IgorPTD

Membro
  • Total de itens

    1.122
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IgorPTD

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    GO-Goiânia
  1. Antônio Carlos vinha muito bem até sofrer aquele dibre ridículo na hora do gol. Felipe Melo Monstro Bruno Henrique >>>>> Tche Tche Keno sempre muito perigoso Borja muito bem apesar de não ter feito gol Victor Luis pra mim é melhor que o Diogo Barbosa
  2. O Edilson está livre no mercado, e é o melhor lateral-direito no Brasil hoje, porque não ir atrás ?
  3. Pra mim, só o Guerra, Dudu e Mina voltam pro time titular. Talvez o William e o Guedes.
  4. Espero que depois desse jogo o Cuca jamais coloque o Tche Tche no meio novamente
  5. 4x0 pra nós
  6. Como nos comentários anteriores, concordo que esse time, mesmo ganhando não consigo ter nenhuma empolgação. O time parece que não tem um padrão de jogo, praticamente todo jogo o time joga de uma maneira diferente, não dá pra confiar muito... Outro assunto que tem de ser pautado, é as inúmeras jogadas ineficazes; chuveirinhos na área, o William tentando ser centro avante, Roger Guédes perdendo a bola a todo instante, Dudu segurando demais a bola. Creio que o time tem de ser mas eficaz e objetivo, ou seja fazer simples, uma vez que nosso esquema de jogo é fácil demais de ser marcado. Outra coisa que detesto, é esse escanteio curto, NUNCA dá certo, e continuam a insistir. No entanto, creio que é um time que há fórmula de escapar, nada está perdido, se conseguirmos nos constatar com jogadas EFICAZES, e um padrão de jogo bem alinhado, nossos jogadores tem capacidade técnica de suprir as necessidades de um mata-mata, e consequentemente irmos longe, tanto na Copa do Brasil, como na Libertadores
  7. Não creio que teve destaque individual nenhum, hoje o Dudu se sobressai em conta dos 2 gols, mas o time ainda está imaturo no esquema tático do nosso treinador, incrívelmente. Eu ainda não tive o privilégio de entender o que faz o Edu Dracena melhor que o Luan. O Michael Bastos tem que ser testado na lateral esquerda, o Egídio não progride nada com o jogo, eu ainda não lembro de nenhum cruzamento certo que ele fez esse ano, é um jogador que cisca muito. O Borja por incrível que pareça, eu ainda consigo confiar nele, ele tem uma explosão enorme, cria inúmeras oportunidades de gol, mas acho que infelizmente o esquema não o favorece.
  8. Ano passado foi com o Vitória que nós voltamos a vencer depois de 3 partidas né ? Então acho que esse jogo da nossa arrancada 2x1 com sofrimento (William e TchêTchê)
  9. Um amontoado de cagões se defendendo perante um time fraco. Vergonha
  10. Acho que essa libertadores vamos sofrer igual o Atlético Mineiro sofreu em 2013, vamos perder de 2x0 fora e ganhar de 2x0 dentro e passar nos penaltis. tomara que não soframos tanto assim.
  11. A semi da sul-americana foi a que mais me abalou
  12. Vou destacar o Maike, que apoiou mujuito bem na frente, e jogando atrás foi um monstro, faz jogadas efetivas, não é aquele jogador que tanta fazer o mais difícil, mas é aquele jogador que com o "simples" consegue se destacar Ponto positivo pra essa zaga também, muito segura, compacta e raçuda, me faz nem sentir a falta do Mina Enfim, o único hoje pra mim que jogou abaixo da média foi o Erik, sempre muito desesperado, correndo pra um lado e pro outro, ele lembra muito o Maikon Leite, só que o Maikon Leite tinha um bom chute, nem isso o Erik não consegue ter.
  13. O time hoje considerado como "alternativo", supriu muito das minhas expectativas, a transição das jogadas foram muito bem efetuadas durante toda a partida, não deixamos esse time do grêmio nem respirar, marcação em cima, toques rápidos e efetivos, a única falta que sentimos hoje, foi aquela jogada mais aguda, que se esquivale a chances claras de gol. Mas para a libertadores, é com essa mesma pegada, muita compactação, vibração com cada bola recuperada, e jogadas rápidas de defesa/ataque, esperamos muito conseguir uma exelente partida na libertadores e passarmos de fase.
  14. Acho que o time deveria ser um pouco retranqueiro, mas bastante rápido na frente Eu entraria com : Fernando Prass Maike Mina Luan Juninho Thiago Santos Bruno Henrique Guerra ( Zé Roberto ) Roger Guédes Dudu William Barcelona do Equador tem um estilo de jogo muito rápido, acho que com esse time, palmeiras conseguiria além de ter uma exelente marcação, também iria ter jogadas de transição com o Bruno Henrique e o Guerra Qual seria o seu time ?