jufloren

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jufloren

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 17-10-1973

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Cerquilho-SP
  1. Salvo engano, basta a gambazada empatar ou perder hoje que a melhor campanha estará garantida para o Palmeiras. Os caras estão com medo que o EB está começando a dar certo, o time está unido e começando a jogar bem, quando não joga bem joga pelo resultado.
  2. Emocionante! (Não tem como não se emocionar)
  3. Será? Com aquele time nem o Cuca daria muito jeito. Como eu disse, não é meu preferido, mas nas atuais circunstâncias eu acredito que poderia dar certo.
  4. É só minha opinião, mas eu acho que se o Dorival cair ele vem pra cá. Não é o cara dos meus sonhos, mas em virtude das opções disponíveis, não acharia ruim não.
  5. Cerquilho-SP - 42 anos
  6. Não que eu goste do jogador ou concorde com a permanência dele, mas ele tem o perfil polivalente que o Cuca gosta: joga pelo lado esquerdo do time, desde a defesa até o ataque.
  7. Vocês viram? http://glo.bo/1SDgfxJ
  8. Olá pessoal! Lembro de algumas pérolas que passaram por aqui: Bizu e Rodinaldo, centro-avantes que se destacavam em seus times e no Palmeiras foram um fiasco enorme. O Rodinaldo chegou a disputar artilharia do Paulistão (86 ou 87) jogando pelo Noroeste de Bauru. Roberto Carlos - ponta-direita que veio do Inter/RS. Pra ser ruim precisava melhorar muito. Ditinho Souza e Mauro - pontas-esquerda, tinham até boa vontade, mas era pouco. O Mauro veio da Ponte Preta e era muito promissor, fez bons jogos mas depois caiu muito. Lembro que foi para a gambazada, depois sumiu. Tato - ponta-direita que veio da Inter de Limeira campeã paulista de 86, inclusive fez o gol na final contra a gente naquela cagada gigantesca do Denys. No Inter era um terror dos adversários, no Palmeiras era o terror do Palmeiras. Célio - volante que veio da Lusa e se aventurou como centro-avante, marcou uns gols mas ficou marcado por um gol incrível que ele perdeu contra a gambazada, em cima da risca depois de ter driblado o goleiro. Dida - lateral-esquerdo que veio da gambazada, jogava bem lá, chegou no Palmeiras na troca Denys/Neto por Ribamar/Dida. Chegou até a seleção brasileira, mas depois perdeu espaço, não me lembro o motivo. Biro - lateral-esquerdo que eu lembro de escutar um jogo na rádio AM (quem tem mais de 40 anos lembra disso) em que o comentarista disse que ele era "desprovido de inteligência". Paulinho Carioca - ponta-esquerda que veio do Fluminense em 89 se não estou enganado. Muito habilidoso, mas podre. Era mais ou menos como o Pedrinho (meia ex-Vasco) que passou por aqui. Edinho Baiano - zagueiro, bonzinho até, se não me engano tinha um chute forte e fez um gol do meio de campo uma vez. Zanatta - lateral-direito que fez seu nome no Bahia, mas aqui não conseguiu muita coisa. Batia bem na bola.
  9. Olá pessoal! Meu nome é Junior e sou da cidade de Cerquilho, interior de SP. Já acompanhava o forum antes de me registrar, agora posso comentar também! \o/ Agradeço ao Eduardo Luiz pela ajuda no registro do forum. Abraços a todos. Junior