Patente

Moderador
  • Total de itens

    7.760
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Patente

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 05-02-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    SJC

Últimos Visitantes

17.460 visualizações
  1. Muitas vezes a gente dá importância para alguns meios de comunicação (que me recuso a fazer propaganda de graça) e deixa de lado que é honesto e imparcial conosco. Por que não ouvir ele:
  2. http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html 05/12/2016 09h00 - Atualizado em 05/12/2016 09h52 Procura por camisas do campeão e invicto Jailson aumenta no Palmeiras O fim do ano de 2016 será bastante especial para Jailson. Além de ser campeão invicto do Campeonato Brasileiro, o substituto de Fernando Prass no gol do Palmeiras caiu nas graças da torcida alviverde. Prova disso é a procura por camisas com o número 49 e o nome do goleiro nas lojas oficiais do Verdão, que aumentou 20% nos últimos meses. O atleta de 35 anos passou de terceiro goleiro a titular do time de Cuca durante o segundo turno do Brasileirão. Com a lesão de Prass, e a irregularidade de Vagner, Jailson ganhou chance no último jogo do primeiro turno, contra o Vitória, e só saiu do time depois daquele dia por causa de suspensão – Vinicius Silvestre esteve em campo contra o Santos. No total, o goleiro conseguiu 13 vitórias e cinco empates em 18 partidas com a camisa do Verdão no Campeonato Brasileiro. Na partida contra a Chapecoense, no dia 27 de novembro, ele deixou o campo ovacionado pela torcida e deu lugar a Fernando Prass, hoje totalmente recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito. Os atletas que mais vendem camisa nas lojas oficiais do Palmeiras são o goleiro Fernando Prass e os atacantes Dudu e Gabriel Jesus. De folga desde a confirmação do título brasileiro, o Palmeiras volta aos trabalhos na próxima terça-feira, na Academia de Futebol.
  3. Acompanho futebol em estádios de 1976 e não me lembro de ter visto uma cena em que todos os jogadores de um time abraçam um companheiro numa substituição (apenas quando se trata de uma despedida de fim de carreira). E ontem, o Jailson conseguiu esse feito. A consagração da humildade: Parabéns, Jailson!!!! E aqui, Jailson homenageando o Marcão:
  4. Todos foram muito bem ontem, mas na minha opinião o Zé Roberto fez uma apresentação de gala, um verdadeiro "monstro" em campo e correndo como um menino de 22 anos. Segue uma homenagem ao "Vovõ" Zé Roberto, que se destacou pela raça e força de vontade neste BR16:
  5. Imparcialidade, coerência e ética é o mínimo que podemos esperar de um jornalista esportivo. E isso, o Caio demonstra. Realmente (e, felizmente) foram levantados alguns bons nomes: Zé Elias, Juninho Pernambucano, Benja, Marcelo Barreto, Antero, ... Isso é bom! Quem sabe um dia os bons profissionais tenham mais espaços e mesmo sejam mais comentados entre nós do que os maus profissionais.
  6. Por que custa tanto para alguns pseudo jornalistas fazerem comentários imparciais? Será tão difícil assim? Acredito que não ... e o Caio Ribeiro dando cada dia mais exemplo disso. E no que tange ao Palmeiras, desde o início do campeonato vem falando que o time era sério candidato ao título. Aos nossos torcedores peço: ao invés de perder tempo com pseudo jornalistas (nem vou perder tempo em citar nomes), valorizem quem faz o trabalho de Jornalismo Esportivo de maneira lúcida e honesta.
  7. Irei de Superior Sul nos dois jogos. Mas, a compra para o jogo contra Chapecoense foi bem mais difícil do que contra o Botafogo.
  8. Garantido contra Botafogo e contra Chapecoense.
  9. Galera Vou fechar o tópico só pela questão "MOMENTO". Neste momento, precisamos, estar focados nesse título e, atualmente, nosso goleiro titular é o Jailson. Vamos torcer muito por ele para que nos ajude a sermos campeões. Futuramente, podemos reabrir o tópico, sem problemas. Att Patente
  10. Muito bom trabalho, Anderson!!!
  11. Por enquanto, boato ... O grupo de WhatsApp poderá ser acessado pelo tópico no Arquibancada.
  12. como esgotou, vou fechar o tópico.
  13. Acabei de ver ... próximo a torcida visitante https://www.futebolcard.com/site
  14. Vitinho saiu lesionado. Valdivia é banco, mas pode começar como titular. Eduardo Henrique expulso, cumpre suspensão automática. Sasha deve jogar.
  15. O importante para o próximo jogo é nem Fabiano nem Allione começarem de titulares. E iria com a mesma escalação do autor do tópico (ou até o Gabriel no lugar do Thiago Santos). .........................Jailson ..........Yerry Mina.........Vitor Hugo Jean......................................Zé Roberto ........Thiago Santos.......Tchê Tchê Guedes.......Cleiton Xavier.........Dudu ..................Gabriel Jesus