Gabriel Bonani

Membro
  • Total de itens

    1.884
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Bonani

  • Rank
    In bocca al lupo Palestra
  • Data de Nascimento 06-01-1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP
  • Interesses
    Tifoso palestrino, rossonero e da seleção italiana

Últimos Visitantes

3.454 visualizações
  1. Eu evitei falar isso pra n ser repetitivo e chato no fórum (sendo q já devo ser haha) Mas velho... depois do lance do Gabisemgol se jogando dentro da área eu desliguei a TV e fui pra academia. Dá pra consumir esse lixo que é o futebol brasileiro não. Prefiro deixar na rádio e ir fazer outra coisa.
  2. zzZZZZZzzzzzZZzzzZzzzZz
  3. Não fez nada. Futebol brasileiro sendo futebol brasileiro. Fora do próximo jogo.
  4. Sério, olha esse goleiro... Futebol brasileiro é patético. Dá vergonha.
  5. Ainda bem que não gastei meu curto tempo e minha grana indo ver essa pelada hoje. Ufa!
  6. Meu palpite: Bernard e Scarpa (em definitivo, pagando ao FluC) no segundo semestre.
  7. Se o Roger se porta dessa maneira nas coletivas de imprensa após resultados patéticos iguais aos de ontem, imagina como deve ter sido o vestiário. O cara deve ter pago até churrasco pros caras pra parabenizar o "um ponto conquistado". Se fosse um treinador de verdade teria chegado chutando o armário do vestiário. Repito: treinador mole não dá certo no Palmeiras. A verdade é que, depois que ficou com grana, o Palmeiras parece que virou clube-empresa, os jogadores vem cá somente pra ganhar dinheiro e sem precisar suar a camisa pra isso. Parece que tá indo pra um time qualquer dos Emirados Árabes. Ganhou tá bom, não ganhou tá bom também.
  8. O Flamengo não vai resistir até o final. O Negueba Jr vai ter que sair pro Real Madrid agora no meio da temporada, isso se não sair outro mlk antes. Os caras estão mais no "embalo" do que qualquer outra coisa. Todo time oscila e pela juventude do time deles, creio que não vão saber superar isso. Diego e Everton Ribeiro tem o física tão bom quanto o do Guerra, então, acho que eles não vão ser um problema. Pra falar a verdade, acredito que o Palmeiras tem a faca e o queijo na mão, NOVAMENTE.
  9. Acho que o maior problema do Roger é que ele não tem aquela coisa de achar a solução. Eu acho ele um cara inteligente, um cara que tem uma boa leitura de jogo, tem uma idéia interessante de futebol, mas acho que ele não sabe aplicar isso. Talvez seja por falta de nome, não sei, uma coisa que temos que ponderar também é que jogador brasileiro é vagabundo, não é profissional e isso também dificulta demais a aplicabilidade de trabalho de um treinador, sobretudo novato. Posto isso, dando um exemplo, o Cuca em 2016 quase sempre nos surpreendia positivamente. Seja intercalando Jean com Tche^2, seja nas laterais do Moisés, enfim. Ele tinha sempre um plano B, uma jogada, mudava o esquema tático dependendo do adversário, ele fazia tudo que você esperava de um treinador taticamente. O Roger tem medo de arriscar, tem medo de tentar, como falei talvez pelo nome? Não sei. Mas ele tem medo. Eu acredito que ele no fundo tem boas idéias de mudança e tudo mais, mas ele peca muito nisso, falta coragem e ousadia pra ele e ele não pode ter isso treinando um time grande. É aquela parada do Luxa, "o medo de perder tira a vontade de ganhar" e eu sinto isso DEMAIS no Roger. Nunca muda o desenho tático. Nunca tira os "cobrão" do time. Cara, o que o Hyoran precisa fazer pra ser titular? Fazer gol de bicicleta do meio do campo? Porquê numa partida pra poupar jogadores insiste com Deyverson e não dá chance pra base? Seja Papagaio, Fernando, enfim... Não sou favorável a sua demissão pois não há ninguém competente no mercado, mas eu não estou satisfeito com o desempenho no campeonato brasileiro, e por mais que tenha sido roubado, ele não podia ter perdido a final do Paulista. Isso ainda está pesando muito.
  10. Jogador da base do Palmeiras que tem talento? Bah... Não serve, vamos vender pra um time da segunda divisão da Suiça. Bora dar chance pro "Zé Pituca" que veio do Atlético Goianiense.
  11. Ah, se fosse o Mago...
  12. Ainda bem que o Mattos e a presidência não acessa o fórum, porque ó... Se dependesse da galera já estaríamos no terceiro treinador no ano e já teria feito reformulação no elenco 40 vezes. Infelizmente (não só nossa torcida) mas como a dos outros clubes no geral, acha que ainda vivemos nos anos 90, 80, aonde tínhamos DE FATO craques jogando aqui e que os times REALMENTE eram SUPERIORES. Galera, infelizmente o futebol brasileiro é isso aí. Nenhum time é muito melhor que o outro. A galera cai muito no papo de que o Palmeiras tem um time superior a maioria... E cara, não tem. Aqui é muito parelho. Palmeiras tem a melhor campanha da Libertadores em 2018. Campeão moral do Paulista de 2018. É dolorido e tudo mais, mas esperava que todos já estivessem calejados depois de 08/04. Enfiem isso na cabeça: Todos os times daqui são ruins. Vence quem erra menos. Saiam dos anos 90. Já foi, passou e nunca mais será daquela forma. Os times daqui estão reduzidos a mediocridade tanto na parte dos atletas como na dos técnicos. Não tem pra onde correr, é isso aí mesmo e segue o jogo.
  13. Considerações finais: Sai o traste do Borja, entra Bigode. Sai o morto do LL e entra Hyoran ou War. Se não, pode esquecer. O time não vai produzir nada ofensivamente com esses dois.
  14. Sim, concordo. Porém ele falhou no meio de campo. O time dos caras trabalhou a jogada, tocou e voltou e fez o gol. Foi falha do sistema todo, com a falha doLucasLima com a displicência de sempre na frente e acabou com o Diogo Barbosa deixando o Rodriguinho livre na ponta. Injusto colocar a culpa toda em cima dele.
  15. O Thiago Santos está fazendo uma ótima partida. Injusto as críticas. Só falhou no lance do Pedrinho no meio campo.