CamisaVerde

User
  • Content count

    5,079
  • Joined

  • Last visited

About CamisaVerde

  • Rank
    Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Salvador/BA

Recent Profile Visitors

10,198 profile views
  1. Os jogos do Palmeiras do Felipão são melhores de assistir pelo rádio. Não se se faz sempre ("sempre" sendo a palavra-chave) sentido ganhar "TiTul0$" e "zOar oS g4mB@$" se o que me lembro das partidas é o "lateral monstro pra casquinha do Deyverson".
  2. Que maluco esquisito do baralho, aquele cara.
  3. Reserva do Zé Rafael. Desculpe, não aprecio o futebol do Gustavo Scarpa.
  4. Pênalti é treino. Se tiver um treinador que ensine ao atleta que o pênalti correto é no alto, pouco acima da meia altura, sem chutão, é possível treinar e converter na maioria das vezes. Esse é o pênalti que tira o goleiro completamente da equação. Mas requer treino com a bola utilizada no torneio em questão, para evitar falhas. Pênalti que goleiro pega é pênalti mal cobrado. Simples assim. Zé Rafael cobrou um pênalti ruim, que não tinha direção (ficou entre o meio do gol e o lado esquerdo) e à meia altura, posição acessível para um goleiro. É uma questão de treino, e por isso, vejo pouquíssimas desculpas para um erro, assim como para quem erra qualquer tipo de bola parada, exceto cobranças diretas de falta, que são uma técnica difícil e quase perdida por aqui. O fato de que o Gustavo Gomez é o cobrador oficial de pênaltis diz alguma coisa a respeito.
  5. Sinceramente não vejo grande futebol nesse rapaz, o Scarpa. Se tivesse coisa melhor no elenco, já deveria estar no banco. Dudu só joga com o nome faz meses. Zé Rafael em campo já. Pena que o Artur foi emprestado. Teria escalado os dois no lugar dos atuais pontas.
  6. Time um pouco, um pouquinho mais solto, mas ainda assim longe de jogar futebol de verdade. Alguns jogadores desse time não merecem ser titulares.
  7. O Felipão ganha e tal, mas jogando um futebol não só horroroso, mas que muitas vezes nos coloca em problemas durante partidas que sor exigiriam um mínimo de futebol. Pense numa coisa chata? Assistir um jogo do Palmeiras sob Felipão. Chega!
  8. Lúcio apresentou algum futebol ainda, mas aquele jogo contra o CAP queimou o resto de filme que sobrava - o declínio parece que veio todo de uma vez em várias partidas antes dessa. Começou a tomar tudo nas costas e tal, não aguentar mais correr. Porém, no início da passagem, seu mano a mano ainda era incrível.
  9. "Verde SP", tipo aqueles jogos que não tem as licenças e chamam o Liverpool de "Merseyside Red". Hehe
  10. Teve trombada, chutão, porrada... tudo menos futebol. Olha, os jogos do Palmeiras tem sido lamentáveis. Assistir é mera obrigação.
  11. 2008 o Valdivia era mais de driblar, fazer a famosa "magia". Mas eu ainda gosto mais do estilo da segunda passagem, em que ele priorizava o passe entre os zagueiros. Muito porque esse é meu fundamento favorito no esporte. Mas ainda assim ele driblava muito e escondia a bola dos adversários de maneira hilária. Essa era uma das coisas mais legais do Mago. Ele fazia o jogo divertido, colorido. E ainda zuava Gambás e viados. Era cada passe que me fazia levantar da cadeira e a torcida fazer "uhhh!". Saudade disso.
  12. Olha, acho que é o Rivaldo. Pergunta muito difícil.
  13. Joga certinho. Titular fácil no lugar do Diego "A Pose" Barbosa.
  14. Em face do que o time joga do meio pra frente, um mês é muito tempo. Ele me parece um atleta lúcido, que faz mais do que cair pela ponta buscando o drible e a linha de fundo.
  15. A zaga e Felipe Melo mandaram bem, mas o time em geral foi muito mal. Espero que a lesão do Felipe Pires não tenha sido grave.