Diego Santos

Membro
  • Total de itens

    4.425
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Diego Santos ganhou o dia em Setembro 2

Diego Santos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Diego Santos

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

3.136 visualizações
  1. Mas essa presidencia já provou, mais de uma vez, que se pressionar sai! Não somos apenas nós que pressionamos, é conselheiro, é diretor, é estatutário é associado...Palmeiras é isso! Gosto do Valentim, gosto do trabalho dele, mas só não quero troca de treinador em 2018. Se quiserem deixa-lo terão de dar sequencia, inclusive na coletiva de efetivação dele ou apresentação do proximo técnico, tem que deixar claro que será feito um trabalho medio prazo e que nao adianta fazer pressão.
  2. Acho que o Valentim sempre foi desconsiderado pela diretoria para o ponto a não ser que conseguisse algo muito significativo que no caso seria o titulo mesmo. Não é culpa dele não conseguir o titulo, mas é o tipo de coisa que o tornaria incontestável. A diretoria não quer ouvir no ano que vem a mesma torcida que pediu o Valentim, gritar nas redes sociais: TA VENDO PQ NÃO TROUXERAM UM TÉCNICO DE NOME???? Agora ele ja é contestado por uma parte da torcida e sinceramente o vejo como presa fácil para pedirem a cabeça dele a qualquer momento e por qualquer motivo! Acho mais seguro não efetiva-lo, infelizmente.
  3. Sem falar que o goleiro do Londrina é mais barato e pode amargar um banquinho sem problemas.
  4. Não sei para que essa contratação, qualquer um dos nossos goleiros é melhor que esse cara, e te-lo como terceiro goleiro é jogar dinheiro fora.
  5. Que droga cara, deve ser verdade então essa merda de noticia
  6. Não achei esse twitter do Weverton!
  7. Verdade! Mas pelo menos os demais presidentes viveram momento de turbulência real, ameaças de queda.. e tinham que fazer algo pra tentar evitar. No caso do Galiotte a pressão sempre foi injustificada e mesmo assim ele cedeu.
  8. Nosso time é profissional e diferente dos outros, mas infelizmente o nosso presidente ainda não aprendeu a não ceder a pressões. A pressão para a troca dos 3 treinadores partiu da torcida, dos conselheiros e dos associados do clube, aparentemente o nosso presidente tem medo de ser cobrado nas alamedas. Espero que tenham aprendido agora, o proximo treinador tem que ter sequencia, seja ele quem for.
  9. Seja muito bem vindo!
  10. 2 titulos não são pouca coisa. Não vinha jogando bem, paciência, segue seu rumo em outro lugar. Obrigado Egidio!
  11. Nunca gostei muito do Abel, de como ele conduz os trabalhos. Sobre o Cuca, Cuca é para o Palmeiras oque o Renato é para o Gremio, é normal que as duas torcidas sintam segurança nesses treinadores, oq nao quer dizer que o Renato daria certo aqui, ou o Cuca lá. Não tenho interesse no Renato aqui. Mesmo se tivesse não acho que ele viria, está em boa fase no Gremio.
  12. Eu não entendo como o nome do Renato pode causar empolgação. Renato tem uma carreira de treinador de mais de 10 anos! Nesse meio tempo fez dois bons trabalhos: Fluminense e Gremio. SÓ!!! A torcida do Gremio tem toda razão em se empolgar com ele, mas o Palmeiras não tem motivos pra isso.
  13. Sempre fui a favor da renovação, nem que seja para mante-lo como opção.