Zoro

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zoro

  • Rank
    Categoria Iniciante

Últimos Visitantes

851 visualizações
  1. Eu queria o Valdivia de volta... Há braços #pas
  2. Quem quiser jogar vai ter que ter garra e força de vontade. Melhor parte da entrevista.
  3. Cara, o principal problema desse time é psicológico, não é possível.
  4. Felipe Melo falando que foi bom o sofrimento pra se cobrarem no vestiário
  5. Queria entender poque o time é tão instável... Se fosse sempre essa draga sempre já tinha que ter rodado muita gente, mas não é bem assim
  6. VAI VIRAR
  7. Pelo menos nas 2 substituições não poderia ser mais correto.
  8. Psicológico é um fator importante não só pros jogadores como para torcedores tbm. Como vai ser melhor essa semana depois da vitória. O Palmeiras ainda tem que melhorar pra ganhar campeonatos mas tem totais condições de evoluir e alcançar isso. Quanto mais abandonarmos esse pensamento de 8 ou 80, melhor para nós mesmos (em questão de qualidade de vida mesmo). Podemos não ganhar nada esse ano, mas pela estrutura, pela qualidade do elenco e o peso da camisa a possibilidade de sermos felizes esse ano é alta. Todo mundo aqui ama o Palmeiras, discussões fazem parte, sejamos mais tolerantes com quem pensa diferente da gente. #pas
  9. Cara, nunca fui a favor do Felipe Melo no Palmeiras desde a contratação. Mas pedir a cabeça dele agora que o time todo ta jogando mal é um exagero. O começo de temporada foi excelente.
  10. Pessoal, a verdade é que sempre somos 8 ou 80. Já perdi a conta das vezes que fomos de melhor time do Brasil pra pior time alternativas vezes, incansavelmente. Ainda acho que essa derrota pros Gambás mexeu muito com o psicológico do time (apesar de achar que o time já não estava jogando bem desde a semi final). O fator da ajuda externa ainda da uma enfase maior. Mas não só o time como a torcida também. Sabemos que a parcialidade da mídia não pende pro nosso lado, dos abutres conselheiros esperando uma oportunidade para desestabilizar o ambiente... tudo isso faz a gente ficar paranoico mesmo. Galera, vcs já estão imaginado o Dudu jogando no Cúrinthians... Tanto o time quanto a torcida precisa trabalhar uma resiliência, temos campeonato brasileiro, copa do Brasil e Libertadores com reais condições de ganhar, como nunca antes. Temos estrutura, investimento, um Estádio maravilhoso e uma torcida que sempre lota dando a maior renda de bilheteria Brasileira, jogadores cobiçados por qualquer time da série A... É verdade que o time está jogando mal, mas essa situação pode se reverter no decorrer da temporada. Não estou dizendo que devemos ser passivos diante das adversidades, ainda mais agora com essa história com Dudu, Keno e Tche Tche, que vai jogando mais lenda na fogueira. Devemos ficar revoltados e repudiar sim. Mas não é o fim do mundo, não é pra tanto pessimismo assim. Sempre ganhamos na bola e na bola vamos ganhar novamente. Vendo por outro lado, mesmo o Palmeiras não jogando bem, o Cúrinthians, campão ano passado e agora do Paulista time badalado da mídia, só ganharam da gente nos Penaltis. Fizemos 1 a 0 na casa deles tbm e ainda precisaram de ajuda externa no final das contas. O clima não está bom, essa ressaca precisa passar pra dar mais tranquilidade pro time evoluir. E esse pessimismo nosso também.
  11. Ainda acho que a principal causa do time não estar apresentando um bom futebol é a falta de confiança. É um erro culpar A, B ou C
  12. O psicológico desse time não ta legal. Entendo que a torcida não teve um papel legal ultimamente, quase ingratidão. Mas acho que o Dudu não precisa se envolver desse jeito... Falta confiança.
  13. Ta sofrido assistir o jogo, o time todo não tem objetividade. É uma tentativa de correria sem sentido, ligação direta... Mas nem tudo o que time apresentou esse ano é de se jogar fora, acho que o fator psicológico ta pesando muito.
  14. Vocês aí se doendo por mundial e eu mais impressionado com o papo de jogar no Cúrinthians na época do Kia, por essa eu não esperava.
  15. Se a torcida "modinha" crescer, desde que aumente o Avanti :p, não vejo nenhum problema nisso. Esse embate de gerações (raiz/nutela) e briguinha de ideologia política já permeia a internet demais. O quanto evitarmos essas rixas dentro da nossa própria torcida, melhor.