Ir para conteúdo

VICIADO

Debate PTD
  • Total de itens

    4.686
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    VICIADO recebeu reputação de thaispalestra em Mirassol x Palmeiras - Pós-jogo   
    Rapaz, esse time é bom.
    Dos reservas o Breno é de longe o nosso novo Willian, reserva útil que está sempre guardando o dele.e é bem esforçado.
    Questões de Tabata, Atuesta, Navarro são casos mais complicados quando se tem uma base pedindo passagem no profissional.
    Não que esses caras sejam ruins, eu já entendi que o Palmeiras nos últimos 5 anos tem sido um time que prepara seu elenco, necessita de um pouco mais de.tempo para.engrenar certos jogadores, mas o problema nisso tudo é a base pedindo passagem, hoje o Giovani entrou e simplesmente mudou o jogo,.Endrick entrou e deu outra dinâmica, o Fabinho no meio então nem se fala, e voltando a falar de desempenho, eu não consigo tirar base do Paulista porque nitidamente parece um time jogando a pré temporada, não tem toda aquela intensidade, estão literalmente ganhando ritmo de jogo para as fases finais, isso deixa o jogo muito feio. Não esperem aquela atuação da final da supercopa até asa fases finais e olhe lá se não for apenas na final se chegarmos que se repita.
    Sobre Jaison, esse está em outra dimensão, totalmente fora de ritmo e sintonia. Sei não hein se essa lesão que ele teve não mudou a confiança desse cara.
    Uma coisa é fato, com time titular não vai entrar toda essa galera da base aí não, tem investimento pesado nesses monte de "bagre" contratado aí, que fazem com que eles meio que precisem jogar pra tentar mostrar/valer o investimento.
    Paciência galera, esse time é muito bom, na hora do vamo ver mesmo que aparece o dedo do treinador e todo aquele psicológico e concentração que a gente viu no Sábado contra o cheirinho.
  2. Like
    VICIADO recebeu reputação de Roberto em Especulações e Lamentações 2023   
    Cara, fico puto de ver que o Navarro vai continuar com suas oportunidades, isso a frente de Flaco e do Merentiel que pra mim está saindo mesmo.
    Merentiel ja provou nos poucos jogos que fez que tem mais bola que Navarro por exemplo, porém na minha visão o que pesa a favor do Navarro é a idade, por ser muito novo ainda tem muito a evoluir, mas não vejo o Palmeiras HOJE com tempo e espaço para isso, salvo o Endrick que esse sim é um ponto fora da curva.
    Gostaria muito de ver o Merentiel nesse time, ou entrando no segundo tempo, mas muitas vezes não vejo que o esquema de jogo do Palmeiras beneficie ele, ainda mais agora que sairam o Danilo e Scarpa que faziam toda a triangulação no meio campo muitas vezes.
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..