Marchi

Membro
  • Total de itens

    605
  • Registro em

  • Última visita

  1. A ideia não era tirar o time "titular" e mais alguns jogadores a partir do jogo do Avaí até o jogo da liberta para treinar a parte? Mas não to vendo nenhum movimento nesse sentido. Alguém sabe de alguma notícia?
  2. Pela lógica do comentário, quando Borja joga palmeiras ganha, quando não, perde. Isso não encontra qualquer respaldo na realidade. Os jogos relacionados que o Plameiras ganhou foram todos em casa, onde o time não perde desde o ano passado, contra adversários mais fáceis (Vasco e Tucuman). Os que perdeu, além de terem sido fora, foram contra adversários mais difíceis (Chape e bambi). Os jogos do inter, ganhou em casa e perdeu fora, nada mais normal. O único gol anotado (que teria sido com Borja em campo), saiu de bola parada, não justificando a tese de que "ele segura os zagueiros". Enfim, os resultados decorrem de diversos fatores em que o Borja não tem nenhuma ou mto pouca influência.
  3. Com todo respeito, nada a ver...
  4. Perfeito. Quem mentiu foi o delegado da partida. O relatório do árbitro retrata fielmente o desenrolar dos fatos. Acredito em punicao de 3 jogos para o FM com base em outras punicoes ja aplicadas. E é bom que já cumpra desde já. Sobre o penarol, tinha que tomar um ano de suspensão em competiçoes da comenbol.
  5. Legítima defesa Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.(Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)A
  6. Gosto dessa escalação. Mas teria que ver no treino se funciona.
  7. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...-brasileira.htm Acho que só perderíamos o Dudu nos jogos finais da fase de classificação do paulista, então o estrago seria pequeno. Tomara que seja convocado, tá merecendo demais!
  8. Todos mto bem, mas o Michel foi melhor em campo!
  9. Se num fórum de palmeirenses mais de 80% dos participantes dizem que não foi falta a favor do palmeiras, não adianta querer brigar com imagem...
  10. Se nao der para trazer o cuca, tragam o valentim de volta!!!
  11. Nobre precisa ser homenageado de alguma fora no clube. Seja dando nome a algo ou por meio de busto. Como presidente ele simplesmente inverteu o sentido da história, devolvendo o Palmeiras ao lugar de que nunca deveria ter saído após mais de uma década de vexames e desilusões. Ele foi mais importante que qualquer outro jogador. Hoje, meus únicos ídolos são Marcos e Paulo Nobre.
  12. Mais ou menos. Contrato do lucas lima vence no final do ano. Daí ele é dono da própria vida e o santos fica chupando o dedo.
  13. E qual a diferença desse "10 classico" para esse que joga por dentro da linha de 4?
  14. Cai fora A Carlos, RM e Barrios (da onde tiram tanta esperança nesse jogador?). Entra Vitinho.
  15. Sem querer ser dono da verdade, mas acho que tem gente que não entendeu o texto...