RoCk7

Membro
  • Total de itens

    308
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RoCk7

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

2.065 visualizações
  1. Engraçado que ele espera a conclusão do lance dos gambás no primeiro pênalti, pra depois sim dar o pênalti. Quando foi a nossa falta, no primeiro tempo, ele espera a conclusão e depois não volta atrás. Fiquei na dúvida se foi mau caratismo, ou se foi porque foi avisado depois pelo bandeirinha, acerca do pênalti. Também fiquei com a impressão que ele só expulsou o Jaílson depois que viu o estado da perna do Clayson. Ou seja, ele deduziu a gravidade da falta.
  2. Pra mim deu. Vou parar de assistir até o Roger cair, ou esse time engrenar. Time sem vontade, técnico apático.
  3. Esse tipo de jogo me faz ter saudades de Luxemburgo e Felipão. É óbvio que o técnico não tá conseguindo fazer o time jogar. Reage, Roger, pqp
  4. LL jogou ainda mais recuado esse jogo porque não tinha ninguém para fazer a ligação, que normalmente é feita pelo FM.
  5. Hoje tem clássico, e antes já teve jogos do Palmeiras na RGT e no STV (lembro de assistir uns dois).
  6. O que eu não entendo é essa mística que criaram no jogador. Ele nunca fez uma temporada boa, até no Bahia não foi unanimidade. Luan e Juninho, pelo contrário, já tiveram bons tempos nos seus clubes antigos. E aqui são ruins, não prestam, tem que mandar embora. Coerência zero
  7. Claro. E é você que tá ganhando mais 100 mil mensais para gerir o futebol de um clube, e os amadores lá do Palmeiras estão engatinhando ainda na profissão.
  8. Acho que o pessoal tem que cair na real. Tchê tchê não é o craque que muitos pensaram ser, inclusive eu, em 2016. Lembro que naquela época se falava no fórum até de seleção pra ele e pro Moisés, algo que era palpável levando em conta o que os dois jogaram aquele ano. Mas a realidade não é bem assim, tanto que ele até pensou em desistir da carreira antes de chegar no Palmeiras. Porém é extremamente importante pro time taticamente, e hoje em dia aqui no Brasil não tem como ter nada melhor que ele. Não tem como porque volante que marca bem, recompõe, movimenta, sabe dar passe, tem técnica, e ainda chega bem no ataque é escasso, e quando aparece já vai logo para o exterior. Torço pra que ele se recupere e volte a ser aquele jogador de 2016. Mas jogando o que ele já tá jogando, tá ótimo.
  9. Essa notícia trás um fato novo, ao menos pra mim. Segundo diz, agora o Palmeiras tem que "devolver" a diferença de valores, num prazo de dois anos. Isso não existia antigamente. E ainda cabe o questionamento, e se o jogador não for vendido e seu contrato encerrar, igual o LL no Santos?
  10. As coisas não são tão fáceis assim. Eu já pensei muito dessa maneira um tempo atrás, mas know how é algo que não dá pra menosprezar. Na verdade, às vezes você pode contratar os melhores profissionais do mundo, e as coisas nao sairão do jeito que você quer. Exemplo disso foi o Eike Batista, que mesmo "subornando" gente forte da Petrobrás pra ter acesso a informações privilegiadas acerca de campos petrolíferos — contando com crédito subsidiádo — não vingou. E bom, se essa ideia de dominar todos os ciclos fosse realmente boa, a terceirização não avançaria da forma que vemos hoje. Palmeiras precisa barganhar e fechar com o melhor contrato possível, ainda que tenha que ser com a Adidas.
  11. Importante deixar claro, e acho que quase todo mundo aqui sabe, é que a Wtorre não tá capengando por causa do Allianz. Muito pelo contrário, o estádio é a salvação deles, e eles estão sugando tudo o que podem — por isso esse imbróglio com a Siemens.
  12. Sua vontade de defender a base é tão grande que te faz negar algo óbvio. Luan >>>>> TM
  13. Vixe! A imprensa vai pirar já já, e logo logo vão vir com papo de fair play financeiro
  14. Mentira. Vão colocar o Messi para acompanhar subida de lateral
  15. 1 - Morar no RJ não é um inferno. Muito pelo contrário, para quem tem dinheiro morar aqui é uma maravilha. O CT dos caras pode ser precário, mas comparativamente com outros da série A é bom sim. Além do que, fica numa região ótima da cidade. Lutará mesmo para evitar vexames, mas pelo menos lá ele seria titular e poderia se destacar. 2 - Concordo. 3, 4 - Esse tipo de afastamento "fake" que você propõe no 4 é a pior solução, haja vista que se ficar escancarado o atleta pode acionar a justiça alegando constrangimento e blá blá blá (Felipe Melo ameaçou isso), e se deixar ele no elenco, de fato, pode acabar contaminando o restante do time. Nesse caso, como ele está fora dos planos do Palmeiras, acho que o empresário dele tem que sair correndo atrás e trazer algo para o Palmeiras, e caso não traga, ele pode sim seguir afastado, de forma verdadeira, pelo Palmeiras, haja vista que o clube fez de tudo para que ele continuasse desempenhando o trabalho dele, e ele que não quis. E quem tá aí falando que poderíamos usar Arouca e Erick como moeda de troca, esqueçam. O primeiro tenho certeza que ninguém tava querendo nem de graça, pelo risco de lesão, e porque ele com toda certeza não queria abaixar o salário. O segundo, muito provavelmente, não estava na lista do Abelão, pois se estivesse ele já estaria nessa troca.