Lima

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lima

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.979 visualizações
  1. Só uma observação aos administradores do Fórum. Antes da migração com certeza tinha mais de 700 postagens. Agora fiquei com 267. Houve problemas na migração?
  2. Bem, temos que ser racionais nas nossas avaliações. Tivemos um ano recheado de erros que precisam ser avaliados com muita responsabilidade. Primeiro ponto. A saída do Cuca ao final do CB, juntamente com a mudança da direção do clube rompeu o projeto que tinha levado quatro anos para ser construído e consolidado com títulos, que é a única forma no futebol de um projeto planejado dar certo. Segundo Ponto. Erramos em contratar o EB. Ele não tinha ainda cacife para banca a fase que o Palmeiras estava e aí não ajudou o Palmeiras montar o time e o elenco que precisávamos. O Matos pode ser um bom diretor, mas precisa do suporte técnico. Terceiro Ponto. A guerra de egos e a volta das disputas políticas novamente prejudicaram o clube. Isso é antigo e é sempre um problema que atrapalha o clube. Vide os anos de jejum. Acho que 2017 já passou devemos investir no G4 em temos futebolísticos e planejar fortemente 2018. As receitas foram mantidas, as despesas estão dentro do orçamento e a Tv e os patrocínios garantidos. Os principais profissionais mantidos. Portanto, como torcedores temos que cobrar isso. G4 em 2017 e acima disso lucro não esperado e um 2018 forte sem os erros de 2017.
  3. Concordo com a saída do RM. Era necessária. Mas sempre recebemos.jogadores.que os cruzeirenses dizem amém. O os dois últimos foram ótimos Só queria entender a lógica para aprender. Só isso. E como falei. Rezo todos os.dias para que eu moeda a minha língua. Só complementando. Seja muito bem vindo Mayke e arrebente no Palmeiras.
  4. A venda do VH merecia uma contração de um zagueiro.de.alto.nível e.não só jovens promessas. Ficamos.com uma zaga titular formada por zagueiro veterano e um bom jovem zagueiro
  5. Meu Deus o mundo endoidou. 4 milhões de euro pelo Fabiano é uma oferta insana. Nem abre negociação. Vende logo. O Matos.já pegou outro do Cruzeiro do mesmo nível de dificuldade. Então as insanos que querem explicar porque o Fabiano deve ficar, já temos o Mayke do mesmo.Cruzeiro
  6. As vezes eu acho que o Alexandre Matos pensa que ainda trabalha para o Cruzeiro ou ele deve muito ara o Gilvan Pinho, pois não é possível que ele não veja os.jogadores que pegamos deles nas nossas trocas. Só laterais sofríveis. Rezo muito para que moda a língua e o Matos me prove que eu não entendo nada de.negociações futebolistas. Acho que o RM deveria sair.mesmo. Já está com 33,anos, é reserva eterno com um salário de titular absoluto e estava acomodado com sua situação no.clube. Mas trazer o contestado.Mayke, é muita camaradagem para com o Mano e o Gilvan.
  7. É verdade. Confiou nele e foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. É só pergunta a torcida deles. Não estou falando que ele é nada de excepcional, só que devemos valorizar os nossos ativos, porque no futebol nada tem uma verdade absoluta e não é porque o jogador não deu certo na SEP, que é uma pereba e não pode fazer um trabalho bom em outro lugar. Se fosse assim a SEP não teria mais de 30 jogadores emprestados por ano.
  8. Olá a todos, Boa noite. Se tem algo que eu não entendo de uma parcela de torcedores do Palmeiras é o prazer desses torcedores desvalorizarem, zombarem e desmerecerem vários ativos do clube. Piadas ou comentários com o escrito acima são desnecessários, injustos e acima de tudo inadequados num momento que o clube tenta conseguir bons negócios para jogadores seus que estão fora dos planos, mas são úteis com o seu futebol em outros clubes. Tenho a convicção que todos que adotam essa linha de atuação nesse blog deveriam repensar sua atitudes. Cito o exemplo do zagueiro Leonardo Silva. Saiu escrachado do Palmeiras, por torcedores que adoram desvalorizar os ativos do clube e se tornou ídolo no Cruzeiro e no Atlético MG. É só um exemplo da insanidade de alguns em relação aos nossos ativos para que alguns reflitam suas atitudes.
  9. Caro para a idade dele. Comprá-lo por 34,milhões + Arouca + outro jogador sai por mais de 40 milhões de reais, reforçamos financeiramente e tecnicamente um rival da Libertadores e não sei se ganhamos muito com essa ação O Atlético que antes não queria nem nos ouvir, agora vivi lançando indiretas que se o Palmeiras quiser ele está disponível. É só pagar. Sou muito mais comprarmos o Callere. Jovem, muito bom centroavante, muito mais barato, louco para voltar para o BR, além do chapéu no SP. E mais uma coisa. Não nos tornaríamos tão dependente da Crefisa.
  10. Já falei e repito mais uma vez. O Pratto é bom, mas não vale o que o Atlético MG está pedindo. O Callere que jogou no SP é tão bom quanto e pode exercer até uma função mais recuada e ele está doido para retornar para o Brasil e disputar a Libertadores. Creio que o Palmeiras conseguiria facilmente o empréstimo de ao West Ham / Maldonado com passe fixado. Custo-benefício muito melhor. .
  11. Provável saída de Jean e indicação de Eduardo Baptista. Simples assim.
  12. Uma boa perda, mas não acho que seja insubstituível, mas a multa tem de valer a pena. Com os jogadores especulados teremos bons substitutos
  13. Não acho que o Pratto e o Borja valem esse caminhão de dinheiro. Por muito menos poderíamos contratar o Caliere, ex-SP. É.jovem, um excelente jogador e está doido para voltar ao Brasil.
  14. Acho que tecnicamente e financeiramente saímos perdendo com essa troca. O único motivo dela foi por decisão do Cuca, muito provavelmente por questões disciplinares e hierárquicas. Portanto, sou contra, afinal temos um novo treinador e o Robinho parece que sentiu a situação e evoluiu.
  15. Não acho que o Pratto vale 32 milhões de reais. Por bem menos compraria o Calleri, que um ótimo atacante, novo e está louco para sair do seu time atual. Fez um primeiro semestre no SP em 2016 excelente.