Ir para conteúdo

Hmenon

Membro
  • Total de itens

    6.685
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Tudo que Hmenon postou

  1. Não sei mas tenho impressão que esse time, do jeito que está jogando, pode até ir bem nas copas, mas não estou muito confiante pro Brasileiro não. Pelo menos nesse inicio.
  2. Não vi o jogo, mas pelos melhores momentos foi aquele jogo que nada deu certo e poderia jogar atê dezembro que não saia gol. Faz parte, mas dentro de casa, assim, já na segunda rodada, é um vacilo muito cedo. Time não tem jogado bem, as melhores peças estão mal, e cabe ao Abel achar uma solução pra isso daí.
  3. Hmenon

    Palmeiras x Internacional

    Fazer a equipe viajar, não faz muito sentido, ainda mais de onibus.
  4. Hmenon

    Palmeiras x Internacional

    Podia ser no morumbi, mas vcs achavam pior, agora aguenta essa porcaria de Barueri.
  5. Hmenon

    Palmeiras x Internacional

    Vai fazer o 3 zagueiros invertido, segurando mais o Piquerez, Lazaro abrindo pela esquerda e Mayke pela direita, Endrick e Flaco pelo meio. Acho que vai ser assim.
  6. Não temos nemhum centro avante na base que já dê pra usar no profissional???
  7. Abel já falou mais de uma vez que o Rony é um 9 na cabeça dele. Portanto o substituto do Lopez é o Rony no elenco. E pode ser que ele utilize o Navarro de terceiro reserva,
  8. Esse vídeo do Luan Perez, não conhecia o tal “jornaleiro”, e fui vendo o vídeo, até o ponto que diz “reconstruiu totalmente o joelho” Cai no clickbait, que nem patinho, visto que é perfil que a diretoria corre. Pessoal, não esperem mais muita coisa, mini reformulação, etc, que está saindo por ai. Nosso time titular está fortíssimo, em relação a elenco temos uma quantidade grande de jogadores pra todas as posições tb. Eu diria que nosso elenco está fechado inicialmente, então devemos nos preocupar mais com alguma possível saída no meio do ano.
  9. Quando é a estreia do menino Felipe??? Só quando reabrir a janela? E quando seria isso? Não que eu esteja ansioso mas seria legal saber dessa data pra já ir contando os minutos dessa estreia??? E o Dudu??? Quando??? Só pra saber né Fazer uma projeção aqui de quando eles jogarão juntos. Vai que acerta né?? quando?? Quando??? Quando???
  10. Nosso time titular hoje é um dos melhores dos últimos tempos. Todas as posições estão preenchidas por jogadores top top top. Não tem uma lacuna no time titular. As ultimas contratações, Rios, Aníbal e Felipe são muito fora da curva. Vamos ver como se sai o Rômulo. Caio e Bruno Rodrigues precisam se provar ainda, mas com um time titular forte, ficam com tempo pra se desenvolverem. O mais fraquinho desses parece ser o Caio, mas carece de mais tempo ainda.
  11. Michel, se parasse de se lesionar tanto, é canhoto e teria grandes chances de ser esse zagueiro que o Abel pede. Problema é ele ficar disponível mesmo.
  12. Será que essa queda de rendimento do Veiga é uma possível negociação com outro clube? Sei que ele deu 3 assistências no penúltimo jogo, mas todos entenderam o que eu quis dizer com queda de rendimento. É um sonho dele né, vamos aguardar.
  13. Que absurdo essa contratação do Felipe Anderson. A Leila tinha acabado de falar que o elenco estava fechado, um absurdo mentir assim descaradamente para a torcida. Imagina como seria muito mais fácil negociar se ela tivesse falado que estava contratando o Felipe, todos tínhamos ficados bem calminhos e ele já poderia estar aqui bem antes. Que absurdo. fim do ano tem eleição né… Dona Leiloca é bastante inteligente. Se fizer mais uma ou outra contratação nesse nível, daí sepulta de vez qualquer resquício de oposição na eleição. Felipe num nível muito acima do Scarpa (por quem eu mesmo estava choramingando por aqui), contratação excelente. Veiga + Dudu + Felipe + Flaco é quarteto grande no Brasil. E se for analisar o perfil dos jogadores, nenhum estrelinha. Esse perfil psicológico de jogadores contratados no Palmeiras é um nível muito elevado. E pode ter certeza que isso é um dos alicerces da nossa caminhada tão vitoriosa. #empolgou
  14. É o meio campo do River, meia armador moleque ainda mas bom de bola???
  15. Enquanto o euro for 5/6 pra 1, praticamente impossível.
  16. Pelo visto alguém já vai pagar a multa do Estevão agora em julho mesmo. Pelo menos vai ficar com a gente até julho do ano que vem, já que faz 18 em abril, com a janela de transferências fechada. 😢
  17. Parece que a safra Juliette e Funk passou.
  18. Tem um furo na sua matemática, cobrar 50% do valor do ingresso nessas 10 mil cadeiras vazias iria impactar no faturamento das outras 26 mil cadeiras que foram compradas, e daí o seu faturamento provavelmente vai por agua abaixo, vc vai lotar o estádio mas provavelmente vai faturar menos que os 26 mil lugares vendidos a preço cheio. Foi erro da diretoria não ter analisado o cenário e verificar que seria mais difícil lotar o estádio ontem, concordo, fizesse alguma ação promocional pra esse jogo em específico, em algum setor do Allianz. Mas num estádio que pela capacidade x procura por ingressos, na maioria das vezes é difícil vc encontrar ingressos disponíveis, é nítido que poderíamos ter um estádio com uma capacidade bem maior, e com um setor popular fixo. Minha opinião, nossa estrutura comporta para determinados jogos apenas trabalhar com preço, como ontem, e a diretoria pecou em não ficar de olho nisso. Mas pensando em arrecadação e grana pro clube, não vejo ser viável colocar fixo um seroe popular no estádio, e eu sei que vc não disse isso, só estou indo um pouco mais além.
  19. Matemática simples, oferta e demanda. Tem gente pra pagar, está lotando o estádio, e está trazendo retorno financeiro dentro do esperado, precificação correta. Se tinha 10 mil lugares vagos ontem, erraram a precificação, pois dava pra fazer um valor mais em conta, lotado o estádio, e arrecadado o mesmo ou talvez até um pouco mais. Na final do Paulista tava lotado?? Acertaram na precificacao. Não vão acertar sempre, mas é um ponto que deve sim ser olhado com atenção. Mas é difícil acertar sempre, uma solução poderia ser promoção do ingresso no dia do jogo, caso até um dia anterior não tenha vendido além de uma certa cota, mas daí todos que compraram antes e pagaram preço cheio vão se sentir lesados. Poderia fazer um plano de ingresso popular que só valeria quando as vendas não atingissem x%, porém pra aderir esse plano não pode ser sócio de nenhum outro. Tem opções pra se pensar. Porém esse modelo de sócio torcedor é o melhor para o Palmeiras financeiramente, sem sombra de dúvidas. E, pelo tamanho do nosso estádio, e pela lotação máxima, é nítido que não pensaram num setor popular, que deveria ter sido pensado lá atrás, no planejamento antes de se executar o projeto da Arena nova. Agora difícil ficar xingando, nosso estádio não foi feito pra ter setor popular, e um exemplo disso é a dificuldade de se comprar ingressos durante o ano, salvo uma ou outra exceção. Então seria nessas exceções que deveriam vir os preços populares, como ontem. Mas precisa ficar mais atento a essa movimentação. Fácil não é.
  20. Boa Veiga, isso que esperamos de vc…. Foi decisivo hoje, vc bem o restante do time joga bem junto…
  21. Hmenon

    Palmeiras x Liverpool

    Até

    Pra jogarem de titular hoje a molecada deve estar comendo a bola nos treinos… Muito bom
  22. Acho que cai por terra a falácia “Abel não usa a base” Estevão e LG titulares. Os moleques devem estar comendo a bola nos treinos.
  23. Até pq, se pegarmos pela historia do campeonato brasileiro, pelo histórico, a chance de um time ser tricampeão ê mínima. Se analisarmos somente o ano em questão, a chance é 1/19 pra todos os times. e assim por diante… a estatística vai depender das regras da amostragem.
  24. Mas já??? Faltam 3 horas pro jogo… Num vai aguentar até o segundo tempo assim…
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..