Yuri Zubek

Membro
  • Total de itens

    1.402
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yuri Zubek

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.527 visualizações
  1. O time tem 8 jogadores na seleção dos 11 do campeonato, melhor técnico, melhor jogador e artilheiro. O título não veio por um roubo absurdo. Quer mais o que?
  2. Tô curioso pra ver no campo o reflexo de toda essa confusão. Acho que a FPF acabou de nos dar o bi da libertadores e o décimo BR.
  3. Teria sido bem pior pra nós se o Dudu fosse expulso, e foi o que os gambás tentaram, expulsar o Dudu. No fim das contas, saímos no lucro.
  4. Errado. Só foi fechado o contrato com a TV Fechada. Pay Per View é outra história. Estão negociando Pay Per View e TV Aberta ainda.
  5. Alguns pilantras assinaram o manifesto... Tentando não ter minha opinião moldada por isso, vou tentar analisar a situação atual dos ingressos: Eles esqueceram, ou não quiseram mencionar, que o Palmeiras perdeu o direito de comercializar 10 mil ingressos por causa das cadeiras da Wtorre. Isso afeta diretamente o Avanti e limita os ingressos disponíveis para compra antecipada. Há realmente um exagero nos preços, principalmente nas cadeiras centrais. Não consigo imaginar uma cadeira com acolchoamento simples, ou uma visão um pouquinho melhor do gramado que valha 300 reais a mais. A meu ver, mais que os lugares mais baratos, os lugares caros é que estão fora da realidade. Ainda, tenho certeza absoluta que se as centrais custassem no máximo, estourando, o dobro das cadeiras detrás dos gols, o estádio viveria cheio. Além disso, muita gente que vai nos gols pelo baixo preço, iria de central pela tranquilidade, e deixaria sua vaga pra quem realmente quer pular. Dar condições da torcida menos favorecida ir aos jogos é importante, mas a meu ver é melhor fazer isso em jogos com apelo menor, onde dá pra baixar o ingresso sem impactar nas contas do clube. Jogos contra times menores no Brasileirão e jogos do Paulista são ideais para isso. Libertadores, não. Se o manifesto reclamasse sobre o preço praticado no Paulistão, a meu ver, teria muito mais credibilidade. Da maneira que foi feito, me parece um pouco, um pouco, de birra.
  6. Estou preocupado com a falta de opções ofensivas para esses jogos. Temos Papagaio e Fernando como opções de ataque.
  7. Uma regra básica é analisar o que foi dito pelo seu conteúdo, não pelo seu locutor. Não gosto nem um pouco do ex presidente, mas ele está correto nesse assunto. Isso é preço de final, ou no mínimo, uma semi final.
  8. Primeiro tempo perfeito. Segundo tempo podia ter feito mais 3 sem forçar nada. Partida perfeita.
  9. Já devem ter produzido milhões de camisas. Só vão romper ao final do contrato, mesmo.
  10. MB vai ser reserva da meia quando o Diogo Barbosa voltar. Ou então o Luan Cândido vai voltar pro sub 20.
  11. -Contrato da arena cheio de erros/brechas; -Gastos no futebol muito acima do responsável; -Dívida crescendo exponencialmente; -Quebra de contrato com a Samsung para trazer a Fiat, o que nos fechou a porta para um dos maiores grupos do mundo e nem deu tanto dinheiro, por causa da multa; -Kléber e Valdívia a peso de ouro, quando NÃO tínhamos condições financeiras; Tem mais coisa, mas só por isso o Belluzzo já devia ser considerado um péssimo presidente. Um economista gerar um desastre financeiro tão grande no clube é ridículo (ser Keynesiano explica?). Administrou da mesma forma que o Cruzeiro faz hoje, e todos sabemos onde isso vai parar. O Tirone acabou pegando uma herança maldita e teve a capacidade de piorar muito a situação, mas nosso rebaixamento em 2012 começou com o Belluzzo.
  12. A galera aqui adora fazer piada com o Kleina, o churrasqueiro. Mas toda vez que lembro do Kleina, me vem à cabeça essa fase de grupos da libertadores, com Vinícius e Patrick Vieira no ataque, um time onde todo mundo defendia com muita, muita raça, e atacavam em bloco, trocando de posição o tempo todo. Taticamente, o começo de 2013 foi muito legal, principalmente nessa fase de grupos da libertadores. E ollha que caímos para o Tijuana por causa daquela falha grotesca do Bruno. O mesmo Tijuana que por um triz não eliminou o Galo, que foi campeão. Pena que depois disso parece que o Kleina perdeu a coragem, e o time ficou normal, tradicional. Mas nunca vou esquecer aqueles jogos com o catadão de começo de adminstração do PN, pouca técnica mas muita raça. Me emocionei com os jogos no Pacaembu.
  13. Muito legal ver esses posts dos primeiros times do século. Apesar de serem ruins, muito ruins, me dá um pouco de saudade. Lembro bem daqueles uniformes da Diadora, muito bonitos, por sinal, da campanha na série B que foi muito sofrida, mas divertida de assistir. Aquele time com Valdívia e Edmundo e um catado em volta era interessante de ver. Quando a bola passava só pelos 2 era só alegria.
  14. Estádio tem uma função primordial, sem contar ser um caldeirão para os adversários. As outras características são detalhes. A função é fazer dinheiro. O nosso faz, e muito, MUUITOOOO! O entulho, além de não fazer nada, já que tudo vai pra pagar aquilo, criou uma dívida de 2 bilhões de reais para os caras. Ou seja, ele pode falar o que quiser, pode gerar o marketing que for. Isso não muda o fato deles estarem arrebentados.
  15. E não era nenhum estagiário, era o Editor chefe da porcaria do Lance. Vergonha alheia.