Eraldo

Debate PTD
  • Total de itens

    484
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eraldo

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 19-08-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Sertãozinho/Jaguariúna - SP

Últimos Visitantes

1.971 visualizações
  1. Fechou a janela tem que dar umas férias pro cara.
  2. O Alexandre Mattos tá acabado hein. Quando ele chegou estava mais bem apessoado. Agora ele tá largado. Camisa fora da calça, cabelo desgrenhado, barba sem fazer, gordo. Ele deve tá com depressão depois que teve problema com a família. Ou trabalhar no palmeiras deve ser estressante pra caramba.
  3. Pra mim Geromel vale mais o esforço do que o Goulart, porque precisamos de zagueiro...mas 12 milhas é dinheiro hein....
  4. Eu não esperava aumento de 50 mil por ano e 600 fixos. Imaginava algo em torno de 400 fixos, já que teria produtividade. Posso ter sido ingênuo mesmo. O número é muito alto. No final do contrato pode ter mês com 8 jogos onde ele vai tirar mais de 1 milhão.
  5. Se o Salário do Lucas Lima é esse mesmo....não vale a grana. Estão pagando salário de Europa pra.um cara que só ganhou paulista. Que jogue bola. Vou apoiar, mas fiquei estarrecido com estes números.
  6. Scarpa foi uma negociação com risco calculado. E negociar com o jogador saiu muito mais em conta. O flu queria jogadores do Palmeiras e queria dinheiro.
  7. Com a necessidade de experiência eu concordo. Eu só disse que ele está caro porque não tem ninguém nem na Europa sendo negociado com esse valor acima de 30 anos. Todas as negociações são com jovens. Só não gostaria de ver o Palmeiras fazendo mal negócio por pressão. Valeu pela discussão. Abraço
  8. Não preciso trabalhar no palmeiras para saber que 60 milhões em zagueiro de 32 anos é desperdício. Se o negócio for bom, traz, senão não. Estou expondo argumentos com fatos e você está rebatendo com factóides. Tento discutir numa boa, mas você quer que sua opinião não seja discutida, então não vejo necessidade de continuar, só respeite minha opinião.
  9. Não falei que seria simples. Para.isso temos analistas de desempenho. O Palmeiras não contratou ninguém experiente por 60 milhões. Ninguém. Salvo Barrios, que foi nosso maior erro. Prass, Zé Roberto, Dracena, Arouca, todos a custo quase zero. Geromel é bola e eu gosto dele como jogador, sou contra a contratação pelo custo altíssimo. Mesmo "sobrando" dinheiro. Sou a favor se a negociação for boa. Se for pra desperdiçar ativos, sou contra. Abraços
  10. Nosso zagueiro deveria ser alguém como o Mina. Jovem e talentoso. Fora do Brasil? Talvez. Sou contra, mas se vier vou elogiar. É um baita jogador e pelo menos em ano de copa, é certeza de retorno técnico.
  11. Geromel seria o segundo grande erro da gestão que começou em 2013. Trazer uma pessoa tão velha por tanto dinheiro nunca foi o perfil de contratação do Palmeiras. Sempre fizemos investimentos em jogadores com potencial de desenvolvimento. Jogadores mais experientes vieram a custos baixos, como Zé Roberto e Edu Dracena. Temos o caso Barrios pra provar.
  12. Éder A. ‏ @edersep 3 minHá 3 minutos Mais Emerson Santos ficou de fora da lista do Paulista para treinar mais, pois está deficiente no tempo de recuperação física pós-jogo/treino. O bom tempo sem jogar pesou neste momento. Informando aos que perguntaram ontem.
  13. Todo mundo sabe que tem uma estratégia por trás e que foi estudada a exclusão, não é uma piada, mas queremos saber o esclarecimento. Emerson é muito pior que os outros? Qual foi o critério? Não é ficar puto, é entender porque um investimento não está sendo usado. Para cada um dos não inscritos deve haver boa justificativa. Nem todas vão ser noticiadas, mas ele e hyoran em especial gostaria de saber.
  14. Prefiro Artur com certeza. Mas sei lá. Michel Bastos não tem mais vontade de mostrar alguma coisa. Pelo visto Thiago Martins está com moral. Com essa galera toda é difícil fazer lista. Paulistão deveria deixar 30....