Rodrigo VE

Membro
  • Total de itens

    3.800
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo VE

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-04-1985

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo, SP
  1. Eu daria um "descanso" ao Tchê Tchê e Willian Jailson Mayke Mina Luan Michel Bastos Bruno Henrique Thiago Santos Dudu Roger Guedes Willian Borja
  2. Como assim não zoa? Ter a minha opinião é zoar. Estou dando argumentos a você. E se quiser defender o seu ponto de vista, fique a vontade. Não tenho pretensão de mudar a sua opinião, mas vou mostrar para você o porque o "Mago" (que tinha potencial para ser um jogador maior do que esses jogadorzinho que tem hoje na Europa) fez um favor em ir embora. Decisivo foi algo que ele não foi nessa segunda passagem pelo Palmeiras. Em 2012, na MINHA opinião ele não foi mais decisivo que o Barco$$$. Do mesmo modo que o Valdivia foi importante em 2014, posso colocar que a volta do Prass e o Henrique Ceifador também como fundamentais. Então Valdivia sempre que foi "protagonista" dividiu o protagonismo com alguém. Se você me falar de Palmeiras X Bahia, onde o Valpinga jogou muito, assim como ele jogou no sacrificio e deitou em cima do Atlético-PR, posso te falar que o Henrique jogou muito contra o Cruzeiro em um jogo que o Mago mais uma vez não jogou. Sobre as lesões não posso discutir se é algo genético ou se era apenas o amadorismo dos DM do Palmeiras. O que eu posso dizer é o que o próprio jogador disse ter dificuldade para se recuperar por conta do uso de álcool. E discordo parcialmente em relação ao problema dele ser lesão. O jogador brigou com técnicos, torcida, DEU ENTREVISTA COM A CAMISA DO FLAMERDA, não cumpriu com a sua palavra varias vezes. Quem gosta tem o meu respeito. Assim como o próprio atleta tem. Valdivia me fez ir a estádio. Me fez rir. Mas desgastou. Usou e abusou da boa vontade de parte da torcida. Querer o Valdivia de volta NA MINHA OPINIÃO é retroceder ao tempo que não tinha profissionalismo. E esperar ele QUERER E PODER jogar é brincar com o tempo. Passamos (uma parte da torcida) 2015 pedindo para ele ficar e lamentando a sua saída e fomos campeões. Passamos 2016 pedindo para ele voltar e no final fomos campeões. Espero que isso se repita em 2017. Assunção teve uma passagem muito boa aqui, mas estava pedindo 350 mil Temers para ficar aqui e foi para as Sardinhas por 180 mil Temers
  3. É, mas na seleção chilena ele está jogando muito... Não, pera!
  4. Assim como os jogadores do banco são as soluções, agora os jogadores emprestados também são. Assisti a 3 jogos inteiros do Botafogo no campeonato brasileiro e o Victor continua a mesma coisa. A diferença é que hoje, quem assiste os melhores momentos, vai ver ele dando um cruzamento, batendo uma falta e pontuando no cartola. E aí se vc for ver os videos do Cruzeiro em 2013/2014, vai ver um lateral que faz as mesmas coisas.
  5. Deu uma esfriada boa na galera(eu) que contava com o Moisés para Agosto. Talvez meio de setembro. Aí vem aquela lesão básica muscular que 99% dos atletas tem após esse tipo de cirurgia. Moisés voando, talvez em no final de outubro, começo de novembro.
  6. Você vai encontrar muitos palmeirenses dizendo que foi ele quem decidiu para o Palmeiras contra o Gremio. Quando ele entrou no segundo tempo e fez o gol de empate. Eu sou grato a ele por aquele gol, mas eu não esqueço do Barco$ fazendo o segundo gol contra o Gremio lá no sul. O mesmo Barcos que marcou gol contra o Atlético-PR no jogo de ida nas quartas. Ou seja, naquela Copa do Brasil, Barcos e Marcos Assunção foram fundamentais para a conquista. Tendo Valdivia e Bruno como grande auxilares para essa conquista. Só não entendo quem defende o "Mago", porque ele foi "responsável" pelo titulo e não pelo descenso? Se Zé Roberto hoje é um erro, consertar esse erro com o "Mago" seria o mesmo erro.
  7. Atibaia só sera um erro de fato, se não ocorrer resultado positivo. A imprensa e certos conselheiros vão cair matando em cima do Mattos e do Cuca por isso.
  8. A principal bagunça do time está no meio campo. Isso reflete na inoperância do ataque e na insegurança da defesa. Cuca precisa arrumar o meio. Um meio campo que proteja a sua zaga. Ano passado mesmo quando os laterais não jogavam bem, tinhamos um time que sofria poucos gols por conta de Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos.
  9. Borja, como já foi dito por alguns aqui do Fórum é o centroavante que se der mais que dois toques na bola, vai ter dificuldade. Do campo, quarta e domingo ficou visível que ele vai ter dificuldade em jogar. Mas jogar nesse esquema. Cuca não vai usar o Borja, do jeito que ele "precisa". E Borja não vai conseguir jogar do jeito que o Cuca quer. No caso, Deyversson vai conseguir por conta da sua movimentação. Nem tanto por parecer com Gabriel Jesus, mas por ser mais parecido com um centroavante que briga fora da área.
  10. Wagner Ribeiro uma vez falou algo sobre um tal de Lulinha, alguém conhece?
  11. O cara foi irônico. Ele não pediu Evair treinador. Ele pediu o Evair de centroavante mesmo.
  12. Primeira coisa. Já que o Mattos bateu o pau na mesa. Definir do 1 ao 11 Depois do 1 ao 11 definido, treinar a exaustão. Só jogar com os "11" titulares as quartas para não perder ritmo de jogo e estarem preparados para os jogos contra Flamerda, Marias e Barcelona. Aos domingos, time alternativo.
  13. Não fódi... Sneijder? O que ele viria fazer aqui?
  14. Torcida unica não impede morte de torcedores. Não poder usar celular no banco não inibe sequestro relâmpago. Limite de saque bancário não impede a "saídinha" de banco. Tirar crackudos da Crakolandia não resolve o problema do tráfico de drogas no centro. Essas medidas são sempre politicas. Essas medidas são sempre atacando o efeito e nunca a causa.