Tiago Magalhães

Moderador
  • Total de itens

    1.535
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago Magalhães

  • Rank
    PALMEIRAS
  • Data de Nascimento 22-06-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    FSA/SSA/BAHIA
  • Interesses
    SEMPRE PALMEIRAS
  1. Pirlo renovou até junho de 2016 com a Juventus.
  2. Que DEUS conforte o seu coração, e o coração de todos os seus familiares, colocando seu mano em um ótimo lugar! FORÇA CARA, ESTAMOS COM VC ABRAÇO
  3. Minha opinião é essa: O Barcos nunca fez birra ou algo que fosse diferente de um jogador profissional, pelo contrario dificilmente fica de fora de uma partida, um cara profissional. A multa é para isso, o grêmio teve o dinheiro, vai levar e pronto! Não tem nenhum crime ai, hipocrisia é desejarmos mal a uma pessoa que sempre foi profissional, e outra, quantos jogadores forçaram saída do Palmeiras, e saíram como rei, e ninguém fala nada! Ta na hora da torcida também crescer, junto com o time! Valorizar sim o que ta dentro do clube, mas tb reconhecer que estamos sujeito a tudo, inclusive a perder o melhor jogador do time, sem falar no lucro que ele dará ao Palmeiras.
  4. Garanto que o marketing dos caras são melhores que o nosso, ja ouvir falar do trabalho dele, e achei interessante! O Projeto do Sporting Lisboa tem mais de 100 mil sócios ativos, quem quebrou não foi o clube e sim a economia em Portugal, uma das razões do Professor ter vindo para o Brasil. Mesmo assim, os projetos de Sòcio-Torcedores dos clubes Portugueses são exemplos para as grandes equipes, leia a matéria para ter uma base de argumentação
  5. Gerente de Produtos e “Account Manager” por quatro anos no Sporting de Lisboa, Pedro Mascarenhas foi responsável pela liderança de dois dos maiores produtos do clube português, com um orçamento aproximado de 15 milhões de euros. O “Gamebox”, espécie de pacote de ingressos para a temporada (chamados de “season ticket” na Europa) e a bilheteria do clube. Enquanto atuava com Gerente de Produtos, Mascarenhas era responsável pela negociação de acordos com parceiros para o resultado positivo do projeto de programa de sócio torcedor. Nesta área, atuando como “Account Manager”, cuidou das parcerias do cartão de sócio torcedor com eficácia. Os resultados não ficaram só no cartão de sócio, na seção de Gestão de Arenas, com foco nos camarotes e lugares VIP, Mascarenhas conseguiu junto com sua equipe uma taxa de ocupação de 100% e um superávit de receita na ordem de 15%. O sucesso, entretanto, é recente, pois juntou-se como estagiário no clube em 2007 após sua graduação em Administração de Empresas e mais tarde tirou o título de Pós-Graduação com especialização em Marketing e o Mestrado em Administração de Empresas. Após quatro anos e uma história no Sporting de Lisboa, abraçou um projeto na empresa Petrolífera “Petroibérica S. A.” e também buscou empreender negócios próprios, sendo membro voluntário durante quatro anos da Direção dos “Gambozinos” (WWW.gambozinos.org), Organização Sem Fins Lucrativos que promove a justiça e equidade social. Em Abril de 2012, Mascarenhas decidiu voltar ao mercado de esporte, mas buscou um mercado internacional onde a sua experiência e know-how auxiliassem outros clubes e organizações, passou a estudar o mercado brasileiro. O resultado foi diversos contatos e reuniões para a criação de uma networking em busca de entender melhor o funcionamento desta indústria que produz bilhões de reais. Em Agosto, Mascarenhas desembarcou em São Paulo onde sua mulher, brasileira, já trabalhava. Após quatro meses no país, Pedro Mascarenhas é Professor Convidado para as pós-graduações ligadas a gestão de marketing esportivo na Universidade Trevisan e ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), além de fazer parte da Sociedade Brasileira de Gestão e Marketing Esportivo (www.sbgme.com.br) atuando num cargo não-executivo de Relações Internacionais. Além dessas ações, Mascarenhas encontra tempo para atuar como palestrante e professor em congressos, fóruns e cursos desenvolvidos pela Sociedade. Também a título individual, atua como consultor na gestão de marketing com foco no esporte, desenvolvendo projetos de risco partilhado com outros parceiros. Apesar de atuar no mercado esportivo, Mascarenhas procura outras alternativas em outras indústrias pelo fato que nós, Palmeirenses, conhecemos bem: os clubes não buscam se profissionalizar. - Nascido em Portugal, Pedro foi gestor de Marketing no Sporting de Lisboa - Professor Convidado de Marketing e Gestão Esportiva na Trevisan - Escola de Negócios, São Paulo - Consultor Independente de Marketing e Marketing Esportivo com enfoque na elaboração de projetos conjuntos e de risco partilhado - Palestrante e Professor na Sociedade Brasileira de Gestão e Marketing Esportivo - Voluntário: Diretor de Comunicação dos Gambozinos - Organização Sem Fins Lucrativos (www.gambozinos.org) que promove a justiça e equidade social Especializações:- Marketing esportivo, planejamento estratégico, gerência de produto, fidelização, desenvolvimento de modelos de negócio, ativação de marca e participação em organizações sem fins lucrativos. O Professor Pedro Mascarenhas foi um dos responsáveis pelo projeto do Sócio Torcedor do Sporting de Lisboa, o projeto atraiu mais de 100 mil filiados e teve como foco o novo estádio do clube, inaugurado em 2003 para a Eurocopa de 2004. Semelhante ao momento atual do Palmeiras, que deve buscar forças na Nova Arena Palestra Itália para alavancar seu projeto de sócios. O português deu seus depoimentos na revista Exame – a matéria da revista e uma matéria sobre a área no Brasil podem ser conferidos no seguinte link: http://www.palestrinos.net/a-importancia-d...bol-atual-pt-2/. Pedro foi convidado pelo site Palestrinos.net para realizar uma entrevista onde deverá abordar as diferenças de trabalho dentro do mercado europeu e brasileiro, além de comentar a atual situação dos clubes do país, com destaque para o Palmeiras e como criar um projeto de sócio-torcedor rentável e de sucesso. Com isso, nós convidamos vocês a elaborarem perguntas ao Professor Pedro Mascarenhas, serão escolhidas as cinco “melhores” que se juntaram a outras cinco elaboradas pelo site, que podem ser complementadas com idéias dos usuários. Para maiores detalhes e sugestões entrar em contato com [email protected] http://www.Palestrinos.Net
  6. "Dimitrius, a diferença é que o meu site é Palestrinos.net. O Palestrinos.com.br é mais voltado para a história, mas não tinha nem me lembrado dele na época que fui registrar o domínio. Eu fiz essa pergunta e ele me respondeu isso.
  7. Palestrinos Segue o link acima É a mais nova mídia especialmente do Palmeirense! Visitem Do nosso adorável e amigo (kkkkkkkkk) Vitor Gropelo (Skull)
  8. Bom, vou falar algumas coias: .Primeiro acho o Deola melhor que Bruno, porém, o momento dele não ta bom, questão de confiança mesmo .Segundo, os dois goleiros (Bruno e Deola) não tem segurança em bola área, só vcs observarem, Bruno fica tenso e Deola por causa da altura que influencia. .Terceiro, Eu iria atrás de Diego Cavallieri, iriamos repatriar um goleiro, torcedor do palmeiras, revelado e ainda ótimo goleiro! Tenho certeza que, se fizessem um contato, ele iria balançar, e quem sabe viria para cá! .Aqui na Bahia eu não ouvir nada a respeito do Deola, até pq, os dirigentes do vitória e bahia são livros abertos, falam tudo, planejamentos e negociaçoes! .Procurei saber agora de um socio e conselheiro do Vitória, e não ta sabendo de nada! Esperar para ve!
  9. Já me chamaram de Herculano... Mãe Dinah, Pai de Santo, O Profeta kkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Pow cara.. o sonho foi muito real demais! Graças a DEUS concretizou kkk
  11. Aqui é PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
  12. TOUUUU FELIZ DEMAIS GALERA..PARABÉNS PARA AGNT
  13. TE AMOOOO PALMEIRAS
  14. Acabei comentando com o Rodrigo! Olhem:
  15. O meu já esta ATIVO :)