Verdeverdade

Membro
  • Total de itens

    1.836
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdeverdade

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 10-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.375 visualizações
  1. O time do Jardim Leonor joga contra o Palmeiras já sabendo que tem tudo para perder. Bons tempos.
  2. O que deixa grande parte do pessoal irritado são as derrotas bestas para os lixos. A derrota desse ano já deixou muita gente ressabiada com o time. E incluo-me nessa turma, pois não me entusiasmo com esse elenco da mesma forma que me empolgava, por exemplo, o elenco inferior de 2015. Apenas procuro não fazer caça às bruxas.
  3. Queria muito que o Felipão estivesse jogando para os jornalões em relação ao Deyverson.
  4. Mais que Carlos Eduardo, incomoda-me o Lucas Lima. Quem tá armando o time é o Felipe Melo. E com o Bruno Henrique meia boca, o time fica praticamente sem meio campo. Embora Borja e Carlos Eduardo também devessem oferecer mais, é difícil cobrar os caras da frente com um meio campo inoperante na criação. E esse problema do meio campo vem desde 2017, pelo menos.
  5. Não sei se é possível, mas uma "punição" razoável seria inscrever o Arthur no lugar dele pra ficar refletindo até o Brasileiro.
  6. é fato que o time não sabe lidar com retrancas. Exatamente por esse motivo não pode entrar mole como entrou de novo em um Derby. Os gols em que o time perde de 1x0 para os lixos sempre saem de erros de passe e falhas primárias de quem não entra ligado que não é só mais um jogo entre 80 na temporada.
  7. Bando de pipoqueiros!!!! Sempre entram moles contra os lixos.
  8. até

    Pipoqueiros de merda!!!!!!!!!
  9. até

    Entraram moles de novo e levaram gol no começo de novo. Agora que se virem pra furar a retranca e arrumar no mínimo um empate.
  10. até

    Que esses pipoqueiro arrumem ao menos um empate. Começaram o jogo moles como no ano passado, por isso levaram gol do mesmo jeito.
  11. Como se trata de uma ação do Palmeiras, o tópico que fala sobre o Palmeiras é adequado para tratar disto. Convidar políticos de direita como Alckmin, Serra e afins, os quais são liberais e, portanto, prezam ao menos a liberdade, trata-se de algo que em certa medida condiz com alguns valores do clube. Contudo, o futuro presidente é um extremista de direita que despreza valores civilizatórios na medida em que defende a tortura, a ditadura de 64, é racista e réu no STF por apologia ao estupro. Se o pessoal aí toma isso como valores aceitáveis, lamento. Contudo, tais valores não condizem com o PALMEIRAS. Ou ao menos não deveriam.
  12. Pessoal do marketing e mesmo da diretoria de futebol deveria zelar pela preservação da imagem do Palmeiras. O fato de um sujeito se tornar presidente e apresentar-se como palmeirense não justifica necessariamente sua vinculação ao clube. O futuro presidente representa muitos valores negativos e associar a imagem do clube a isto é péssimo.
  13. Palpite que o Palmeiras vai investir pesado para substituir o William. E se o Dudu sair, o investimento será dobrado.
  14. Edmundo teve papel importante na saída da fila em cima do rival e ganhou um Rio São Paulo em cima do rival liderando o time reserva do Palmeiras. Por outro lado, Dudu foi protagonista em dois Brasileiros e fundamental em uma decisão/clássico de Copa do Brasil contra um time superior. Parece-me uma disputa boa, por enquanto.