Hmenon

User
  • Content count

    652
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Hmenon

  1. Até porque, parece que a vontade do jogador não conta. Vem um Real Madrid dá vida e oferece um salário de 30, 40 mil euros (120 a 130 mil reais) você acha que o jogador não vai forçar a barra pra ir? Não é só comprar o atleta por 3 milhões, ele tem que aceitar o contrato que vão oferecer pra ele, aceitar o salário, se ele não aceitar não tem acordo. Parece que é fácil manter jogador aqui com os grandes da Europa em cima... esse jogo só tem um ganhador e nesse caso oa times brasileiros sempre vão perder.
  2. Esse não, esse é o Palmeiras/RGT. Caso esteja com dificuldades pergunta pra um moderador. Opa... pera.... Kkkkkkkkkkkkll... brincadeira
  3. Não vão torrar dinheiro da RGT com jogador com o time do jeito que está acho muito, mas muito improvável. No máximo alguém pra repor o Goulart e substituir uma eventual saída.
  4. Ouvi do Alexandre Mattos faz um tempo que alguns jogadores que foram vendidos pro exterior tem uma multa pra pagar pro Palmeiras se forem repatriados por outro time e o Roger Guedes estava nesses jogadores. O Keno também.
  5. Hoje pensamos como empresa, agimos como empresa e temos faturamento de empresa bem sucedida. A instituição sempre em primeiro lugar. Finalmente temos profisaprofissionalismo. Se pudéssemos de vez separar o futebol do social, melhor ainda.
  6. Ótima Vitória numa atuação ruim do elenco. Ninguém gostou do jogo, inclusive i Felipão, mas é ótimo oportunidades assim pra acertar as arestas durante a Copa América. Se vem ou não jogadores, se vai ser negociado algum atleta, todos queriam que sim, porém ninguém sabe. Nota 10 pro Felipão em termos de planejamento e a Vitória mas nota 4 pro elenco, principalmente peças como Lucas Lima, que se espera algo a mais, que se espera estar com sangue no olho pra cravar uma vaga no time titular, mas parece que o poker hoje é mais importante.
  7. Eu vi pipocando no site da espn que as conversas evoluíram e tem chances do jogo do fim de semana do Brasileirão ser transmitido no pay per view.
  8. Com o Felipe Melo esse 4-4-2 fica muito ruim, que ao meu ver era como estávamos jogando quando o Goulart estava em campo. O Felipe Melo recua pra fazer a linha de 3 zagueiros e no 4-4-2 Só sobraria o Bruno Henrique pra dar combate no meio campo, ficando muito espaço, uma avenida. Pra mim era nossa principal dificuldade no primeiro semestre, o Felipão até tentou inplementar mas, ao meu ver, sem sucesso. Foi só o Goulart sair do time e colocarmos mais um meia no lugar dele que as coisas voltaram a funcionar, inicialmente com Scarpa e agora com o Veiga. Pelo perfil de nossos jogadores, principalmente nosso time titular, pra mim, ou o Goulart vira 9 e disputa posição com o Deyverson e Borja ou é banco. Espero que o Bigode não invente de querer fazer aquela mesma formação do primeiro semestre, o negócio não deu certo.
  9. Vanos dar tempo ao tempo, qualquer decisão agora é precipitada. Porém por 15 milhões de euros o cara tem que comer a bola, porque é muita grana. Se até o fim do ano ele fizer o arroz com feijão oi até um pouco a mais eu digo que por esse valor não vale a pena. Mas o mais importante é ver como o Bigode vai encaixar o Goulart nesse time, porque hoje, pra mim, ele é banco. E pagar 15 milhões num banco é muito dinheiro. Bom, tem até o fim do ano pra analisar, mas a minha torcida é que ele volte arrebentando da Copa América e seja comprado no fim do ano. É aguardar pra ver.
  10. Acredito que contra o Botafogo e contra a Chapecoense vai ser ainda mais difícil, vão jogar com 11 atrás da linha da bola e todos sabem da nossa dificuldade em achar espaços contra times retrancados. 1 a 0 é goleada.
  11. Ele está passando um equilibrio no meio de campo que não tínhamos com o Goulart, principalmente na defesa, recompondo e na transição. Hoje, pra mim, é titular indiscutível .
  12. Muita calma na soberba, Sampaio Correia vem jogando a vida contra nós e conhecemos diversas histórias de times menores que eliminaram por pura soberba do maior. Pés no chão e jogar sério, não importa o time que vá a campo.
  13. Kkkkkkkkk... tem vários vírus rolando nesse tópico, tá funcionando certinho o anti vírus kkkkkkkkkkk
  14. Na real é meio óbvio que isso vai acontecer. A Crefisa antes disse que os jogadores foram doados ao Palmeiras. O gordo morfeitco Mumu denunciou e tomamos a invertida da Receita Federal. Com isso mudamos a doação para empréstimo. Porém com certeza existe um acordo de cavalheiros caso esses jogadores dêem prejuízo, alguma manobra será feita. O que não pode é sair falando por aí o que será feita de não a Receita vai cair em cima de novo. É meio óbvio isso.
  15. 3° opção não é ruim... Fim do ano volta, assim como Thiago Martins, se bem que esse é idolatrado no Japão, acho que deve ficar por lá. Fim do ano Dracena aposenta nem precisamos comprar zagueiro, Emerson Santos substitui. (Sendo linchado no fórum em 3... 2... 1...)
  16. Em falar nisso, por onde anda o Emerson Santos??? Até os Gambás tavam Atrás dele na época, parecia ser muito promissor.
  17. Se você fosse o Gabriel Jesus você voltaria??? Ponto final, chega de viajar.
  18. Nenhuma, temos 4 laterais que seriam titulares em todos os times do Brasil. Pessoal tá achando que o Palmeiras precisa montar 2 times titulares mas isso não tem cabimento, não estamos nadando em dinheiro. Eu acho que é mais inveja de ver esses jogadores em outros times do que real necessidade de contratar para o nosso.
  19. Fui irônico, esqueci o ironic mode on.
  20. Passamos da fase de time titular e time reserva. Tem que ter 2 timaços titulares. 4 zagueiros titulares, 4 laterais titulares, 4 volantes titulares, 6 meias titulares e 2 atacantes titulares. Não importa o preço e a vontade do jogador de preferir um time onde vá jogar mais constantemente (pato).
  21. Galera ou tá sonhando ou tá achando mesmo que tem dinheiro sobrando. Tão esquecendo que tivemos que vender jovens pra cobrir despesas e estamos com um elenco bem inchado. Vem ninguém galera, no máximo um zagueiro, tá ótimo do jeito qie está, aceita.
  22. Prende, mas prende pra ontem. Só não coloca o Palmeiras no meio disso.
  23. Goulart de 9, já começaria a treinar o time assim na parada da Copa América. Tb acho que devemos pensar em enxugar elenco primeiro, um zagueiro no máximo e só. Pro meio e ataque não vejo necessidade nenhuma de contratação.