Verdeverdade

Membro
  • Total de itens

    1.602
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdeverdade

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 10-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3.981 visualizações
  1. Torcer para os pangarés não escolherem os jogos contra eles para se pouparem, pois este time tem que tomar surra de futebol em casa e fora.
  2. Se realmente for contratado, Miranda chegaria ao Palmeiras com uma idade muito próxima daquela de Lúcio (36), Gamarra (34) e Roque Junior (34) quando chegaram ao clube. Sinceramente, não sei se vale a pena pagar a bolada que supostamente será paga.
  3. Willian e Moisés eu não venderia de jeito nenhum.
  4. Felipão está dando palestras motivacionais em empresas com o mote do 7x1 (https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/06/qual-foi-o-seu-7-a-1-pergunta-felipao-em-palestras-motivacionais.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw). Tenho muito respeito pelo Felipão, pois, juntamente com o Marcos, proporcionou algumas das maiores emoções da minha vida. Contudo, num futebol cada vez mais tático, não basta mais ser um grande motivador, como de fato ele é. Por isso, espanta-me quando, nos momentos de histeria, a turma clama por Felipão como técnico, uma vez que que a história recente já mostrou que, infelizmente, o Felipão perdeu o fio da meada no aspecto tático. E tenho dúvida se ele ainda consegue emplacar discurso motivacional no perfil de jogador atual, bastante distinto daquele de 20 anos atrás.
  5. Acho que não porque aí teria que suspender os expulsos dos lixos do RJ também, algo que não gostariam de fazer com um de seus clubes apadrinhados. Por outro lado, não podemos descartar a possibilidade de darem uma suspensão x aos lixos do RJ e uma suspensão 3x aos jogadores do Palmeiras.
  6. Acho que não, pois, às vezes, ele até atrasa a saída de bola só para cumprimentar algum zagueiro por uma ação defensiva. Jaílson tá oscilando como tantos outros bons jogadores do time, vide Victor Luiz, Marcos Rocha e mais alguns.
  7. E quando o Cuca quis reformular o elenco, nego achou um absurdo. Agora...
  8. Por favor me tire deste tal "acordo".
  9. A mesma gangorra de 2017. Uma breve sequência de bons jogos que dão esperança ao torcedor e... pipocada. Segue a gangorra... Para mim, a maior tragédia do ano aconteceu em 08/04. A não ser que seja eliminado pelos lixos na Libertadores, nada além daquilo me choca mais, pois já conheço o perfil desse time desde o ano passado. Assim, não tenho grandes expectativas com esse time e a única coisa que tem me empolgado em relação a ele são as notícias de reformulação; ainda que saiba do risco enorme de fazer isso no meio da temporada.
  10. Embora não suporte o Felipe Melo, não acho que ele foi mal hoje. Ao contrário, até mesmo aquele carrinho foi importante num momento do jogo em que o time se perdeu e a molecada já ameaçava fazer graça para enervar ainda mais o time. Aquilo deu uma intimidada na molecada e mostrou que não ficariam à vontade no nosso estádio. Curiosamente, a molecada deu uma murchada depois disso e o jogo voltou a equilibrar.
  11. Dudu é um dos poucos jogadores desse time que respeito. Mas, é impressionante o que reclama ao longo da partida. E de um jeito bem folgado: frequentemente chama o juiz de "ei! ei!" e se empina todo na direção dele. Até eu já tava quase dando amarelo pra ele. Alguém precisa conversar com ele sobre isso, pois tomar cartão tolamente por reclamação pode custar um mata-mata.
  12. Que a expulsão do Jaílson alce o Prass à titular visando os mata-matas do segundo semestre. E embora estivesse receoso com o Marcos Rocha há algum tempo, devo reconhecer que foi bem no jogo de hoje. Não é fácil marcar uma molecada lisa dessa para um jogador que não tem como ponto forte o jogo defensivo.
  13. Resultado normal. Em 2016 o Palmeiras campeão também empatou em casa contra os lixos do RJ. O problema é a quantidade de passes que o time erra e os gols tolos que toma.
  14. Essa do Fernando é uma pena, pois parecia promissor pelos jogos que vi nos juniores.
  15. Evidente que o Cuca pode errar em uma ou outra indicação, mas o histórico dele mostra que é muito bom na montagem de equipe. Autuori ganhou prestígio às custas do time que ele montou no Jardim Leonor em 2004.