phalco

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre phalco

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 06-05-1976

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Pirassununga - SP
  1. Não precisa nem falar a merda de torcida organizada que fez isso ne....Se tornou um câncer ...só atrapalhando.... Não agrega nada ao Palmeiras. ...
  2. Robinho: 1) Foi um pedido de Cuca. Com urgência. Ele quer montar o time a seu feitio 2) O treinador deseja um time mais alto, forte e rápido. Fabiano tem 1,86m e deve ser o lateral mais alto do Brasil. Fabrício tem 1,85m. 3) Com eles, o Palmeiras pode fazer uma linha de três na defesa, em algumas situações de jogo. 4) Cuca acredita que o time renderá mais na bola aérea, tanto defensiva quanto ofensivamente. 5) Fabrício deve ser utilizado na segunda linha de quatro. A ideia é repetir o que foi feito na vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0. Ele iria para o lugar que foi ocupado por Zé Roberto. Com mais força e velocidade. 5) Com duas linhas de quatro, Cuca deseja uma transição mais rápida. 6) Cuca não vê qualidades em Robinho para fazer esse trabalho. 7) Como segundo volante, não há a mínima possibilidade de atuar. Falta pegada. 8) A análise é que Robinho tem atuado mal e perdido espaço. 9) Os gols marcados contra Rogério Ceni mascaram a realidade de um jogador que não tem força para a transição rápida e nem habilidade para ser um lançador. 10) “Depois que o Ceni se aposentou, qual a utilidade de Robinho?'', me pergunta, com certa maldade, a fonte.
  3. O Palmeiras tem tudo para dominar o futebol Sul-Americano nos próximos anos....com a Gestão e Aporte Financeiro que esta .... Me deixa muitooooo animado!!!! Como a tempos não ficava!!!!
  4. Cara Paulista é Top...mas me lembro muito bem das rivalidades do Rio-SP...era legal.....mas infelizmente não a calendário para isso.
  5. Treino é treino......Jogo é JOGO....
  6. Palmeiras...um time sem força nos bastidores, politicamente uma vergonha, elenco ridiculo....olha sem futuro....lastimável. ...nem sei mais viu....decepção atrás de decepção. ...vergonhaaaa
  7. Faça a Festaaaa.. www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/05/1457427-palmeiras-acerta-com-tecnico-argentino-ricardo-gareca.shtml
  8. Faça Festaaaaa Bruno Cesar he nossooooo.....
  9. Nesta semana, o Verdão chegou a contratar o meia-atacante Netinho, do Al-Wakrah (do Catar), mas o garoto, que teve passagens por Santos e Vasco, será observado inicialmente na equipe B, com contrato até novembro.
  10. Nesta semana, o Verdão chegou a contratar o meia-atacante Netinho, do Al-Wakrah (do Catar), mas o garoto, que teve passagens por Santos e Vasco, será observado inicialmente na equipe B, com contrato até novembro.
  11. Pura verdade, estive no jogo domingo...uma vergonha o tratamento entrei o jogo ja estava com 25 min rolando...uma falta de organização tremenda....por pouco não aconteceu uma tragedia....todos queria entrar em tres portinhas de 1m cada...gente passando mal e td e a policia uma lastima....sem preparo algum....por isso que esse time do Bostafogo tem q ficar na segundona mesmo.....nota 0 pra infraestrutura.... E nota 1.000 pro Verdão......detonou......
  12. Atacante chileno sonha reeditar a dupla com Valdívia, dos tempos que atuaram Colo Colo.. Ainda é muito cedo para tomar uma posição, mas o atacante Suazo do Monterrey não quer continuar no clube mexicano alegando que se desentendeu com o departamento de futebol do clube e há chances de o jogador ser negociado. Uma equipe que surge como interessada é o Palmeiras. A reportagem do Jornalismo FC apurou com exclusividade que o atleta foi oferecido pela segunda vez ao Verdão, mas os valores não foram divulgados. Suazo não está na lista do técnico Luiz Felipe Scolari, mas foi oferecido ao presidente Arnaldo Tirone, que vê com bons olhos a chance de dar certo a negociação. A comissão técnica ainda está estudando o caso. Nesta semana surgiu boatos que o atacante Suazo estaria negociando com a Universidad do Chile, mas seu empresário, Fernando Felicevich, informou em seu twitter que a informação é totalmente não procede e não há chances de ele jogar no clube chileno. - É totalmente falso que Humberto Suazo estaria negociando com Universidad do Chile. Por favor não repitam essa “informação” falsa – postou o empresário em seu microblog. Suazo está ciente que Valdívia está no Palmeiras e ficou animado com a chance de jogar no clube paulista, porém a negociação é um pouco difícil, mas existe possibilidades de acontecer. Vale lembrar que Suazo e Valdívia fizeram sucesso no Colo Colo-CHI, quando fizeram muitos gols e o bom futebol levou a dupla a ser convocada várias vezes pela seleção nacional. Sera???? Forza Verdão!!!!
  13. Atacante chileno sonha reeditar a dupla com Valdívia, dos tempos que atuaram Colo Colo.. Ainda é muito cedo para tomar uma posição, mas o atacante Suazo do Monterrey não quer continuar no clube mexicano alegando que se desentendeu com o departamento de futebol do clube e há chances de o jogador ser negociado. Uma equipe que surge como interessada é o Palmeiras. A reportagem do Jornalismo FC apurou com exclusividade que o atleta foi oferecido pela segunda vez ao Verdão, mas os valores não foram divulgados. Suazo não está na lista do técnico Luiz Felipe Scolari, mas foi oferecido ao presidente Arnaldo Tirone, que vê com bons olhos a chance de dar certo a negociação. A comissão técnica ainda está estudando o caso. Nesta semana surgiu boatos que o atacante Suazo estaria negociando com a Universidad do Chile, mas seu empresário, Fernando Felicevich, informou em seu twitter que a informação é totalmente não procede e não há chances de ele jogar no clube chileno. - É totalmente falso que Humberto Suazo estaria negociando com Universidad do Chile. Por favor não repitam essa “informação” falsa – postou o empresário em seu microblog. Suazo está ciente que Valdívia está no Palmeiras e ficou animado com a chance de jogar no clube paulista, porém a negociação é um pouco difícil, mas existe possibilidades de acontecer. Vale lembrar que Suazo e Valdívia fizeram sucesso no Colo Colo-CHI, quando fizeram muitos gols e o bom futebol levou a dupla a ser convocada várias vezes pela seleção nacional. Sera???? Forza Verdão!!!!