carlos cezar

Membro
  • Total de itens

    1.244
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlos cezar

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Fortaleza-CE
  1. Pênalti não marcado para o Palmeiras. Mais do mesmo.
  2. Isso. Atuação do time requer um time. Não temos um time; temos um catado! O ano acabou faz tempo.
  3. 2 O ano, na minha opinião, acabou. Meu nível de confiança é zero. O Palmeiras, pra conquistar os mais céticos novamente, teria que engatar uma sequência ainda não vista esse ano. Ah... e o time nojento precisa perder também...
  4. Quanto maior a expectativa gerada, maior a decepção. O Palmeiras de anos atrás pouco me decepcionava. Por que? Porque eu não esperava nada dele. Esse ano foi diferente. Tivemos TODAS as ferramentas em mãos. Muito dinheiro, time na crista da onda, adversários assustados etc. No fim, terminaremos o ano colecionando fracassos. O ano de 2017 pra mim foi extremamente decepcionante. Não consigo pensar diferente. Obs: sou Palmeiras desde as vacas magras.
  5. É impossível um presidente que TIRA FÉRIAS NO MEIO DA TEMPORADA ser presente. Isso, pra mim, é INACEITÁVEL. Não temos um presidente; temos boêmio no comando do clube.
  6. O Mattos foi uma das melhores contratações que fizemos nos últimos anos. Teve erros, mas, na minha opinião, teve mais acertos. E vale frisar que os acertos dele nos levaram ao topo do Brasil novamente. Aliás, não dá pra contestar o trabalho do cara. Montou times campeões nacionais por 4 anos seguidos. 2013/2014 com o Cruzeiro e 2015/2016 com o Verdão. Esse ano ele cometeu alguns erros, mas por excesso; não por omissão. Quem poderia imaginar que o Borja seria esse fracasso? Se mandarmos esse cara pra fora, voltaremos no tempo.
  7. Que fase, meus amigos. Que fase! Acaba, 2017... Já deu!
  8. Vou ser bastante honesto: a sua imagem me fez refletir - de verdade. Esse time de 1997 foi a base do time que, anos depois, conquistou quase tudo que disputou. Mas faço uma observação: esse time jogou muita bola em 97 e foi vice-campeão brasileiro com 2 empates. Não passávamos as vergonhas que passamos no ano de 2017. Não podemos começar do zero. Temos que botar pra fora aqueles que não têm mais condições e manter a espinha dorsal. Saem: Dracena, Egídio, Fabiano, Erik, Keno,
  9. Sejamos sinceros: não faltou vontade. O time é fraco mesmo, mas os caras tentaram. O problema é que não temos padrão de jogo, não temos uma defesa sólida, não temos contra-ataque, não temos atacantes. Toda vez que o Barcelona ia ao ataque era um Deus nos acuda. Eu não espero mais NADA desse time. O ano acabou.
  10. Estava impedido, sim. E quanto ao suposto pênalti do Dracena, NÃO HOUVE. O cara mergulhou no chão como se fosse uma piscina ANTES de o Dracena puxar a camisa dele. Acho que o único problema foi ele permitir que o goleiro dos caras adiantasse 35 km antes de cada pênalti. Estilo Rogéria.
  11. Eliminados no paulistão; Eliminados na Copa do Brasil; Eliminados na Libertadores; Coadjuvantes no campeonato brasileiro. Vou dizer uma coisa: QUE ANO BOSTA!!!
  12. Por que tu foi se lesionar, Moisés? O cara comandou nosso meio campo mancando e sem ritmo de jogo! Craque! Se estivesse jogando desde o paulistão, nossa situação seria outra hoje. Dudu: raça pura! O cara o correu tanto que ficou esgotado! Egídio: apesar do pênalti PATÉTICO, fez uma boa partida. Guedes: nulo. Dracena: mais lento do que uma tartaruga lesionada.
  13. Me chamem de doido, mas acho que, hoje, ele não teve culpa. Pra começar, já teve que queimar uma substituição com a lesão do Mina - Que faaaaaase! Hoje tivemos um jogo difícil e truncado demais. O Barcelona, apesar dos pesares, é um time chato e com um contra-ataque bastante afiado. Perdemos a classificação lá depois daquela partida patética!
  14. Eu sou realista. Não acredito em Papai Noel.
  15. O campeonato já tem campeão. 1 - Nosso time é fraco e 100% inconstante. 2 - A campanha do small é sobrenatural. Eles só perdem esse título se não entrarem mais em campo.