TiTe_Pitanga/PR

Debate PTD
  • Total de itens

    563
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TiTe_Pitanga/PR

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 02-08-1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Mto loco... cidade aqui soh falando da placa...kkkkkk
  2. Kadu zag do Atl pr... vejo um bom nome
  3. Tbm nao tenho medo do JosiMAR, mas que nós temos uma sina de levar gol de ex palmeirenses tem mesmo... lembro daquele gol do meio da rua do Jumar pelo Vasco
  4. Kkkkkkkkk boa
  5. Onde surgiu o nome do L. Donizete? Esse cara eh fera
  6. Dando muita risada aqui... povo sofrendo mto antecipado... janela nem abriu ainda e os torcedores ja contrataram, descontrataram e agora xingam a diretoria por nao ter vindo os jogadores...kkkkkkkk...
  7. Essa confiança deles eh um absurdo... será que eles estao pensando que nós vamos retribuir o não rebaixamento do ano passado em que eles nos livraram?
  8. Nos outros jogos ele foi recuado para entrada de Valdivia e Cleiton... Eu entraria com Amaral, Gabriel, Robinho e CX, Dudu e Rafa Marques
  9. Kkkkkkkk... a minha pode ser que de certo... ja a sua acho que nao... Leandro ta suspenso...kkkkkkkkkkk
  10. 1x0 gol do Gabriel volante
  11. Levou uma pancanda na coxa logo no inicio do jogo... culpar o DM por isso chega a ser ridículo
  12. Exato soh faz sentido se for 40 mi/ano ja com o material esportivo inclulso.... assim como bambis, gambás, flamengo
  13. Participando...