Gerson Q.

User
  • Content count

    1,246
  • Joined

  • Last visited

About Gerson Q.

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Pigs Island

Recent Profile Visitors

2,295 profile views
  1. Não acredito que seja uma união consentida e previamente acordada pela imprensa. Mas é natural que qualquer força que se oponha à hegemonia das duas maiores torcidas (e, portanto, da maior parte da audiência) seja desmerecida ou deixada de lado pelos jornalistas que "analisam" o futebol, acho que isso acontece naturalmente, como uma cultura jornalística. E há dois motivos pra não ser mudado: (1) as opiniões mais toscas contarão com menos crítica da torcida, já que ela é menor e (2) essas mesmas opiniões terão o apoio da massiva torcida do time rival, que é maior e, teoricamente, dará mais audiência. Agora, que esse fato traz uma reativa e prejudicial postura dos dirigentes do Palmeiras, isso traz. Não acho construtivo esse "contra tudo e contra todos". Precisamos ser mais políticos, mas continuando firmes e honestos. Acho que uma coisa não exclui a outra.
  2. Paras os jogadores das categorias de base, não tem limites de inscrição.
  3. Penso exatamente igual. Quem teve a oportunidade de assistir ao documentário "All or Nothing Machester City" vai ver como é a relação de Guardiola com os jogadores. Não tem essa de ídolo não, fez 2 jogos ruins em sequência, vai pro banco. Fez temporada ruim, já pensa em negociar o jogador. Acho que os jogadores do Palmeiras estão numa zona de conforto: salário alto em dia, estrutura de primeiro mundo, equipe de ponta e zero cobrança. Isso não existe.
  4. Sem o título do Paulista, Palmeiras naturalmente perde poder de barganha. RGT vai aceitar pagar um pouco mais. Palmeiras vai aceitar receber bem menos.
  5. Felipe Melo + Bruno Henrique não dá certo. Ficamos completamente sem transição defesa/ataque. A única forma da bola chegar é com chutão ou passe longo vertical, que quase sempre dá em nada se os atacantes estiverem bem marcados. O time tá precisando de volantes com boa saída e do camisa 10 clássico.
  6. Está oficialmente aberta a temporada de caça às bruxas...
  7. Também não vi. Torcida ainda continua subestimando os bons times adversários. Tá na hora de descer do salto alto e trabalhar com os pés no chão.
  8. Queria ver quantos jogadores aceitariam jogar pelo Palmeiras... Iríamos ter elenco de série C.
  9. Tinha gente aqui, antes do primeiro jogo contra o São Paulo, que já estava projetando contra quem iria ser a Final. Torcida está mal acostumadas com os títulos recentes. Os jogadores, parece, também foi na onda. Perdemos para um bom time e para nós mesmos.
  10. Quando a poeira baixar, vocês vão ter vergonha do que estão postando. Luxemburgo? Pelo amor. Parei por aqui...
  11. Reveja o lance. Ele estava acompanhando corretamente o atacante do San Lorenzo, que estava se infiltrando. Apenas quando Gomez se aproxima da zona, que ele sai pra reduzir espaço do jogador que chutou. Ele fez o certo, senão o outro jogador ficaria livre e poderia receber o passe dentro da área sozinho. O problema foi a falta de combate dos volantes. Torcida gosta de pegar um jogador pra cristo. Mas quando se trata de Felipe Melo, escolhem outro jogador. Vai entender...
  12. Tão criticando AC pelo gol quando a culpa maior foi do Sr. Felipe Melo, que andava lá no meio campo, quando deveria estar protegendo a cabeça de área. Incrível isso...
  13. until

    Acredito num jogo até fácil pra gente hoje. San Lorenzo vive péssima fase. Ganhou apenas 1 dos últimos 5 jogos em casa. Palmeiras tá cascudo, mesmo com os desfalques, acredito em mais de 2 gols de diferença.
  14. E ainda tinha gente achando que o jogo ia ser fácil e que o Palmeiras passaria com os pés nas costas. Das duas uma: ou tem menos de 15 anos e não entende nada de bola ou está completamente fora da realidade devido nossos últimos títulos.