Gabriel Bonani

Membro
  • Total de itens

    1.226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Gabriel Bonani ganhou o dia em Setembro 19

Gabriel Bonani teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Gabriel Bonani

  • Rank
    In bocca al lupo Palestra
  • Data de Nascimento 06-01-1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

2.921 visualizações
  1. O Valentim tá aqui desde antes da época do OO. Ele viu todas as etapas do jogador Dudu. Viu o Dudu sendo treinado por: OO, MO, Cuca 2x, Eduardo. E o ------- insiste em COLOCAR O ARROMBADO DO DUDU DE MEIA, PORRA NÃO É POSSIVEL. Eu não sou pago pra isso e vejo o jogo melhor que ele, vsf!
  2. Palmeiras contratando uma porrada de promessa e não dá chance pra porra da base. Fico puto!
  3. A galera esqueceu que até 3 anos atrás o meia era o Felipe Menezes. Mais humildade, galera. Se não vamos tropeçar nas próprias pernas novamente.
  4. Eu acho o Bernard muito bom de bola. Ele ficou manchado por causa de 2014. Aliás, muitos que não tiveram culpa, ficaram. Inclusve o Bigode. Pra mim quem teve mais culpa naquela palhaçada foi a CBF e a dupla de zaga/volantes. Pareciam juvenis. Acho que agregaria muito. Dudu, Bernard nas pontas é bola demais.
  5. Ele está no Cruzeiro? Então não, esquece.
  6. Palmeiras é um time sem sorte da porra. Uma das finais contra o Peñarol, se fosse hoje, seríamos campeões, pois nos dois primeiros jogos tinhamos a vantagem de gols. Mas aquela época era terceiro jogo, e no terceiro jogo, perdemos. Seríamos o primeiro brasileiro campeão continental. Aliás, a zica está do nosso lado ao decorrer das eras.. Gambá pega um time "fraco" no mundial, sem seu principal jogador, toma pressão, bola em cima da linha, e no final acha um gol. Palmeiras pega o maior United de todos os tempos, pressiona o jogo todo, massacra os caras, tem gol legal mal anulado, e gol em falha individual. Somos o único time grande do Brasil que tem a pachorra de ser ROUBADO em casa num mata mata contra o Ipatinga.
  7. Eu já tô cansado de pedir espaço pra molecada da base no Palmeiras... Que se foda. Eu quero que vá os 11 a merda. O único jeito da base ter espaço no Palmeiras, é se for a base do Cruzeiro. Mattos ama aquela porra de time, então traz a base de lá também.
  8. O engraçado é que é rarissimo os casos de jogadores preguiçosos, sem vontade, vagabundos, em clubes europeus. Por quê essa patifaria, canalhice, só acontece em clubes brasileiros?
  9. Esse time é um nojo.
  10. E nada de dar chance pra base... Ao invés de contratar o goleiro do Londrina, porquê não dá chance pro Fuzato? O mlk é bom goleiro.
  11. Boatos que o Mattos está interessado em: Fábio, Diogo Barbosa, Manoel, Léo, Ezequiel, Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Thiago Neves e Rafael Sóbis
  12. Não podemos nos esquecer que muito dos empresários vão ventilar seus jogadores no Palmeiras, mesmo não tendo nada para atrair a atenção de outros clubes, e pleitear contratos mais vantajosos, visto que hoje somos referência neste aspecto e temos dinheiro.
  13. Os palmeirenses jornalistas da mídia são tudo uns comédia. Os caras tentando bancar o imparcial sempre bate no Palmeiras mais do que a maioria. Mauro Beting é outro, quando não tá fazendo textinho com frase de efeito tá nessa de ficar passando a mão na cabeça. Claro que não tem que ter violência, mas tem que cobrar sim.... Os caras tão de sacanagem. (Neto mode on) PVC, Mauro Beting, William Tavares, Viccari, Antero, Gian... O Palmeiras não precisa de inimigos na imprensa, os próprios palmeirenses fazem o trabalho.
  14. Dudu esse ano é uma tremenda de uma decepção... Extracampo tá entrando demais em campo e no futebol dele. Ontem foi lastimável. Apanhando da bola.
  15. Tá bom então, ninguém tem culpa de nada, 2017 foi apenas um erro de percurso. Vamos manter essa base e trazer mais diversos atletas (alguns do Cruzeiro) e ver no que dá.