Ir para conteúdo

onorathi

Debate PTD
  • Total de itens

    1.476
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por onorathi


  1. 6 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

    7 principais jogadores + 3 que estouraram a idade + Artur e Vitinho (que também participaram em algum momento este ano e ajudaram) + 1 ou 2 contratados que para a Copa SP não deu tempo de inscrever + 3 ou 4 lesionados (acho que 2 ou 3 até tenham condições para a copinha mas não estarão 100%).

    Meu sonho era esperar esse tipo de compreensão por parte da nossa torcida mas infelizmente não acredito que isso aconteça.

    Muito por ignorância (não acompanha a base, mal sabe oq acontece, quem é quem, qual a função e etc) e o resto é por idiotice mesmo....kkkkk

    Mas que seria lindo o time completo atropelando geral e erguendo a taca finalmente, isso seria! rsrsrsrs Esse time foi construido de maneira brilhante, nome por nome 'e um time realmente muito bom. Uma pena que nao jogarao todos. Imagina Artur de um lado, Vitinho no meio e Candido do outro com Papagol no centro...


  2. Em 12/27/2018 em 17:20, Coutinho disse:

    Campeão da Copa RS, Sub-20 do Palmeiras inicia preparação para a Copinha 2019

    Daniel Romeu
    Departamento de Comunicação

    26/12/2018 - 17h34


     

    A equipe Sub-20 do Palmeiras iniciou nesta quarta-feira (26) sua preparação para a Copa São Paulo de 2019. Campeã da Copa RS no início do dezembro, a categoria retornou aos trabalhos na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, com avaliações físicas, treino de força e uma atividade intensa em campo reduzido comandada pelo técnico Wesley Carvalho.

    Sediado em Capivari na primeira fase da Copinha, cidade localizada a cerca de 140km da capital, o Verdão estreia no dia 3 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, contra o Galvez EC, do Acre – os demais adversários do Grupo 13 serão o XV de Piracicaba, no dia 6, e o Capivariano, no dia 9, com partidas disputadas na Arena Capivari (veja abaixo a tabela).

    O Palmeiras terá sete desfalques importantes, todos eles convocados pelas Seleções de Brasil e Paraguai para a disputa do Sul-Americano Sub-20, no Chile: Papagaio, Vitão, Alan, Gabriel Menino, Gabriel Furtado, Luan Cândido e Aníbal. O ano de 2018 foi o mais vitorioso da história da base alviverde, com 23 títulos – além da Copa RS, o Sub-20 conquistou ainda o Brasileiro, o Paulista, a Copa Santiago de Futebol Sub-18 e dois torneios na Europa.

    Apesar dos desfalques, o lateral-direito Marcus Meloni acredita que esse possa ser o momento ideal para o Verdão mostrar a força do grupo Sub-20. “Os sete jogadores convocados são um reconhecimento do trabalho do clube na base, do grande ano que tivemos no Sub-20. Quem entrar na Copa São Paulo vai dar conta e mostrar que temos um elenco forte”, afirmou.

    “A Copinha é um torneio que todos sonham em disputar na base, esperamos manter o mesmo nível de atuações que tivemos em 2018. Chegamos a várias finais, conquistamos títulos. Sabemos que pode ser um título inédito para o clube e faremos de tudo para conquistar”, completou Marcus Meloni.

    A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 128 clubes divididos em 32 sedes na primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase, que já será disputada em formado de mata-mata. Serão seis etapas eliminatórias no total, todas em jogo único, com a final marcada para o dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.

    50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2019

    Primeira Fase:

    03/01 – 21h30: Palmeiras x Galvez-AC – Arena Capivari (STV)
    06/01 – 21h: XV de Piracicaba x Palmeiras – Arena Capivari (ESPN)
    09/01 – 21h30: Capivariano x Palmeiras – Arena Capivari (STV / ESPN)

     

    http://www.palmeiras.com.br/news/2018/12/26/campeao-da-copa-rs--sub-20-do-palmeiras-inicia-preparacao-para-a-copinha-2019.shtml#.XCUkgRbRWwA.twitter

     

    Ou seja, desfalcado dos 7 principais jogadores, nao cobrem que este time da Copinha seja o time que ganhou tudo nos ultimos campeonatos... 


  3. Thiago, marketeiro, blogueiro, bom filho e palmeirense (nunca menos importante),

     

    Palmeiras até na tattoo, coisa de familia. Filho de mãe trabalhou no time na época da academia e vó curintiana, que Deus a tenha. Tentando a 13 anos convencer o avô a ir uma ultima vez ao Palestra

     

    Espero contribuir com opiniões sensatas e construtivas, sempre com um pouco de humor acido e ironico.

     

    Abraços a todos

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..