BOLES

Membro
  • Total de itens

    1.276
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BOLES

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santo Andre - SP
  1. Depois que o Luan foi expulso e entrou o Juninho, a defesa acertou, pois o Dracena foi para o lado que ele joga melhor (tanto que foi um dos melhores em campo, se não o melhor) e o Juninho foi para o lado esquerdo. O juninho, na minha opiniao é menos tecnico que o Luan, porem nao é tao frouxo quanto ele na marcação e na bola aérea tambem é superior. Ao meu ver, para o proximo jogo, tirando a substituição natural no ataque ( a entrada do Dudu) só trocaria o Jean pelo Bruno Henrique ou Tiago Santos.
  2. Pra mim sai o Jean, que esta muito ruim essa temporada. Ficaria com Prass, Mike, Luan, Dracena, Egídio; Tche Tche (BH ou TS dependendo do jogo), Moisés, Guerra; Dudu William; Deyverson
  3. Renovaria por 1 ano com opção de mais 1 dependendo do rendimento.
  4. inverteu algumas faltas, mas conseguiu levar bem o jogo. Pelo nivel da arbitragem no brasil ate que nao foi ruim.
  5. Escalação Inicial boa. Corrigiu a defesa no segundo tempo sem fazer alterações, só trocando os dois zagueiros de posição. Foi ousado na alteração do BH colocando o Keno e depois reposicionou o meio campo colocando o TS. O time mostrou evolução e isso é merito dele. Espero que evolua mais e que essa pausa de 14 dias faça ele acertar a defesa para parar de tomar gol todo jogo.
  6. Destaque para a entrada do Hyoran. Teve personalidade, deu opção para triangulação, e foi premiado com um gol no fim do jogo. Que tenha sequencia entrando no decorrer dos jogos. Keno tambem entrou e botou fogo no jogo. William bigode partida excelente, mostrou faro de matador.
  7. Se ele topar renovar por mais 1 ano, beleza, mas sem garantia de titularidade. Respeito o Prass por tudo que fez aqui, por participar da reconstrução do Clube, mas tem que entender que ja esta com 39 anos, nao tem mais os reflexos de 5 anos atras.
  8. Ficou show mesmo, parabens
  9. Mais uma vez a torcida carregando o time. Bora tocar o terror na bixarada.
  10. Força Jailsão da massa, que volte ainda mais forte para nos dar muitas alegrias.
  11. Prass; Mayke, Luan, Juninho, Egidio; TS, BH, Moises, Guerra; William, Borja. Luan jogou as melhores partidas dele com o Juninho ao lado. Meio com 2 volantes sendo um marcador forte e um que sabe jogar com a bola, fechando com Moises. Deixa o Guerra flutuando pelos lados como falso atacante e auxiliando na armaçao, como ele jogava no Nacional.
  12. Victor Luiz cresceu bastante. A limitação dele tambem se deve ao fato daquele time ser muito ruim. Hoje no Palmeiras acho que ele renderia bem mais. Eu acho ele melhor do que todos os laterais que temos no elenco.
  13. Incluo o Thiago Santos junto com Moises e Dudu.
  14. O único alento depois da eliminação. Moises é um monstro e voltando a forma vai nos conduzir ao G4 no BR.
  15. Penso da mesma forma. Nós torcedores somos muito passionais e na grande maioria, me incluo nisso, estávamos confiantes de irmos longe pelo menos na Libertadores. Achavamos que o elenco que tínhamos dava para brigar pelos 3 títulos. O tempo e as situações mostraram que não era bem assim. Mas bola pra frente e rumo ao G4 no BR, seria terminar o ano de forma menos dolorosa.