Ir para conteúdo

Hmenon

Membro
  • Total de itens

    6.601
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Tudo que Hmenon postou

  1. E é a única coisa que comissão técnica e diretoria pode nos prometer. Um time competitivo que dispute com chances todos os campeonatos que competir.
  2. Até o Abel já percebeu o quanto essas paradas são ruins, mesmo dando mais tempo de descanso pra equipe.
  3. Agora é hora de torcer e apoiar por tudo que foi feito e está sendo feito. Mais uma final, mais um jogo que será jogado com garra, com amor. Será difícil, irá exigir o máximo, mas temos totais condições de der campeão. Não tem nada ganho, temos 2 jogos pra mais uma taça.
  4. Toda vez que o Abel muda a forma do Palmeiras jogar o Veiga sente muita dificuldade de se achar no jogo. E quando eu achei que o Abel tinha colocado ele na melhor posição no ano passado, falso 9, com Endrick aberto de um lado e Rony/Breno aberto do outro, veio o Flaco esse ano comendo a bola e fazendo o Abel mudar tudo de novo. E tá lá o Veiga sofrendo de novo pra se achar no jogo.
  5. Fomos campeões Brasileiros ano passado não fomos? com o breno de titular. Até pq Breno e Endrick não jogam nem na mesma posição, jogam juntos. Quem fez o gol do título da Libertadores, Breno ou Endrick? Não importa quem está em campo meu amigo, o que importa é a sala de troféus abarrotada. Eu tô cagando pra Endrick ou Breno, eu quero o Palmeiras campeão.
  6. Claro, tá cheio de jogador do sub 11 da época do Endrick na seleção hoje… Perfeita analise.
  7. Tava bom até o dourado das costas. do nada, de repente, nas costas, aparecem dourados no número e no patrocinador. Que camisa horrorosa, Puma chutou o balde.
  8. Dorival tem informações do Endrick graças a todo trabalho que a comissão do Palmeiras fez com ele. Se não fosse o Abel, Endrick não estaria na seleção. E digo mais, Endrick serve o Palmeiras. Se ele teve que marcar lateral pro Palmeiras estar na final hoje, que marque lateral os 90 minutos. Não somos Sociedade Esportiva Endrick.
  9. Sobre a Leila, péssima declaração dela, dizer que o time está fechado. Tinha que dizer, pra animar a torcida, que estava atrás de x, y ,z, quem sabe aí o valor do jogador não dobrava ou triplicava, péssima resposta. Abel mudou todo um esquema pra encaixar o Endrick, qdo percebeu o quanto esse jogador poderia render… é um jogador novo, menor de idade, e o Abel tb teve que aprender a como escalar ele, não é um jogador com 30 anos que já veio testado em meia dúzia de times, completamente normal tudo que aconteceu. Quanto ao Estevão, se o Abel, um dos maiores responsáveis por tantos títulos que estamos ganhando, entende que não é momento dele, não vai ser o Huguinho, nem o Zézinho e nem o Luizinho aqui do Fórum, que vai saber mais que ele. Mania de desmerecer as decisões de uma das comissões técnicas mais vitoriosas de toda a história do Palmeiras, desde quando foi fundada. Não é pq um jogador tem habilidade extra classe, que ele vai servir para todos os momentos do jogo, Futebol hoje é muito mais que a habilidade nos pés pra fazer o time atacar. E o momento defensivo, cobrir e ocupar espaços, o jogo com e sem a bola nos pés? Analisa muito fraca e vazia, de quanto o futebol era em câmera lenta, anos 70/80. Minha humilde opinião.
  10. Acho que temos que ter calma nessas analises. não são robôs, são crianças, cada uma com a sua taxa e curva de crescimento e amadurecimento. Uns vão mais rápido, outros mais devagar. Não dá pra colocar tudo no mesmo padrão de Endrick, Neymar, Yamal, entre outros mais precoces. Uns vão ganhar corpo mais rápido, mas isso vai atrapalhar na coordenação. Outros vão demorar mais pra encorpar. Uns vão estar prontos com 16. Outros com 20. Não dá pra colocar tudo no mesmo balaio. Todos lá dentro que analisam isso tem mais tecnologia e mais informação e conhecimento que nós todos juntos. É acreditar no que está sendo feito. O ser humano, nesse caso, é mais importante que o Palmeiras. Estamos falando da carreira de um jogador que pode ir pro lixo em avaliações precoces. Vide o caso do antigo Luan nosso da base.
  11. Caraca, Dudu foi literalmente estuprado, pqp. Não deve estar fácil digerir isso daí não. E pra quem acha que ele tem que entregar 100% em campo, até concordo. Mas ninguém consegue entregar 100% com o psicológico fudido. ”vou deixar minha vida pessoal em casa e ir de cabeça limpa pro trabalho. Muito fácil falar, quase impossível de executar.” Que ele tenha cabeça pra seguir em frente, vai ganhar mais uma grana até final da carreira e, se não fizer merda, dá pra ficar muito bem ainda. Mas que é um tombo, é sim, pqp. Dezembro de 22 ele renovou o contrato, colocou uma boa grana no bolso, e acho que já estava separado essa época, tanto do padrinho, como da ex mulher. Então deve ter bastante dinheiro em caixa ainda pra derreter.
  12. Vcs tb estão com a impressão que parece que faz 1 ano que o verdão não joga??? Caraca, coisa chata isso…
  13. Mas eu vi o J P Sampaio falando em de 72 milhões no Endrick com todas as variáveis.
  14. Não sabia, até pq muita gente reclamava da premiação, pois poderia ser difícil de alcançar todos os bônus. Mas pelo visto isso parece ter sido bem negociado.
  15. Por isso que, continuidade de elenco e de comissão técnica pesam muito mais a favor do que ficar contratando e vendendo de baciada todo ano. Por isso que, ficar renovando com um time e comissão campeão, sai mais barato e dá mais resultado do que sair vendendo e contratando de baciada. Esse continuidade pesa muito, mas muito a favor. E é por isso que todo inicio de ano acontece a choramingação tradicional, e eu me incluo nessa, de ver outros times contratando e a gente mais preocupado em renovar do que contratar. E no final, nossa sala de troféus estã empilhada de títulos, enquanto tem uns aí nem se classificando pra finais de regionalzão.
  16. Cara, a gente já tem que se acostumar e já ir montando o time sem o Endrick. Meu único lamento é perder o restante dos valores dos bônus. Temos totais condições de sermos campeões paulistas sem ele e ir bem nesse inicio de Libertadores. Ele nos ajudaria muito? Nos ajudaria, demais, é craque. Mas nosso futuro bem próximo é sem ele no elenco.
  17. Arrisco a dizer que o Valdivia poderia nos ajudar muito mais que o Alario no mundial. ”the bomb has been planted.”
  18. Nesse ponto eu concordo com vc, poderia sim ter trazido um ou outro jogador de mais qualidade para nos ajudar.
  19. Amigo, em momento algum eu insinuei o que vc entendeu, que foi criticas ao Abel e ao elenco. Por min jogamos muito, quase de igual pra igual com eles, foram verdadeiros guerreiros. E o rony era o 9 titular com muitos méritos naquela época. Minha ponderação foi que o Alário, nesse determinado jogo, nos ajudaria muito pouco, ou quase nada.
  20. Gostaria de saber onde o Alario iria ajudar a gente no mundial, se em hipótese alguma o Abel deixaria o Rony no banco, que era o 9 titular absoluto, favorecendo um cara que acabou de chegar, e que, depois da metade do segundo tempo, estávamos com 11 atrás da linha do meio de campo. estávamos jogando por um contra ataque, o Alario é jogador lento, de área. Não vejo muita porcentagem de acerto pra quem tá querendo fazer exercício de Mãe Dinah.
  21. Qualquer uma que cumpra o acordo, pra nós, estã bom. Não estamos pedindo nada além de que sejam cumpridas as clausulas do contrato. Nada além disso.
  22. Concrodo 100% contigo amigo, e essa com certeza é uma análise coerente que eu corroboro. Temos muitos pontos a melhorar, na minha visão, principalmente com a montagem do elenco. Análises frias e realistas, pensando com a razão e não com a emoção, irão gerar sempre debates interessantes, sem precisar ficar dando apelidos ao colega. Obrigado!
  23. Não vi nada demais até agora… alguêm viu??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..