Gabriel Bonani

Membro
  • Total de itens

    1.744
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Bonani

  • Rank
    In bocca al lupo Palestra
  • Data de Nascimento 06-01-1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP
  • Interesses
    Tifoso dei Palmeiras e della Nazionale

Últimos Visitantes

3.347 visualizações
  1. Ainda bem que o Mattos e a presidência não acessa o fórum, porque ó... Se dependesse da galera já estaríamos no terceiro treinador no ano e já teria feito reformulação no elenco 40 vezes. Infelizmente (não só nossa torcida) mas como a dos outros clubes no geral, acha que ainda vivemos nos anos 90, 80, aonde tínhamos DE FATO craques jogando aqui e que os times REALMENTE eram SUPERIORES. Galera, infelizmente o futebol brasileiro é isso aí. Nenhum time é muito melhor que o outro. A galera cai muito no papo de que o Palmeiras tem um time superior a maioria... E cara, não tem. Aqui é muito parelho. Palmeiras tem a melhor campanha da Libertadores em 2018. Campeão moral do Paulista de 2018. É dolorido e tudo mais, mas esperava que todos já estivessem calejados depois de 08/04. Enfiem isso na cabeça: Todos os times daqui são ruins. Vence quem erra menos. Saiam dos anos 90. Já foi, passou e nunca mais será daquela forma. Os times daqui estão reduzidos a mediocridade tanto na parte dos atletas como na dos técnicos. Não tem pra onde correr, é isso aí mesmo e segue o jogo.
  2. Considerações finais: Sai o traste do Borja, entra Bigode. Sai o morto do LL e entra Hyoran ou War. Se não, pode esquecer. O time não vai produzir nada ofensivamente com esses dois.
  3. Sim, concordo. Porém ele falhou no meio de campo. O time dos caras trabalhou a jogada, tocou e voltou e fez o gol. Foi falha do sistema todo, com a falha doLucasLima com a displicência de sempre na frente e acabou com o Diogo Barbosa deixando o Rodriguinho livre na ponta. Injusto colocar a culpa toda em cima dele.
  4. O Thiago Santos está fazendo uma ótima partida. Injusto as críticas. Só falhou no lance do Pedrinho no meio campo.
  5. Borja e LL não tem mais condições. Borja é chover no molhado, cansei de falar. Voltaria com Hyoran e Bigode. Bonus track: Espero que não me venham falar novamente que o Diogo Barbosa tem que ser titular pois é "tecnicamente melhor" que o Vitor Luiz. Hoje tá passando mal.
  6. Vou assistir e torcer, claro. Mas o clima que estou hoje nunca tive em um clássico. A verdade é que depois do que rolou no Paulista perdi demais o pique. E vejo muita gente da mesma forma.
  7. Sem problemas. OGOL: http://www.ogol.com.br/player_seasons.php?id=269071 Borja: 244 jogos, 89 gols, média de 0,36. (Paulista, Campeonato colombiano série B e A e Libertadores) http://www.ogol.com.br/player_seasons.php?id=283746 Deyverson: 200 jogos, 63 gols, média de 0,32 (Campeonato alemão, português, espanhol e brasileiro) TRANSFERMARKT: https://www.transfermarkt.pt/deyverson/leistungsdaten/spieler/243541/saison/ges/plus/1#gesamt Deyverson: 167 jogos, 45 gols. Média de 0,26 https://www.transfermarkt.pt/miguel-borja/leistungsdaten/spieler/211397/saison/ges/plus/1#gesamt Borja: 128 jogos, 35 gols. Média de 0,27. Foi o que falei. Ambos são ridículos e patéticos igual. Não tem nível pra ser titular do Palmeiras. A diferença é que sei la o porquê, a torcida passa a mão e lambe um, enquanto taca pedra no outro. Mas parece que o primeiro não pode criticar. Se bobear vão montar um clube secundário chamado Borja United pra ficar só no canto do estádio balançando a bandeirinha com o rosto do cara. Me dá ânsia ver o Borja jogar bola, parece que eu vou infartar de tanta raiva desse cara não conseguindo dominar a porr4 da bola. Ontem quando ele RECEBEU SOZINHO PRATICAMENTE SEM GOLEIRO e deixou a bola bater na canela e sair quase que eu soquei a TV. Se esse cara me faz isso numa decisão de campeonato eu acho que morro. O cara tem que receber 4 bolas cara a cara/sem goleiro pra conseguir guardar uma. Ele é um rascunho de jogador.
  8. Pode fazer 300 gols hoje, acho ele ridículo de ruim. Péssimo.
  9. Juro que não consigo ver diferença alguma entre Deyverson e Borja.
  10. Desculpe meu número é 011975742932. Saiu errado na mensagem anterior. Ricardo Grassia

  11. Gabriel, poderia fazer contato? Meu WhatsApp é 011975742832. O assunto é de seu interesse. 

    1. Ricardomg

      Ricardomg

      Desculpe meu número é 011975742932. Saiu errado na mensagem anterior. Ricardo Grassia

  12. Eu desde a final do Paulista não consigo mais ver jogo do futebol brasileiro, tô vendo o do Palmeiras com muito esforço. Confesso que vejo Libertadores. Ontem contra o Inter eu nem vi, fui ver Napoli x Juventus. Aí me vem essa notícia acabando em pizza, mesmo após prova, foto, tudo... Eu desanimo demais! Depois vem uns me criticar por querer ir embora do país, me naturalizar, por torcer pra seleção italiana ao invés do Brasil... Sério. Quero que essa p* se foda. Futebol imundo, sujo, um grande circo pra galera bater palma e fingir que é honesto. Eu realmente desisti e estou cansado do que é o futebol brasileiro. Tomare que essa porr4 tome 7x1 do Zanzibar todo dia. Lixo. Tenho vergonha.
  13. Eu falo, não vejo diferenças entre o Borja e o Deyverson. Um tem grife e o outro não. O primeiro é incriticável, sobretudo no fórum, por essas e outras me mantenho afastado do fórum e fico mais na arquibancada. É inconcebível um boçal desse ser titular absoluto no Palmeiras.
  14. Cara não viaja, Felipão já chegou aqui com o nome em alta, tinha sido campeão brasileiro e da libertadores, Copa do Brasil. O time do Roger não tem padrão nenhum, tem só um rabisco do que ele quer que seja, só que a cada jogo ao invés do rabisco parecer um desenho, fica parecendo uma rasura pior. O time é completamente espaçado, a ligação dos volantes para os pontas é péssima, só lançamento. Ele fica pedindo toda hora pro Lucas Lima voltar na zaga pra armar o jogo, daí quando a bola chega nos volantes, não tem ninguém no meio pra articular. Final do Paulista era bola no Dudu e seja o que Deus quiser. Também acho que ficar demitindo não é a solução, mas não vamos dizer que o trabalho tá bom porque não está.
  15. Repito oq falei após o jogo contra o São Caetano. Meu nonno e meu pai sempre me falaram: treinador palmeirense que não aparenta infartar a qualquer momento a beira do campo, nervoso (vide Luxa & Bigode) NÃO DÁ CERTO NO PALMEIRAS. Tá aí. Gosto do Roger, mas tá bem claro o que vai acontecer.