Diniz

Debate PTD
  • Total de itens

    1.879
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diniz

  • Rank
    "O apocalipis está chegandis" by Mussum
  • Data de Nascimento 28-06-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ribeirão Preto-SP
  1. Hahahahahahahahaa!!!!!
  2. Guerra e Michel Bastos vêm pra ser titular. E acho que o Rafael Veiga e o Keno vão surpreender. Os únicos que, pra mim, quase não vão jogar serão o Antônio Carlos, pois estamos muito bem servidos de zagueiros, e o Hyoran.
  3. Na boa, acho que esse tópico deveria ser fechado. Com tudo dando certo, consumir crise é coisa de masoquista. E acho (ou pelo menos quero acreditar) que a maioria dos foristas, e palmeirenses em geral, não é.
  4. Excelente notícia!!!!! Que vá em definitivo!!!! O Palmeiras é time de homens! Não de atores de Malhação que se disfarçam de jogador de futebol...
  5. O Pato, pra mim, é um modelinho de capa de revista Capricho que se finge de jogador de futebol. A maior enganação do futebol brasileiro. Quiçá do futebol mundial.
  6. Uma pena. Mas a Moderação tem razão.
  7. P.orra, Erguren! Cadê a Eva Vica???
  8. Bem lembrado. Ele fez um golaço épico em 2009, contra o Colo-colo. Uma das coisas mais fantásticas que já vi em toda a minha vida. Contudo, ele fez isso e depois, mais nada. Acho que ainda estamos vivendo de momentos e de passado... Excelente! Prefiro apostar em Robinho e Alan Patrick, caras com sangue novo e que ainda tem que mostrar a que vieram. O CX10 já veio e já mostrou o que é capaz aqui. E, sinceramente, o que fez, embora imortalizado, foi muito pouco (tanto que perdemos, em 2009, o Brasileiro mais ganho de toda a história).
  9. O Valdívia devia se preocupar em falar menos e se esforçar pra se recuperar mais. E declarações na imprensa são e sempre serão assim: sempre vai ter gente buscando um impacto negativo. Contudo, algumas declarações podem ser evitadas, como essa do Valdívia. Tá insatisfeito? Contrata o tal do massagista de novo. Pessoas públicas tem que tomar cuidado com as declarações que dão na imprensa. Ainda mais quando vêm de uma pessoa pública tão marcada quanto o Valdívia.
  10. Boa! E digo mais: basta o Gabriel não render no profissional um único jogo sequer pra palmeirense já achar que ele não presta mais.
  11. Isso sim é que é analisar de verdade o mercado! Isso sim é que é contratação cirúrgica!
  12. Veio pra suprir a ausência do Leandro operado, provavelmente. Segundo o Lance, a contratação do Cafu continua de pé.
  13. Não tinha me atentado para estes dois pontos. São muito graves! Não sabia a importância do Barcos para a torcida? O primeiro centroavante decente que apareceu no time depois do Wagner Love? Vai pro inferno... E ele disse que precisava ser criativo, trocando Barcos por mais jogadores. O problema é que NENHUM dos jogadores do Grêmio vingou por aqui. Agora esse lance dos pitacos do cara da imprensa é gravíssimo! Precisa mesmo ser esclarecido!
  14. Exatamente! Fora que atacante com uma mínima qualidade é caro. Não tem jeito. E, se vingar, pode dar bons frutos no futuro. Também acho difícil vir outro cara pra essa posição. A não ser que mantenham o próprio Henrique.
  15. Concordo. Brunoro chegou como salvador da lavoura. Fez o que estava ao alcance dele. E perdeu as rédeas nesse ano. Paulo Nobre, se tivesse se metido menos (beeem menos) na área dele, certamente não teríamos tido um ano tão desgastante. Com relação ao Massaraújo, ele = Eguren = Marcelo Oliveira = desespero pra zaga.