roteixeira

Debate PTD
  • Total de itens

    3.252
  • Registro em

  • Última visita

Sobre roteixeira

  • Rank
    Jailsão da Massa
  • Data de Nascimento 22-07-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.econoleigo.com

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ottawa - Canadá
  • Interesses
    Palmeiras e Cerveja

Últimos Visitantes

5.982 visualizações
  1. Acho sacanagem falar do @Deola22 pelas costas.
  2. Pra mim é claro: 2017 é o novo 1995.
  3. @jfrancisco2012 Bichona
  4. Interpretei assim, mas um colega do GV me deu outra luz. Concordo com ele. O que ele falou: "Não me arrependo porque serviu de aprendizado para que não aconteça no futuro" O que vão interpretar: "Não me arrependo"
  5. Para quem gostou do time segurando a bola no final do jogo contra o SP e daquele gol com 24 toques, temos uma boa notícia: Cuca tá treinando a equipe para fazer ainda mais disso. Veja o vídeo abaixo! PS: E o Luan e essa bola pegando fogo?
  6. Arouca chegando no gramado: "Que ano estamos?"
  7. Alguém tem notícias recentes da situação física do nosso goleiro? Última atualização que vi foi o vídeo dele correndo na esteira. Alguém sabe se foi descartada cirurgia, ou qual tipo de tratamento e prazo serão necessários?
  8. Penso que o Cuca só não coloca Vinicius ou Fuzatto para não destruir a carreira do Prass, e também para nao perder a liderança dele dentro do vestiário. É uma situação complicada. Uma coisa é trocar ele pelo Jailsão da Massa, outra é colocar um novatão.
  9. Gabriel Silva é uma boa. Se não me engano ele deu uma declaração tempos atrás que queria voltar.
  10. FM podia ser o mesmo caso do Evair, né? Afastado e depois volta comendo a bola.
  11. Zé, quanto ao Edu concordo. Quanto ao BH acho que a questão é posicionamento, não dá para colocar ele de primeiro volante. Todos os jogos que fez nessa posição foram péssimos, foi inclusive nessa posição que ele fez os primeiros jogos no Palmeiras, mas nas poucas vezes em que jogou de segundo volante o resultado foi bom.
  12. Vejo a torcida pegando no pé do Michel Bastos, mas gostei da partida dele ontem. Está voltando para compor a defesa com maior precisão e velocidade, tem algumas tomadas de decisão interessante e está variando o jogo na lateral, pois arma jogadas na cabeça de área ao invés do já cansativo cruzamento de linha de fundo. Para mim está bom para um atleta veterano que está reaprendendo a jogar em uma posição. Para quem fala que tem que contratar um lateral só digo uma coisa: Sério, capitão óbvio? Lateral é atualmente a posição mais difícil do mercado de repor. Michel está jogando simplesmente porque não tem mais opção. Está indo a campo improvisado e correndo os 90 minutos. Merece paciência e incentivo.