Verdeverdade

User
  • Content count

    1,868
  • Joined

  • Last visited

About Verdeverdade

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/10/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

4,465 profile views
  1. 4x0 em clássico dominando completamente um bom adversário é nota 10.
  2. O título da Copa do Brasil não foi apenas um dos mais saborosos, mas deu ao palmeirense uma ampla vantagem na discussão com os santistas. Basta falar neste título para encerrar o assunto, algo que só poderá ser revertido se algum dia o Santos ganhar um título nacional em cima do Palmeiras.
  3. Acho que o Felipão achou o time do Brasileiro, com um Veiga em ascensão e um Zé Rafael que permite a chegada do BH na frente. E ainda tem William, Scarpa e Goulart no elenco. Bons tempos.
  4. Que vitória linda! Ganhou do Galo e da emissora!
  5. Só não chuto o balde com Carlos Eduardo e Diogo Barbosa por causa do Luan. Há pouco tempo o Luan era um sujeito que fazia o torcedor passar tanto nervoso que despertava a vontade de dispensa. Hoje o Luan forma com o Gómez talvez a melhor dupla de zaga do século no Palmeiras. Embora a dupla Mina e Victor Hugo fosse incrível e tivesse um carisma imbatível, esses dois também são excelentes, além de bons cobradores de pênalti e equilibrados nas declarações.
  6. Além de campeão, quero que o Palmeiras se mantenha na liderança do campeonato o maior tempo possível, pois isto incomodaria demais a emissora.
  7. Gostei da equipe de transmissão da TV Palmeiras – narrador e comentadora. Sem a mania do "jornalismo engraçadinho", um trabalho bastante digno para uma primeira vez.
  8. E o mais impressionante é que ele acaba jogando porque sempre alguém que pode tomar a posição dele se machuca. Foi assim com o Moisés há um ano atrás e agora com o Goulart. Enfim, talvez agora a sorte dele mude porque há mais opções no setor dele, como Scarpa, Zé Rafael e Veiga.
  9. Sortudo é o Lucas Lima.
  10. Com William voltando, teremos dois ótimos times do meio pra frente. Scarpa/Goulart; William/Zé Rafael; Dudu/Raphael Veiga; Deyverson/Arthur.
  11. A arbitragem será ainda pior do que de costume, seja por não fechar com a emissora ou por ela não querer novamente o Palmeiras campeão. Mas, o Palmeiras já atrapalhou duas vezes os planos dela de alternância de títulos entre seus dois apadrinhados. Bora contrariá-la mais uma vez!
  12. Felipão tem apenas 5 derrotas em 50 jogos com esse elenco bunda mole. Nenhum outro técnico brasileiro conseguiria isto – nem o Cuca que, embora goste, trabalhou praticamente com o mesmo elenco.
  13. Não comemoro, mas tampouco reclamo dessa suposta troca. Desde 2017 o Palmeiras tem problema no meio campo. E dependendo de quem joga ali – geralmente os mesmos, o problema se agrava e contamina o resto do time com a indolência, lentidão, moleza e indiferença de alguns jogadores.