RoCk7

Membro
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RoCk7

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.949 visualizações
  1. Mattos vai fechar de acordo com o que tiver o menor custo. No caso vai precisar fazer uma "estimativa" de potencial de revenda desses que serão emprestados e um dia retornarão. Estou esperançoso e muito feliz com a chegada desse cara. Elenco de muito respeito. O Roger vai ter um material que nunca nem poderia sonhar em ter um dia no Brasil.
  2. Scarpa tem condições de jogar nos lados do campo. E veja, Roger utilizou o 4-2-3-1 no Grêmio. Provavelmente teremos Lucas Lima no meio; Dudu e Scarpa nas pontas da terceira linha; e algum atacante na referência, que eu arrisco que será o William, por conta da mobilidade que o Roger gosta. Keno e Allione vão ter que ralar bonito para conseguirem entrar — nas pontas, e Guerra provavelmente será o substituto natural do Lucas Lima.
  3. Tem que entender a situação: 1-Barcos não queria ficar e o Palmeiras viu a oportunidade de ficar livre de uma dívida. Precisava de elenco, e então aceitou 4 refugos. 2-Abelao já reclamou que não vai aguentar mais um ano sendo obrigado a revelar jogadores para todas as posições carentes, e disse que quer um pessoa experiente para poder dar cancha ao time. O Lucas vai porque já tá lá, e eles são carentes de laterais. MB justamente pela experiência que o Abel pediu. Não vejo nada de errado nos dois negócios. O do Barcos agradou as três partes envolvidas, e esse do Fluminense provavelmente também agradará.
  4. Santistas são do tempo da USENET, devido a idade avançada. Por isso o fórum deles é assim. Agora o Fluminense é por carioquismo mesmo, rs
  5. Não vejo nenhum problema, desde que eu seja esse dono, rs.
  6. Se as coisas são tão fáceis assim, só patrocinar que dá o retorno, teria briga de foice para pagarem o Palmeiras o valor que ela paga.
  7. Eu achava que o Moises tinha intensidade em 2016.
  8. Duvido mesmo é de algum jogador do Palmeiras concordar ir para um time do interior, endividado, e que o mês tem mais de 30 dias.
  9. Bom, mal ou bem,o Palmeiras tentou contratações do estilo "modesto", promissor e garimpado. Vide Juninho, Veiga, Hyoran. Acho que o problema foi de treinador mesmo. Hoje treinador tem que lidar com ego, com lideranças, com psicologia, etc. Por isso o Tite tem sido bem sucedido. Ele é ímpar nisso. Você sou eu?
  10. No começo do ano, tirando o Michel Bastos, todos esses nomes seriam celebrados por qualquer time do Brasil. Sinceramente, não vejo porquê não continuar nesse modelo.
  11. Trás aquele técnico português que entende muito de tática
  12. Marcos voltou a jogar em 2008, mesma época que o Cavalieri foi vendido. E parou no fim de 2011. Jogou em alto nível em 2008 e 2009. Me desculpe, mas dois anos é muito tempo. E depois o Cavalieri mostrou que não era essa maravilha toda, ainda que fosse melhor que Bruno e Deola. Só que naquela época ninguém nem conseguia imaginar o desastre que seriam os novos goleiros da base. Enfim, ser engenheiro de obra pronta é fácil. Só tem que contratar se for um nome incontestável, e o Everton não é. Porque apostar que esse goleiro do Atlético PR vai voltar na sua melhor forma dá quase na mesma probabilidade do Prass não decepcionar ou o Jaílson aguentar o ano que vem. Então, renova logo e fica Prass + Jaílson.
  13. Não coloca porque não só é um destruidor, como também tem péssimos devaneios de que é um Casemiro. Dá raiva de ver ele forçando lançamento, passes toda hora. Fico até me perguntando se o técnico não o repreende por isso, porque muitas vezes perdemos a bola. Se só marcasse e tocasse de lado seria muito melhor, até mesmo porquê ele é bom no jogo aéreo.