Verdeverdade

Membro
  • Total de itens

    1.816
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdeverdade

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 10-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.291 visualizações
  1. Como se trata de uma ação do Palmeiras, o tópico que fala sobre o Palmeiras é adequado para tratar disto. Convidar políticos de direita como Alckmin, Serra e afins, os quais são liberais e, portanto, prezam ao menos a liberdade, trata-se de algo que em certa medida condiz com alguns valores do clube. Contudo, o futuro presidente é um extremista de direita que despreza valores civilizatórios na medida em que defende a tortura, a ditadura de 64, é racista e réu no STF por apologia ao estupro. Se o pessoal aí toma isso como valores aceitáveis, lamento. Contudo, tais valores não condizem com o PALMEIRAS. Ou ao menos não deveriam.
  2. Pessoal do marketing e mesmo da diretoria de futebol deveria zelar pela preservação da imagem do Palmeiras. O fato de um sujeito se tornar presidente e apresentar-se como palmeirense não justifica necessariamente sua vinculação ao clube. O futuro presidente representa muitos valores negativos e associar a imagem do clube a isto é péssimo.
  3. Palpite que o Palmeiras vai investir pesado para substituir o William. E se o Dudu sair, o investimento será dobrado.
  4. Edmundo teve papel importante na saída da fila em cima do rival e ganhou um Rio São Paulo em cima do rival liderando o time reserva do Palmeiras. Por outro lado, Dudu foi protagonista em dois Brasileiros e fundamental em uma decisão/clássico de Copa do Brasil contra um time superior. Parece-me uma disputa boa, por enquanto.
  5. Não gosto de Felipe Melo, mas é preciso admitir isso. Time numa tiriça e naquela velha indolência que já custou título em casa.
  6. Há alguns indolentes no elenco que já conhecemos de outros carnavais. Acredito que não terão vez com Felipão ano que vem. E há também aqueles cuja condição técnica ou a idade já não permite mais a titularidade
  7. Acho bom que chorão e cheirinho sigam ganhando, pois obrigam o Palmeiras a ganhar também. Torço por 4 vitórias do Palmeiras e a melhor campanha em pontos da história do Brasileiro.
  8. Se o Palmeiras ganhar os próximos jogos terá feito a melhor campanha em pontos da história do Brasileiro. Portanto, nada de avacalhar.
  9. O Cuca já tinha detectado no elenco uma turma mais apática. Com certeza o Felipão também já deve ter observado isso, sobretudo nas decisões de mata-mata. É provável que chegue junto na diretoria em relação a isso para a próxima temporada. Aliás, não é à toa que o Felipão tem insistido com Moisés em alguns jogos, mesmo sendo notória a condição física ruim do jogador. Felipão sabe quem é na hora de jogos decisivos e não dá moral pra jogador indolente, mesmo que esteja voando fisicamente ou seja superior tecnicamente.
  10. Lucas Lima é jogador pra ser exatamente isso que foi este ano: mais um bom no elenco. Não tem perfil pra protagonista, vide o desdém na jogada que origina o primeiro gol do Boca no jogo de volta, mas contribui sendo apenas mais um no elenco, como alguns jogos dele no Brasileiro deixaram explícito.
  11. Não tô fazendo contas porque miro 5 vitórias para a melhor campanha da história do Brasileiro.
  12. Tem que dar uma boa surra de bola no Fluminense, não apenas por ser necessário para o título, mas por ser o Fluminense.