Ricardo Miashiro

Membro
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Miashiro

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Devem estar esperando o globo Esportes começar ...
  2. Eu também estou fazendo minhas contas aqui, e vou trocar para o Plano Ouro Vale muito mais a pena, principalmente na libertadores, que o preço do ingresso deve aumentar bastante.
  3. Respondido rs E claro, depende da preferência da pessoa, se ela gosta de ir no Gol Sul e dependendo do tanto de jogo que ela irá ela tem que avaliar qual o plano cabe mais a ela.
  4. Mas isto é para 1 jogo só por mês. Se for 2 jogos já sai mais barato o Superior.
  5. Se ele quer usar o Dudu pelo meio, ele tem que seguir o que fez no segundo tempo, colocando o Allione para jogar na ponta direita e centralizar o Dudu. O Robinho de na ponta direita não dá. E tem outra coisa, ontem vimos que ele pede para os zagueiros não darem chutão, mas ele também precisa orientar os jogadores a se movimentarem e dar opções de passe. Ontem vi que os jogadores do Libertad marcavam em cima e os jogadores Palmeiras não se movimentavam para dar condições para os zagueiros tocarem. Até os 13 min houve até que uma boa movimentação, porém depois disso os eles pararam.
  6. Para mim o que está faltando é movimentação e aproximação.
  7. Foi o que me veio a mente quando li a matéria. Melhor repousar agora do que no meio da liberta ele se machucar. Hahahaha, quando eu vi a matéria eu pensei que ja tinham postado aqui, mas como não tinham resolvi postar rs. Acho que o Jean e o Gabriel viajaram sim, porque se não provavelmente iriam divulgar, assim como divulgaram o Barrios. EDIT: Tossiro Neto ‏@tossiro 39 segHá 40 segundos O volante Gabriel, que treinou com o grupo pela primeira vez ontem, viajou. Previsão de retorno é na segunda rodada do Paulista. 0 retweet 0 curtiu
  8. Matéria ATUALIZADA. O Palmeiras viajou na manhã desta terça-feira para o Uruguai, onde disputará até sábado um quadrangular amistoso. O atacante Lucas Barrios, que não treinou no dia anterior, foi baixa na delegação que embarcou em Guarulhos. Na segunda-feira, o jogador paraguaio não foi a campo porque apresentava índice maior de desgaste físico, de acordo com o clube. Por decisão da comissão técnica, ele ficou em São Paulo para trabalhos de reforço muscular. O lateral-direito Lucas e o meia Régis, que pela mesma razão também não trabalharam com bola no dia anterior, embarcaram com a delegação. Assim como o volante Gabriel, que fez o primeiro trabalho com o grupo após a cirurgia no joelho esquerdo, foi relacionado e viajou. Na programação da assessoria de imprensa palmeirense, constava uma entrevista coletiva de Barrios agendada para a tarde desta terça-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira treinará a equipe pela última vez, já na capital uruguaia. E MAIS > Após foto "polêmica", patrocinador do Palmeiras descarta volta de Valdivia > Marcelo destaca pré-temporada e vê elenco do Palmeiras mais variado A estreia do Palmeiras no torneio será nesta quarta-feira, diante do Libertad, do Paraguai. A equipe deve atuar com Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Dudu; Robinho, Gabriel Jesus e Alecsandro. O segundo e último adversário (pela final ou disputa do terceiro lugar), no sábado, sairá do duelo entre os uruguaios Nacional e Peñarol. Todas as partidas serão no Estádio Centenário. Veja a lista de relacionados: Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinícius Silvestre Laterais: Lucas, João Pedro, Taylor, Zé Roberto, Egídio e Victor Luís Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Thiago Martins Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos Meias: Robinho, Moisés, Régis e Allione Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Cristaldo, Erik e Rafael Marques Fonte: RGT Esporte
  9. Acho que é a receita que eles tem pra receber este ano mesmo, eles não adiantaram cota ano passado para pagar os jogadores, ou seja, esse adiantamento não entra no balanço desse ano. Pode ser que eu esteja viajando ... mas eu entendi isto.
  10. Ontem o PN disse que é ótimo a concorrência, porém ele também tem que avaliar com os patrocinadores a respeito desta mudança. Pois, por exemplo, a TV fechada iria divulgar menos os patrocinadores do que uma TV aberta (RGT), sendo assim, os valores de patrocinio poderiam ser inferiores por este motivo também. Mas que eu acho que esta mudança tem que ocorrer, sem dúvidas.
  11. Acho que isso é o normal, ele foi fazer exames médicos e depois assinar o contrato. Ai aparece um vídeo na TV Palmeiras e talz. Foi assim com todos os contratados.
  12. Provavelmente vão soltar um vídeo na TV Palmeiras hoje ainda.
  13. Mas era o Belluzo :blink: