Felipe SEP

Membro
  • Total de itens

    3.659
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 15-09-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

9.975 visualizações
  1. até

    1x2 Palmeiras. Gomes e Moisés.
  2. até

    1x2 verdão Infelizmente acho que hoje o tabu da zaga cai, mas levamos a vitória no fim.
  3. Tite sem ajuda de juiz a gente já viu, quando treinou a SEP. E não ganhou nada.
  4. Que isso quem é Tite na fila do pão perto do Felipão? Felipão ganhou tudo que ganhou e contra apito e imprensa. Era pra Libertadores 2000 ser dele tb não fosse o Ubaldo Aquino ou até mesmo o mundial de clubes se o bandeira não inventadasse impedimento. Isso sem citar o BR 97 que fizeram mutreta pro Edmundo suspenso jogar a segunda final. E o Tite? Os maiores títulos dele tiveram alguma espécie de ajuda da arbitragem em algum momento das competições.
  5. 16 jogos. 9 vitórias e 7 empates. Valendo uma tríplice coroa. Só te peço isso Felipão.
  6. Acho que no mata-mata ele vai com uma formação mais conservadora e vai usar o BR para ir testando novas possibilidades.
  7. O general vai doutrinar os bons porém apáticos jogadores que temos. Vai transformar esses moleques em homens. Quem viver verá!
  8. Luxa vem correndo e abanando o rabo com a conjuntura que for. Bigode deve tá querendo salário alto, no mínimo 2 anos e meio de contrato e uns três camarões. E tá certo ele.
  9. Gosto do perfil do Leão. Mas tem que ver se ele tá atualizado e com vontade.
  10. Felipão, por tudo que fez, Libertadores 99, eliminar gambas 2x, cdb 12 com um time horrível... Merece uma última chance de mostrar que ainda pode dar alegrias à nossa torcida. Quem derrubou a gente em 2012 foi o Tirone e o Frizzo e os 7x1 foi lá com a podre selenike. Pra mim ele tem muito crédito ainda. E fora que não abaixa a cabeça pra oposição, organizada nem imprensa. Vem ser feliz chará!
  11. Não só os números são bons como nos últimos dois BRs fomos campeões e vices... Estamos batendo recorde atrás de recorde de arrecadação e encaminhando pra pagar uma dívida que parecia impossível. Nosso time estava a beira da falência e não era respeitado por ninguém. Vamos olhar de forma mais ampla galera, caramba. Já jogam a toalha e nem tamo no meio do ano. Que merda, eu sei, perdemos do gamba... Perdemos seis do gamba... Sim, a raiva, mas se a gente ainda perde no returno, nos dois jogos da CdB e no primeiro jogo da Liberta, totalizando 10 derrotas, mas ganha o segundo jogo da Liberta e elimina eles, pronto, não trocaria essa eliminação pelas 10 derrotas. Ficar nessa de x derrotas tb eh se apegar a números. Calma, tenhamos fé. Temos elenco, temos dinheiro, temos estádio e temos torcida. Uma hora vai, a maré vira, parece que nunca acompanharam futebol. E quanto a virada dos caras nas estatísticas, a nossa supremacia já vem sendo diminuída desde os anos 80, brecou nos 90, e seguiu depois, não é de agora, essas coisas levam tempo... E com certeza no medio/longo prazo a gente alcança eles e deixa pra trás de novo, pode apostar.
  12. Pois é que sacanagem fizeram com esse mlk... Ele, o Gabriel Dias e o Nathan tinham bola pra jogar nesse Palmeiras. Ao menos compor elenco.
  13. Bandeira ladrão