Aquiles

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aquiles

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Eu concordo sobre saber administrar o valor do patrocínio, mas não faz sentindo nenhum pegar uma média dos valores dos times brasileiros. Se o valor for esse mesmo, sua contabilidade vai deixar de registrar 50 milhões
  2. Ele não tinha dito em entrevista algo em relação a mulher não querer ficar no Brasil, e que o futebol é feito de ciclos e o ciclo no Palmeiras estava acabando?
  3. Deve estar muito frustrado mesmo, afinal encontrou um presidente que defende os interesses do Palmeiras, e não mais um banana.
  4. Pagina oficial do Verdão no FB soltou um post dizendo que passamos. "Sociedade Esportiva Palmeiras 206 mil inscritos na TV Palmeiras. A pouco de se transformar na TV de Clube do Brasil com o maior número de inscritos no Youtube. http://www.youtube.com/palmeiras" Fui olhar no youtube e está com 205.888, enquanto a do Santos ainda tem 208.766. Erro de interpretação meu, a pagina quis dizer que estamos quase passando.
  5. O que o Nobre está fazendo é uma ameaça, digamos assim, existe um imbróglio sobre a comercialização das cadeiras, e também existe uma multa por dia de atraso na obra estipulada em 10 mil reais. O que acontece é que se a WTorre não 'ceder' esse imbróglio vai parar na justiça, e quanto mais demorar pra obra ser entregue mais multa a WTorre vai ter que pagar. Na minha opinião, posso ter viajado um pouco, mas parece que o que o Nobre fez foi dizer que não vai largar o osso de jeito nenhum, e ainda ameaçou no sentindo que se a WTorre insistir nisso ela vai ter prejuízo pela multa.
  6. Parabéns a todos os envolvidos, não deve ser nada fácil manter um fórum desse tamanho.
  7. COMO ASSIM NÚMERO PAR DA AZAR E ELE VAI FAZER DUAS TATUAGENS DE UMA VEZ? 26+2= 28. 28 é par o.O
  8. E aí, finalmente fui liberado. Tenho registro aqui no PTD desde 2012 mas acompanho como visitante desde o fim de 2011. Meu nome é Yuri, e eu tenho 19 anos. Nasci e moro em Curitiba, apesar de ter morado em São Paulo quando era pequeno. Meu avô era Palmeirense e meu pai é Corinthiano, meu pai fez de tudo pra eu ser Corinthiano, mas não deu certo. A paixão pelo Verdão vem desde moleque e eu nem sei explicar como aconteceu, vai ver foi a descêndencia Italiana, já estava no sangue :P Sem mais, espero fazer parte da comunidade aqui no fórum e é isso.
  9. 12 pilas foi por causa da inflação de 6%, agora os outros 8 vai entender :P Eu não sei se sou eu que sou muito pobre, ou se as coisas que são muito caras, talvez os dois. É difícil gastar quase metade do salário de uma vez em uma camisa, infelizmente pra mim só aquelas de temporadas passadas na promoção. O VIDA INGRATA