jorjao 13

Membro
  • Total de itens

    409
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jorjao 13

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 13-11-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Sampa
  1. O gol feito que ele perdeu você não comentou né.
  2. Não interessa a possibilidade dele poder chegar na bola, falta fora do lance também é falta.
  3. Weldinho mito! 100% de precisão nas finalizações e nos desarmes, além dos 97% de precisão nos passes.
  4. É só você ter a boa vontade de ver o vídeo do cara que lançaram por aqui que sem muito esforço descobrirá que o Allione é meia. Aliás, acho que o Gareca provavelmente sabe melhor do que você o que ele precisa pro time.
  5. Infelizmente, porque na maioria das vezes ele não dá continuidade à jogada.
  6. To brincando cara. Pra mim ele é peça fundamental nesse time.
  7. Wesley só da passe pra trás mesmo.
  8. Já demos 28 chutes a gol, volume de jogo absurdo, ta bonito de ver.
  9. Perfeito! Não dá pra reformular elenco à cada troca de técnico, ele deve sim participar do planejamento, indicar jogadores que tenham características que ele julga necessárias para fortalecer o elenco, mas o elenco não é dele, é do clube. O treinador deve ficar restrito a dar opiniões e indicações, quem decide se vai acatá-las é o clube.
  10. Esse negócio de experiência é importante quando vem junto com qualidade. O time dos Bambis ontem tinha peças campeoníssimas (Ceni, Muricy, L. Fabiano) e tomou um vareio da Ponte, que não tem jogadores acostumados com finais, e muito menos com títulos (aliás, a própria Ponte Preta não tem títulos).
  11. O Ayrton tem 28 anos, passagem razoável pelo Coritiba, chegou a perder posição pro Weldinho no Palmeiras e vem rendendo bem num Vitória que joga com 3 zagueiros e que tem o Dinei como um dos destaques do time. Você acha que ele realmente tem um grande potencial de venda? O caso dele é totalmente distinto dos outros que você citou, o Cicinho foi uma burrada enorme, pois chegou a jogar muita bola por aqui, além de ser novo (diferente do Ayrton), e o Chico e o Vieira são muleques e aparentemente tem grande potencial. O Wesley que "quase" (?) foi emprestado já mostrou futebol no Santos, é um dos principais jogadores do nosso time e ao meu ver tem potencial até pra seleção. O Luis Felipe nem vale a pena comentar, pois ele é jogador do Palmeiras e qualquer coisa além disso é chute/achismo. E eu honestamente duvido que ele seja vendido (a não ser por um bom valor), tendo em vista que o Palmeiras emprestou os outros 2 laterias direitos pra ficar apenas com ele.
  12. Azar do Palmeiras mesmo, que perdeu um dos melhores laterais direitos da história do futebol brasileiro... O azar é todo do Ayrton, que joga no Vitória e não no Palmeiras.
  13. O cara tem 10 anos de seleção uruguaia, alguma qualidade tem. Não tem nem como comparar com esses nomes que você citou. E o Márcio Araújo é mediano/fraco, ja teve mais de 200 chances pra mostrar futebol e não o fez, com o Eguren no mínimo temos o argumento da dúvida.
  14. Já eu penso na camisa da Austrália cara... :D
  15. Perfeito, em uma tacada só você consegue dar motivo pro STJD nos perseguir mais ainda, e ainda estremece as relações com 2 clubes grandes. Boa ideia mesmo!