Ir para conteúdo

Exagerado

Membro
  • Total de itens

    2.032
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Exagerado postou

  1. Essa gangorra emocional... Na mesma semana, vem Felipe Anderson, povo crava que temos o melhor time e basta um jogo para largar o Campeonato Brasileiro?
  2. Concordamos em discordar. Penso tudo que vc falou com o sinal invertido. Isso só mostra que temos duas boas opções.
  3. Sim, o povo é emocionado demais. Entre Rios e ZR, o Zé é muito mais regular. Isso não quer dizer que o RR seja ruim. É boa opção, mais ainda precisa evoluir para ser titular.
  4. Pô, num ferra. Nem tenta teoria da conspiração sem sentido. Perdeu pq o Inter foi mais eficiente. Pronto. Agora fala se a França comprou a Copa de 98 pra eu testar uma coisa. Kkkk
  5. Será que o povo já está pronto pra essa conversa? É comum demais. Ele é meio burro, mas principalmente, tem um delay em todas as jogadas. A primeira coisa que ele faz quando recebe a bola é parar a jogada para pensar o que fazer. No futebol profissional é impossível dar certo. Na pelada, depois de uma feijoada, ele vai ser o craque dos dribles e passes curtos. Por mim, nem espera o final do ano. Já devolve. Valeu muito ser só empréstimo. Tivesse comprado era 5 anos encostado. Prefiro o Breno Lopes.
  6. Não achei que o Palmeiras jogou tão mal quanto os comentários anteriores. O Inter tem bons jogadores, mas abdicou de jogar a maior parte do tempo. Perdemos, mas poderíamos ter empatado ou vencido. Pode melhorar? Muito, tem muita margem para isso. A merda vai ser a Copa América quebrando o ritmo. Só que vai ser ruim para todo mundo.
  7. Pode reparar, ela está mudando. Já no título do Palmeiras no paulista se comportou como muito mais discrição. Nas redes sociais TB está mudando o modo de abordagem e já vi aqui no fórum mesmo gente trazendo essas postagens. Porém, querer que ela nunca mencionei que o Palmeiras não era nada antes da Crefisa ... só nascendo de novo ou com transplante de cérebro kkkkkk isso não significa que seja impossível harmonizar: ela fala menos bobagens e nos ficamos mais tolerantes.
  8. Palmeiras acabou de trazer um reforço. É para deixar o elenco mais forte. Daí o pessoal saca dos bolsos listas de dispensas. Calma galera, precisamos de elenco. Se vem FA, mas sai RV, o ganho é pequeno, nulo ou prejuízo, pois o Veiga está adaptado, é uma certeza. O momento é de chegadas e uma ou outra saída se pagarem bem. Precisamos desses jogadores, que criticados ou não, participaram das últimas conquistas.
  9. Pode ser. Não vou cravar nada, mesmo pq tenho conhecimento zero da realidade. Acho que a Crefisa vai bancar sozinha e voltaremos a ter o maior patrocínio das Américas. Em 2025 ela vai querer ver no Master a marca Crefisa. Salvo engano, em campeonatos da FIFA só pode o patrocínio master e de material esportivo. Dinheiro a Crefisa têm.
  10. Eu estava pensando nisso ontem. O paralelo é o seguinte: em 2015 o Palmeiras tinha muito que provar, se reafirmar grande, trouxe o Dudu, que na época vlw muito mais pela surpresa de dar o chapéu nos gambás e nos Trikas. Deu certo, Palmeiras e Dudu se mantiveram protagonistas no futebol nacional. Felipe Anderson a história é diferente. Por caminhos diferentes, os dois brilharam no futebol. O jogador vive um momento excelente e o Palmeiras TB. O chapéu foi na Juventus. Resumindo. As contratações traduzem os diferentes momentos do Palmeiras.
  11. Depois de um início complicado, com assessoria gambá e a porra toda, a Leila está pegando o jeito para se tornar uma pop star. Só continuar nesse caminho. Agora vou dizer: esqueçam patrocínio diferente, a Leila não está trabalhando para entregar bolinho para outra marca. Final do ano ela vem arregaçando com patrocínio novo e reeleição.
  12. Em 2007 o Carlinhos Bala recusou o Palmeiras. Depois vieram Martnuccio, Marcelo Moreno, Thiago Neves Pensem nisso quando forem assistir a estreia do Felipe Anderson. Rs. Chupa Carlinhos Bala, seu trouxa 🤣🤣🤣🤣
  13. Pô Tô animadão com a contratação do Felipe Anderson. Daí lembrei que o Endrick tá indo embora. Não se tem um segundo de paz nessa vida. (Mas sem o dinheiro do Endrick, não existiria a contratação do Felipe Anderson. Realidade brasileira).
  14. Falar uma coisa, Felipe Anderson, Veiga, Flaco e Dudu voltando bem Aníbal e Zé (sem lesão) Maike, GG, Murilo e Piquerez. Opções: Estevão, LG, Rômulo, Rios, Rony Muito forte no Continente.
  15. E outra, como vai desenvolver a base? Assim, nunca que o Romarinho ou o Bruno Dybal vão jogar As Leiletes piram, mas o agora o Abel vai ter que se reinventar para encaixar o cara. Complicado.
  16. Eu gosto do Rony. Ele pertence a essa geração vitoriosa. É um dos símbolos da passagem do Abel pelo Brasil. Porém é um pacote. O cara que perde gols incríveis, tropeça na bola ao tentar um domínio fácil, mas entrega raça e carisma. Em outros momentos, acha oportunidades boas ou faz gol arrastando o nariz no chão. É mais um que se dará valor quando não estiver mais aqui. Hoje é reserva com Justiça. Porem pode e vai contribuir nas horas certas. Ontem errou e acertou. É o Rony na essência dele. Vencemos. Segue o campeonato.
  17. Do que vcs estão falando? Grande coisa igualar com o Flamengo. Já viram a diferença para o Real Madrid? Essa diretoria é uma merda.
  18. Confesso que preciso pensar melhor e olhar mais para o que acontece em outros times atualmente. Desconfio que não encontraremos jogadores em alto nível por 4, 5 anos de contrato ininterrupto. Hoje no Palmeiras temos vários. Pensando rápido, vem pra mim o exemplo do Scarpa. Outro, o Diego Souza deve ter jogado em todos os times do futebol brasileiro nas minhas contas. Acho que se olhar outros times tb vamos enfileirar situações. O que vejo é que o sucesso econômico de Palmeiras e Flamengo deixaram as coisas mais difíceis. Os clubes resistem mais do que o normal para negociar conosco. Voltando aos anos 90 e a identificação. Vou pegar como exemplo o Evair. Jogou muito aqui e também no SP. Porém, poucos lembram da passagem dele por lá e o próprio Evair nunca escondeu a preferência dele pelo Palmeiras (mas sempre foi respeitoso com os caras). O Luizão e Edilson foi o contrário, mas fizeram merda. Nos gambás debochavam do Palmeiras. Dois ridículos, profissionalmente dizendo. Outra situação. Cesar Sampaio. Jogou em vários times com profissionalismo. Talvez tenha um pezinho no Palmeiras. Foi um craque, mas não dá para dizer que o nome dele está ligado ao verdão, como o Marcos está. O mais top foi o Marcos, sem dúvida. Hoje temos no elenco 5 ou 6 jogadores na mesma pegada. Alto nível, longa permanência e muito identificados com a torcida.
  19. Ah sim, pensando na força política que o Mustafá teve e a força da Leila, concordo que existe um paralelo. Estou para dizer que a Leila, hoje, tem mais poder do que o Mustafá nunca sonhou em ter. A Leila se tornou algo muito forte dentro do clube e tem um pé fincado no autoritarismo, como você bem pontuou. A Leila tem dinheiro e está comprando popularidade. Se ela aprender a lidar com a vaidade, pode até voar para o Congresso, se quiser (eu acho que está acontecendo). A oposição tem pouquíssima influência. No entanto as comparações param nisso. Sobre a calmaria, nunca existiu nos anos 90, nem com os títulos. O vestiário era um caos, jogadores indisciplinados, que se vendiam por qualquer coisa. O time de 93 e 94 se odiava. Muitos faziam declarações públicas de querer sair daqui. O Muller recusou jogar uma final de campeonato (Endrick jogou até lesionado). Treinadores eram contratados uns 2 ou 3 por ano. Os títulos vieram, mas pouquíssimos jogadores criaram identificação com a torcida até os dias de hoje. Evair, Marcos e vai parando por aí, com um ou outro nome que não vai ser unanimidade. Hoje temos um elenco super identificado. Como Abel disse, ele é um de nós e muitos jogadores desse elenco também são. Voltando, diferente do Mustafá, a Leila precisa do futebol vencedor para o projeto de vaidade dela. A Leila não é presidente de clube para se contentar em apenas ficar sendo bajulada em reuniõezinhas as portas fechadas ou ter pequenas vantagens. Ela mostra ser muito ambiciosa e indiretamente isso pode favorecer (ou não) o Palmeiras. Até agora trouxe mais benefícios do que prejuízo.
  20. Não existe nenhuma verdade nessa consideração sobre o Mustapha. Primeiro que a força política dele NUNCA veio do futebol. Sabe quando ele começou a ter força internamente? Por volta do final dos anos 70. Faz a conta sobre o que aconteceu até os anos 90. Na época da Parmalat, a maior parte das decisões sobre contratações cabia a empresa, que era responsável pelas contratações e vendas. Isso começa a mudar a partir de 96, quando a Parmalat reduziu a interferência e já não tinha o Brunoro. O Mustapha desmantelou sem dó o time de 96. A Parmalat não ganhou mais em razão do Mustapha, que sempre dizia que o futebol não era prioridade do clube. Não reconhecer o mérito das Diretorias, desde o PN até a Leila é bizarro. É contribuir com o discurso de que tudo vem da sorte, é descartar as relações interpessoais e estrutura da academia. É polarizar entre o bem e o mal sem entender todo o caminho do meio. É sobre isso. Jamais a comissão técnica e os jogadores teriam a tranquilidade de trabalho sem o que a Diretoria oferece atualmente. Isso é o Abel e os jogadores que dizem. Só quem não viveu o período conturbado dos anos 80, 90, 00 e 10 pode vir comparar com a calmaria que vivemos. Nem consigo imaginar o que seria de nós se já existisse redes sociais. Apesar das redes sociais trabalharem para tumultuar o ambiente do Palmeiras, é a Diretoria e a comissão técnica que agem para blindar o elenco. Contra tudo e contra todos. Desfrute, estamos vivendo um momento ótimo. Espero que dure bastante.
  21. Sei que o pessoal está vibrando com a provável volta do Navarro, mas, pelo modelo de trabalho do Abel, ele não joga mais no Palmeiras. Jogador em dificuldade o Abel ajuda e se fizer biquinho pra sair, ajuda também, mas não volta. Principalmente se o motivo da volta é o fracasso. O Barros vai ter que dar os pulsos dele para encaixar o cara em outro lugar.
  22. Sim e não (sobre ótima notícia). Ao Bragantino não interessa ser cegonha de jogadores novos. Os proprietários são investidores e os resultados esportivos são meros acessórios para a valorização e venda de jogadores. Portanto, mesmo sem conhecer as bases da negociação, aposto que foi emprestado com o preço de compra estipulado. Aposto também que o valor não seja alto. Acho cedo para terem aberto mão do Jhon Jhon. Eu via nele um jogador que poderia evoluir por aqui. Dito isso, o Palmeiras tem sido muito profissional nos últimos anos. Tenho confiança nos processos de trabalho. O Abel, na coletiva, afirmou que só quer manter no elenco quem estiver disposto a ficar. Talvez o JJ tenha manifestado a vontade de sair, desde as críticas da torcida, até a chegada do Rômulo, não saída do Veiga, evolução do LG. Nos próximos meses, sem evolução, ele teria pouquíssimas chances.
  23. Esse teste aconteceu e o Palmeiras jogou mal. O adversário fechou o meio e não produzimos como esperado. Foi uma partida apenas, admito que o recorte é pequeno. Sinceramente, dobra de lateral eu não curto também, mas os três zagueiros já comecei ae acostumar e até gostar da ideia. A verdade é que podemos opinar, criticar, mas sempre respeitar o Abel, porque ele manja muito.
  24. Agora que me dei conta 2024 foi o ano que a torcida do Bahia quis forçar rivalidade kkkkk Torcida do Bahia kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..