Verdeverdade

Membro
  • Total de itens

    1.151
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdeverdade

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 10-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  1. Ao invés de ficar na expectativa pelo anúncio do técnico do Palmeiras, estou na expectativa para o time de BH confirmar logo o Mano lá. Esse cara atrasaria demais o nosso lado.
  2. Concordo que o Palmeiras tem que criar uma identidade de jogo, pois vimos a desandada que deu quando o estilo de jogo do Cuca foi substituído pelo do Eduardo e depois pelo do Cuca novamente. Por mais que os jogadores sejam perebas, não tem como assimilar isso rapidamente. Penso que o estilo de jogo do Mano seria um retrocesso em relação àquele praticado até o momento – predominantemente ofensivo – e dificultaria a implantação dessa identidade a longo prazo – quando o Mano for demitido e o time estiver habituado a jogar defensiva e reativamente como ele gosta.
  3. O caso Felipe Melo foi uma lambança enorme. Quando resolveram reintegrar o jogador, já imaginei que ali havia acabado o contrato do Cuca. Afinal, ele não deve ter digerido bem a determinação de reintegrar o jogador. E convenhamos, com alguma razão.
  4. Se jogar com o Juninho ou outro zagueiro rápido ao lado, pode dar certo.
  5. Ainda é do Palmeiras? Bom momento pra negociar.
  6. O Cuca fazendo pré-temporada e participando da montagem do elenco me anima para 2018.
  7. A falha do Guerra é maior porque ninguém espera uma presepada ali naquele espaço do campo. Um falha ali surpreende toda a defesa e inevitavelmente culmina em desorganização, como foi o caso do Thiago.
  8. Exatamente. Grande parte da histeria provém da crença absoluta em algo completamente improvável.
  9. Pessoal não aprende. Ou talvez nem queira aprender mesmo; é o instinto bovino de reclamar.
  10. Exatamente. O Luan é decepcionante, zagueiro lento demais. Mas nesse lance a falha foi do Thiago Santos no término da jogada e do Guerra no início.
  11. Penso que é fundamental a permanência dele para 2018, mas o Cuca também não ajuda com esse tipo de declaração. E pelamor, Mano não!!!!!!
  12. O Maike evoluiu nos últimos jogos. Fez mais uma boa partida.
  13. Eu te entendo plenamente, pois somos palmeirenses e gostamos de ver futebol bonito. Contudo, o nível dos jogadores que temos disponíveis aqui, e até mesmo na América do Sul, é baixo. Com os jogadores que temos à disposição, torna-se muito difícil jogar um futebol vistoso. Por isso o caminho acaba sendo o futebol pragmático do segundo turno do ano passado, o qual é feio de assistir, mas dá resultado. E o Cuca já deu mostras nos últimos jogos que está conseguindo implantar novamente esse modelo. Hoje mesmo perdemos porque futebol não é algo justo, além da displicência do Guerra. A tarefa maior do Cuca será limar jogadores que, mesmo caros, não deram certo por aqui.
  14. É fundamental que permaneça para 2018. Já melhorou o time, que está jogando de modo similar ao segundo turno do ano passado: jogo feio de assistir, mas com domínio do jogo e poucas chances concedidas ao adversário. Agora é ter paciência, deixando-o usar essas últimas rodadas para sedimentar o estilo de jogo e montar o elenco para o ano que vem.
  15. Jogou bem, merecia a vitória. Perdeu numa pipocada do Guerra, tradição dele em clássico.