LutaPalmeiras

Membro
  • Total de itens

    2.671
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LutaPalmeiras

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. Concordo. Porem não vejo como aumentar muito mais justamente por essa limitação socio cultural. Espero estar errado.
  2. O Avanti não cresce simplesmente pq palmeirenses acima de tudo são brasileiros, e como brasileiros, não dão tanto valor ao bem comum. Brasileiro quer ter vantagem. A grande maioria acha besteira pagar 15 reais, mesmo sendo o dinheiro de 2 cervejas por mês, pq na cabeça dele ele não tem benefício. Ele não pensa que se cada um der 15 reais, teremos um valor altíssimo, ele quer o resultado imediato, acha que vai ser o trouxa de financiar o clube, entre outros pensamentos bostas que temos como brasileiros que somos. Aí agora o cara quer que o clube ganhe 3 libertadores, 1 mundial, 1 copa via láctea, dar chapeu no real madrid pra trazer o Messi pra entrar no Avanti. Pro tanto de valor que o futebol tem em nossas vidas, tem MUITO mais pessoas que poderiam ajudar desde que o clube cumpra seu papel de dar um time capaz de ganhar títulos. E isso tem sido feito aqui no palmeiras. O que não ajuda é a mentalidade lixo do brasileiro médio, e isso não vai mudar. Posso dizer com honra que faço minha parte, não moro em sao paulo, não vou aos jogos, não me beneficio com os programas afiliados, descontos essas coisas. Nada disso. Simplesmente dou 15 reais por mês pq amo o Palmeiras e incentivo o clube que tem me retornado com grande investimento e potencial para títulos. Só isso me basta.
  3. Agora só tem 2 tabus que me interessam quebrar Vencer são Paulo no morumbi Vencer o galo em qualquer lugar
  4. Só o curintia pode nos alcançar e eles tem clássico com o são Paulo, no morumbi, se não me engano. Difícil acreditar que vão vencer lá. Por isso, 2 vitórias em 3 jogos garantem nossa melhor campanha.
  5. Ele nao fez antes pq nao queria tumultuar o ambiente de um time que estava a caminho de ser campeao brasileiro
  6. Tem que ser inteligente. Se vc é um patrocinador, será que vc prefere ver seu patrocinio estampado na rgt ou EI? Tenho certeza que todas preferem a RGT pelo alcance da mídia. Aí fecha com o EI por orgulho, a crefisa vaza, não arruma patrocínio master e o clube perde combatividade. Infelizmente isso é um risco bem real. Não adianta o palmeiras sozinho querer peitar a RGT, onque deveria ocorrer é todos os clubes exceto corinthians e flamengo se unirem pra sair desse modelo danoso. Mas isso é utopia no brasil, os outros clubes tão falidos, a RGT balança um dinheirinho na frente deles e eles fecham na hora.
  7. Nao usaria moises, tche tche, jesus. Na verdade os deixaria no banco, pra serem opção por meia hora. Não deixaria ze roberto nem no banco. Tambem pouparia o jean. De resto, titulares.
  8. Você estar no estádio é mais importante que poder contar com jesus e mina e aumentar nossas chances de título?
  9. Acho absurdo um torcedor pensar assim. Pra querer que o palmeiras chegue sem moral, guarani, vc quer que seu time esteja fazendo campanhas medíocres, passando humilhações, sem chances de vencer campeonatos, pra querer que num classico se supere e vença o rival franco favorito? Na boa, que pensamento pequeno. Coisa de torcedor de time minúsculo. Um bom palmeirense quer é seu time sempre respeitado e lutando por títulos. Que entre nos clássicos como favorito, e os adversários que estejam na pior e lutem pra fazer o jogo do ano contra o grande favorito e possivel campeão.
  10. Sim. Pegamos mais pedreiras. Mas acho que desde aquele jogo contra o atletico mg, o time do palmeiras não é o mesmo que antes. Não atua no mesmo nível. Juntou ausencias do jesus e prass, queda no futebol do guedes, cx virou nulo, e desde então o time não se achou mais. Ainda é competitivo, mas vive de bola parada e contra ataque, rebotes, perdeu a criatividade e a consistencia de jogo que o faziam melhor time. E no meu ponto de vista, nesse meio tempo o flamengo encaixou e vem numa crescente. Só ver quantos gols fizeram de bola trabalhada, tabelas, e quantos fizemos.
  11. Está sendo melhor e mais regular nos ultimos 10 jogos. Exceção de um ou outro que fomos bem. Exemplo: fluminense. Isso não quer dizer que vão manter assim até o fim. Da mesma forma que fomos muito melhores que todos na epoca do jogo do gremio até o jogo contra atlético no primeiro turno, nos últimos tempos o flamengo tem sido melhor, como time.
  12. Eu descansaria ze roberto. Ta morto Jean terminou o jogo sentindo dores, descansaria também.
  13. Não é questão de imprensa nem de exageros. Flamengo não é barça, mas se vc pegar os ultimos 10 jogos, o time vem sendo mais organizado e regular que o palmeiras. Custa admitir isso? E sobre o jesus, não sei vc, mas vejo uma grande dependencia dele sim. Parece em muitos jogos ser o unico capaz de resolver um jogo a nosso favor. Eu não me guio em nada por imprensa, vejo os exageros dela, mas tirando os excessos, existem algumas verdades.
  14. Exato. Não é questão de pessimismo. É questão de futebol. Não temos jogado futebol de campeão, e o flamengo tem jogado mais. Nosso papel é vencer é torcer pra que as coisas mudem. Mas numa visão realista, nossa tendência não é boa.
  15. Barrios entrou no intervalo, e os primeiros 20 minutos do segundo tempo o palmeiras dominou completamente. Na tv até os globais diziam que parecia que o time não tinha um, mas 3 ou 4 a mais. Então pra esse caso acho a critica do barrios injusta. Só dele entrar o flamengo teve muito mais cautela, e o jesus ficou mais solto, com menos marcação. Depois desses 20 minutos que veio cx e o gol bizarro, aí o time desgringolou e ninguem conseguiu jogar bola.