Tributo Alviverde

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tributo Alviverde

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 11-08-1969

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

738 visualizações
  1. Como sabemos, esse fórum é muito acessado por jornalistas. Deveríamos criar um tópico sobre essa comparação é massacrar em cima para ver se da repercussão.
  2. concordo 100% contigo
  3. Desses mais recentes a Assunção e depois o Arce. Agora dos mais antigos além do incrível Mendonça tem outro que além de cobrar faltas cobrava escanteios tão bem que era meio gol. Só não virou um nome mais badalado pois foi da época de jejum pré Parmalat: Jorginho. Era um jogador fantástico.
  4. A Parmalat só foi para o Palmeiras pq esse Musgambá maldito ainda não era presidente, tanto é que fez de tudo para terminar a parceria. Espero que não se esqueçam quem trouxe a Parmalat para o Palmeiras. Como presidente o Belluzzo errou e muito, mas compará-lo com esse câncer é demais. O Belluzzo pelo menos é palmeirense enquanto que esse outro aí......... deve ser filho pois esse maldito só entre em fórum dos gambá.
  5. Saiu uma reportagem hoje falando dos "encostados" e citaram o Bruno Dybal, Diego Souza, Edilson e Bruno Oliveira. Isto me causou estranheza pois o Bruno Oliveira não está emprestado? Alguém pode confirmar isso, por favor. Se ele realmente não está emprestado e teve seu contrato renovado como foi ventilado anteriormente aqui mesmo no fórum, deveria estar treinando com o principal. Pelo que vi ele jogar na copinha, é anos luz melhor que o Weldinho.
  6. Resumindo, é o Neto (comentarista) de 20-30 anos atrás. Gambá que só falava bobagem!
  7. Blz. Preciso da amarela na minha! Fiquei com inveja kkkkkkkkkkkk
  8. quote name='José Loro' date='Jul 25 2014, 06:36 PM' post='2548877'] Acho que não é nem a questão de ódio.... mas o problema é que hoje não temos craques.... É ano após ano entrando pereba.... e pra quem já teve Rivaldo, Djalminha, Zinho, Alex comandando nosso meio...é um absurdo ter Felipe Menezes.... Concordo com vc...o palmeirense não tem paciência.... mas isso se deve também ao fato de existir um gap absurdo aos ídolos que tínhamos e aos jogadores que hoje vestem o manto. O Gareca é o cara para restaurar esse tempo de adaptação dos jogadores.... Loro, concordo contigo. Eu vi os anos 80 e 90, então posso dizer que é impossível não comparar um 10 de hoje com 10 dos anos 90, ou mesmo a qualidade técnica do Valdívia. Ok, não estou querendo começar discussão sobre o Valdívia, mas não dá para comparar. Apoio qualquer jogador que entrar em campo, mas o Menezes não está na minha escalação dos sonhos. Isto não quer dizer que não irei gritar o nome dele no campo (se estiver lá). São apenas comentários, pois isto é um fórum.
  9. Apoio a diretoria em muitas das atitudes até aqui tomadas, mas não consigo entender liberar um jogador de graça, sem nenhuma compensação. Para mim (como dito em outro post), o Juninho é muito melhor que o W. Matheus (que também já foi embora). Não estou cornetando porque pode haver alguma contrapartida que não tenho conhecimento, mas se não tiver é injustificável liberar "de graça". Quando queremos algum jogador que está prestes a sair a sair, para adiantar pagamos, mas a recíproca não é verdadeira!
  10. Sinceramente não vejo o menor problema na saída do W. Matheus. Embora provavelmente eu seja minoria, acho ele pior que o Juninho. O considero lento, com sérios problemas no setor ofensivo. Para mim a partida do Victor Luís foi uma grata surpresa. Considerei seguro na defesa, que é seu ponto forte. Espero também com ansiedade a entrada do Matheus Muller da base.
  11. Ninguém está falando que ele é um primor de categoria. Mas tem meu total respeito, pois além de não pipocar, aguentar calado quando foi encostado, em hipótese alguma compromete, aliás vem jogando bem. Além disso, aos que eram nascidos, no time de 93, que era um esquadrão, quem era o lateral direito? Respondo, meu xará Claudio, muito pior que o Wendell. Não é questão de nos acostumarmos com jogadores medianos, mas é ilusão achar que um time para ser bom deverá ter 11 craques. São necessários também jogadores medianos mas com muita garra! Nosso time possui Valdívia, Wesley, Leandro, agora Bruno César ................................................
  12. Pessoal, me parece a possibilidade de ocorrer o brasileirão com 24 clubes é nula, pois o estatuto proíbe a execução da competição com a participação de clubes por meio de convite. Existe ainda outro artigo que obriga o acesso e o descenso. Assim, ou cai a Portuguesa, ou cai o Tapetense, ou seja, a Portuguesa já era!
  13. concordo plenamente, boto muita fé nesse garoto!
  14. Alguém tem notícias do que aconteceu com o Bruno Oliveira e o Rato que haviam se destacado na copinha?