos e pelo que está jogando no presente pelo Palmeiras.
  5. Estamos próximos da chance de surrar duas vezes o Boca na mesma Libertadores.
  6. Peço desculpa por desviar o assunto do tópico, mas tem coisa que não entendo. Pessoal ainda reclama do Borja mesmo o cara fazendo um bom ano? Se quinta terá jogo do Palmeiras é em grande parte por conta dos gols marcados por ele no Paraguai. Além disso, se o time não tivesse entrado desligado no jogo final em casa do Paulista, teria sido campeão com o gol do título anotado pelo Borja. Só porque o cara não foi bem num jogo na Bahia em que o time todo não foi bem a contratação volta a ser ruim?
  7. Por incrível que pareça, ontem foi resultado de time que briga pelo título. Jogo contra um time chato fora de casa, com o time do Palmeiras fazendo um jogo ruim, pois futebol tem dessas coisas de jogar mal, às vezes. Empatezinho valioso.
  8. Sorriso no rosto e fralda recheada pelo gol contra que quase marcou.
  9. Esse cara é atrapalhado, mas só dele não ter prejudicado o Palmeiras no jogo do título da Copa do Brasil de 2015, já o coloco ao menos num patamar abaixo da famiglia Oliveira.
  10. Pior que foram campeões ano passado jogando desse mesmo jeito. Gostaria que o Palmeiras eliminasse o Cruzeiro para limar esse futebol de retranca do Mano.
  11. Também tô nessa. Dia chato hoje.
  12. Sempre importante lembrar que é um jogo. Tem dias que não dá certo e ontem foi um deles. Ainda assim não jogamos mal diante de um time que após 3 min de jogo se trancou no campo de defesa. E ainda fomos roubados novamente dentro de casa.