Buzzini

User
  • Content count

    433
  • Joined

  • Last visited

About Buzzini

  • Rank
    Forza Palmeiras!
  • Birthday 06/23/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  1. Concordo contigo, para mim, futebol retranqueiro é futebol feio. Mas contra numeros não temos argumentos, olha a efetividade com o time assim. Creio talvez que, para um campeonato longo, como o brasileiro não, por consequencia de muitos empates e algumas derrotas. Talvez sim, no brasileiro, o Palestra seja protagonista, mas em mata mata, não temos um time efetivo.
  2. Bom, vou ser massacrado aqui, mas, acho que exemplo de time defensivo é o time que o Tite faz. Não tem espaço, sofreu algumas oportunidades no jogo que perdemos por 1x0, mas, nos demais jogos, percebe-se que time de menor expressão não causa temor, caso que conosco sim, acontece. Não estou dando desmérito, pelo contrario, mas o O.O. é muito ofensivo e deixa buracos a beça.
  3. Não é menosprezo Amigo, jamais faria isso ao Palmeiras. A diferença entre todos esses, nem considero o Santos nesse meio pq esta no mesmo patamar que o nosso, mas, em relação ao dois de SP, estamos atras. Ele tem uma base de time pronta, que precisarão de peças pontuais. Nosso elenco precisa de quase tudo. Amaral e Ze Roberto, concordo, são peças que vem para ajudar, e muito. Mas os outros são revelações, nem por serem isso, mas são jovens e pode pesar a camisa. O intuito de levantar esse pensamento é que, precisariamos de um centro avante que pegasse a camisa e jogasse sem medo (como seria um Barcos). Um outro meio de campo no estilo do Valdivia, com inteligencia, seja para jogar ao lado ou para ficar como reserva e futuro titular. Esse é o ponto, ainda temos que caminhar muito para voltar a frente, como diz a nossa historia.
  4. Então temos que falar aos jornalistas esportivos da ESPN para se atualizarem. Acabo de ver, agora mesmo, que Corinthians e SP estão na briga pelo Dudu. Outra coisa, eles não precisam montar um time, vão atras de peças pontuais, caso contrario nosso que só contrata "revelações". Cara, sem clubismo, com tudo isso que estão fazendo, nossa briga é NO MAXIMO, meio de tabela. Continuaremos como coadjuvantes. Infelizmente, gostaria de ter essa boa visão que você vê, assim como outros. A propósito, assista agora mesmo a ESPN e veja o noticiario.
  5. Palmeiras é pior que a RGT para novela. Acabo de assitir o Muricy falando que o SP esta atras do Dudu do Gremio, jogador rapido e eficiente. Gambas ja com contratações só para ajustar o que ja tem, Atletico, Cruzeiro... Aqui é só promessa, brigas por 5 mil a mais no salario, preços absurdos em jogadores que sabe-se la o que vai dar. Desculpem aos mais fanaticos, mas, dessas todas contratações, apenas o Ze Roberto e pela experiencia, que vejo com bons olhos.
  6. Sinceramente, mesmo com tantas turbulências que já aconteceram, teria renovado com o Henrique (reserva) e faria uma cartada ao Barcos. Na minha opinião, trazer um Conca já é indício de elenco rachado, cara chega con salário astronômico. Vai no Cardenas, mantendo Zé Roberto pra jogar no meio e Valdívia. Ninguém tem um meio campo desse.
  7. E só, pq vem de graça!
  8. Interessante pelo dinheiro, ponto final. Agora, em questão de cerveja, poderia ser itaipava, brahma, skol, antarctica, todas são uma porcaria feita de milho e arroz.
  9. Torcida de moda, como sempre foram. Sempre tivemos uma média de publico, eles tem quando o time vai bem, caso contrario, ja vimos publicos pifios de menos de 2.000 pessoas no panetone.
  10. Ontem, pelos passes que se viu, a competencia tecnica, teria como coloca-lo de primeiro volante facil. Seria segurança e tecnica ao mesmo tempo. Deixaria a zaga com Wellington e Tobio, o Lucio não da mais, sem noção total.
  11. E gente pedindo Argel: 2008 Mogi Mirim 2009 Guaratinguetá 2009 Caxias 2009 Guaratinguetá 2009 Campinense 2010 São José-RS 2010 Criciúma 2011 Guarani 2011 Botafogo-SP 2011 Caxias 2011 Brasiliense 2012 Joinville 2012 Figueirense 2012 Avaí 2013 Red Bull Brasil 2013 América de Natal 2013 Criciúma 2014 Portuguesa 2014–Figueirense E não ganhou nada! Reclama de trazer o Tite, por supostamente ter uma identificação com outro time. Simples, ele foi campeão e foi seu melhor trabalho por la, e ponto. Se não for o Tite, dificil alguem dar jeito nesse "time". Temos um elenco horrivel, ex jogador em atividade, baladeiros, preguiçosos e sem respeito. Gareca trouxe uma filosofia de futebol que, aplicado a jogadores disciplinados, daria muito certo. Vejam os que ele trouxe como jogavam taticamente. Se, digo SE, tiver que apostar em alguem, tentaria o Doriva. Ja adiantando, não é, pq o momento não é para aposta.
  12. Se o Cristaldo realmente for esse atacante rapido, poderia ser montado o time de outra maneira, com uma preocupação maior defensiva: Prass Wendel Lucio Tobio V. Luiz Renato Wesley Alione Valdivia Mouche Cristaldo Acho que o time ganharia em marcação e velocidade.
  13. Idiotice minha ou não, mas, duas peças que mudariam o ataque desse Palmeiras: Jonas e Love. Faria todos os esforços para trazer esses dois e, com dinheiro de Valdivia, buscaria um camisa 10. Alias, pessoal deita a lenha no Wendel, mas não ve que o Lucio não aguenta mais jogar. Tem aquele zagueiro, moleque novo e bom de bola que está no Boca, o Burdisso, futebol argentino decadente, outro que seria investimento bom para colocar ao lado do Tobio.
  14. Quero queimar minha lingua, mas o Palmeiras trazer Cicinho, vai ser a maior burrada do mundo! O cara não só esteve afastado por contusão, ele foi afastado por "deficiencia técnica". É praticamente chamar o jogador de horrivel.
  15. Se não vier o Gareca, faria algum outro tipo de aposta. Dorival, faz tempo que roda em clubes e não tem bom trabalho, aqui fará diferente? Não. Tenta o Doriva, novo, já emplacou um paulista logo de cara. Tenta um outro técnico gringo, inglês, de repferência. Pelo menos vem com a mentalidade do futebol europeu, que aqui no Brasil, só vemos um futebol mediocre. Dorival, Luxemburgo, Joel, Renato Gaucho, etc... Tudo farinha do mesmo saco e não trara nada de diferente.