rafaelcortes

Debate PTD
  • Total de itens

    7.414
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelcortes

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 31-03-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Bahia
  1. Alguém tem acesso ao Ranking Mundial atualizado?
  2. Esta prática não é novidade, já é colocado em prática em outro fórum palestrino.
  3. A informação deve ser preservada, depende de nós julgar se é verídica ou não. Aborta-la não é a melhor forma de resolver a situação, apenas preservará um lado.
  4. Chama a atenção, mas... não são utilizados. Se não utilizados, lançados seguirão sendo apenas promessas
  5. Gabriel Dias por ontem chegou firme, a vaga fica entre ele e o Victorino. No ataque é o previsível, Cristaldo.
  6. Fabito, pare de chorar. A quanto tempo o Palmeiras não vencia no Brasileiro, se foque nisto. O atleta faz/fala o que quiser no que diz respeito a sua vida pessoal/profissional.
  7. Nego só vê a ponta do iceberg, "Valdívia chinelinho e Fábio frangueiro". Faltou a diretoria não criar esta dependência do Valdívia e qualificar o time. Se não irá mudar neste sentido, trazer um jogador para resolver para hoje. Dispensem o Gareca e tragam Tite, Ernando ou Marquinhos (ex-Coritiba e Bahia). O Nobre está se omitindo neste momento, tem que dar a cara a tapa.
  8. Concordo, Gui. Não vejo um complô para o Gareca cair, vejo um destempero, desespero e um mix de outras coisas ruins. Os últimos dois jogos o time começou a mil, jogando bem e encurralando o time adversário em sua defesa. Até aquela falta o time era dono do jogo e 1x0 no placar. Foi só a bola subir na área para bater o desespero. Eu vejo um time totalmente perdido, o choque da língua e cultura tem peso nisto aí. Falta alguém no meio para articular isto aí, Wesley começou bem e se perdeu junto com o todo o time, ou o Nobre abre a carteira e traz um bom meia do mercado interno agora ou vamos cair.
  9. Se alguém fizesse gol, se o time atacasse o goleiro não seria tão visado. O time só joga para trás.
  10. O Palmeiras sem a bola no pé entra na sua área, nunca vi isto se repetir o jogo inteiro. Na cobrança de falta Neto Baiano empurrou o tonto do Tobio para cima do Fábio, no 2° gol e em vários lances ninguém dá o bote e recua até quase a linha do gol!
  11. Estamos comentando esta possível falha porque o grande ceifador escorregou de frente para um gol aberto e sem goleiro no lance anterior. Não culpo o Fábio, é um jovem goleiro e seguro. O Palmeiras toma poucos gols e não marca. Se não faz gols não tem como vencer.