ZeHenriqueGF

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ZeHenriqueGF

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

1.059 visualizações
  1. Vocês sofrem demais por gente que não tá nem aí pra vocês. Parace tudo mulher de malandro. Hahahahaha Deixa a bola rolar.
  2. Mas tipo, é assim 'certo' que não chega em outras pré-vendas? Só pessoal com rating 5 consegue pegar o 100%?
  3. Gente, o Gol Norte sempre acaba na primeira pré-venda de sócio Avanti? Tava querendo virar sócio pelo plano Ouro, mas pagar e não ter o benefício mesmo com rating alto é de doer o coração.
  4. No jogo do Barcelona ano passado, a Central Leste tava 250 e eram oitavas de finais... O pessoal da diretoria tá passando do ponto, sinceramente.
  5. Bom, eu acho que você poderia ir sim! Mas eu acho indispensável que você tome algumas precauções. Seguro viagem, SÉRIO! Isso é barato e me fez uma falta absurda. Eu nem sabia da existência dessa merda. Foi minha primeira viagem sozinho e tal. E eu tentaria ao máximo checar o local e descobrir pontos mais seguros. Se eu tivesse feito isso, teria corrido em outra direção no momento da treta. Sem dúvida, é uma sensação única estar em outro país, junto de milhares palestrinos, cantando como se não houvesse amanhã.
  6. Concordo plenamente. As táticas de 'guerra' que eles tem foram incríveis de se ver. Eles em bem menor número conseguiram segurar os uruguaios e evitaram mortes. Não que eles sejam perfeitos, mas naquele dia eles fizeram 'o que tinham que fazer'. Até hoje beira o absurdo o Peñarol estar na Libertadores desse ano, ainda como cabeça de chave.
  7. Tá tudo de boas! Pelo menos ganhamos aquele jogo e foi uma sensação indescritível!
  8. Na briga de torcidas, a TV não mostrou toda. Houve uma invasão tanto pela parte de baixo da arquibancada (que é onde a TV conseguia mostrar) como pela parte de cima... Pelos corredores internos. Quando a treta começou a pegar embaixo, como não tinha muito espaço para fugir, eu tentei subir para ficar nos corredores. Quando subi, me deparei com uma outra guerra, quando fui atingido por algo que não consegui ver no rosto (eu diria que foi uma garrafa de coca KS). SIM, por incrivel que pareça, era coca KS no estádio. Mas o cara ficava dentro de uma cabine e enchia um copo plastico pra você. Porém, se algum torcedor conseguisse invadir a cabine, ele teria um milhão de garrafas de vidro para arremessar. Eu tive uma fratura no crânio, quase perdi a visão do olho direito e tenho um afundamento no osso da face que ficará pra sempre. Mas tá tudo bem... :) Aqui tem umas fotos. :)
  9. É tranquilo! Ande com outros palmeirenses, se estiver com receio. Principalmente se você ver 'famílias'. Pais com filhos e etc... Difícil acontecer algo nesses grupos. Você precisa ir até o metrô Clínicas (Linha Verde) ou até o Metrô Marechal Deodoro (Linha Vermelha) e acompanhar a massa verde que você encontrará. Eu mesmo devo ir com umas 4 ou 5 pessoas nesse jogo! Tomara que consiga ir!
  10. Depois de Montevideu, eu tô fora. Até hoje meu crânio tá quebrado por causa daquele jogo. E eu juro que não fui pra briga alguma. Dizem que todos os jogos fora do brasil não tem policia no estadio, então não rola. PORÉM, digo que foi uma experiência incrível. hahahahhaha Valeu a pena não poder mais fazer artes marciais nem mais da metade dos esportes de contato? VALEU!
  11. Mas acho que quinta vai rolar uma lotação razoavel. Tá barato para padrões Palmeiras...
  12. Pessoal! Nos jogos do Pacaembu, a galera está respeitando os lugares que nem no Allianz Parque? Digo nos setores onde isso é possível, como nas Cadeiras Laranja Descobertas ou nas Cadeiras Cobertas! Valeu!
  13. É sério, brother! (pareceu ironia esse joinha)
  14. Eu tomei um garrafada no rosto no jogo do Uruguai. Por 1cm meu olho direito não virou suco. Deixei meu sangue, deixei um pedaço do osso (sério! tenho um buraco no crânio hahahah) e hoje entendo o porque a Libertadores é nossa obsessão. É uma vibração diferente, é guerra. É prestígio!
  15. acho que o Mina centralizado cairia como uma luva nesse time, ali na área.