Yuri Zubek

Membro
  • Total de itens

    951
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Yuri Zubek ganhou o dia em Setembro 13

Yuri Zubek teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Yuri Zubek

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.997 visualizações
  1. Talvez, vire, talvez não. Se for vendido, certeza que não teremos um craque no time, porque a gente pode mandar um navio de ouro lá pra Europa e mesmo assim não conseguiremos trazer nenhum pra cá.
  2. A questão é, vai fazer o que com o dinheiro se vender? Não precisamos de vendas pra fechar o caixa, precisamos de grandes jogadores. E grandes jogadores prontos não querem vir jogar no Brasil. Só teremos um craque de verdade no time se conseguirmos formar e segurar por um tempo. Por isso sou totalmente contra a venda de jovens jogadores. Mesmo tendo o dinheiro, é impossível trazer craques.
  3. Excelente. Vamos ver os próximos jogos, mas dá muita esperança.
  4. Jogo muito bom, 2x0 ficou até barato para a Ponte. Destaque novamente para o Keno. Como era reserva? Muita troca de passes, o segundo tempo foi mais morno porque o Palmeiras resolveu não correr riscos. Controlou o jogo, e ainda teve o fim da seca do Borja. Única coisa ruim foi a lesão do Willian, que pelo jeito não é grave.
  5. Pena o Moisés estar tão travado, seu vigor físico sempre foi um dos seus maiores pontos fortes. Melhor jogo do keno no Palmeiras, e Willian também jogando demais.
  6. Muito bem na montagem do time, muito bem em instruir o time a tocar a bola. Péssimas substituições, mas já estava 3x0, então nota 9,5. Gostaria de ver o Hyoran no lugar do Keno, Veiga no lugar do Moisés, mas entendo as trocas.
  7. Não lembro do jogo, mas foi na final do Brasileirão de 94. Lembro de acabar o jogo e eu sair correndo pela porta da sala pra comemorar, eu e meu pai. Tinha 5 anos.
  8. Esse gráfico das dívidas é referente ao balanço financeiro de 2016. Depois disso, pagamos 70M de reais ao Nobre. Vale lembrar que toda a dívida fiscal do Palmeiras foi renegociada e está sendo paga em parcelas, não é um valor alto mensal, e provavelmente essa não vai ser quitada até o final do mandato do presidente. E dentro do total da dívida, tem por exemplo jogadores contratados em parcelas. Dívidas que geralmente em um ou dois anos são pagas (exceto nos gambás).
  9. Ele perdeu a titularidade quando começou a novela pra renovar o contrato, mas ano passado passaram o BR todo o elogiando, foi um grande destaque.
  10. Mercado fechado. Mas imagino ele e Moisés na meia, putz.
  11. Acho que daria sim para continuar pagando a dívida do Nobre de acordo com o planejado, investir o dinheiro que sobra e ainda ter um lucro maior que a economia de se antecipar o pagamento da dívida. Mas, o Galliote já disse que quer deixar como legado da sua gestão a dívida zero. É algo mais simbólico. E, sabendo que esse possível lucro não seria grande coisa, não vejo como realmente um problema. Fizemos um dos maiores investimentos da história do futebol brasileiro, pagamos 70M em dívidas e ainda tivemos mais de 30M de lucro no período, isso em apenas 6 meses. Não sou eu que vou reclamar. Olhando por esse ângulo, parece um sonho. Alguém conseguiu imaginar isso em janeiro de 2013, quando o Barcos saiu para o Grêmio?
  12. E o Altamiro foi contratado pelo São Paulo. Uma grande perda! Concordo com a galera acima. O Presidente quer ser político demais, e acaba cedendo em situações que deveria ser mais pulso firme. Conselheiro nenhum deveria ter esse acesso todo ao grupo, por exemplo.
  13. Artur, Alan Guimarães, Gabriel Furtado, Iacovelli, Hyoran, João Pedro. Essa molecada tem que jogar muito no Paulistão do ano que vem.
  14. Resultado bom, mas dá pra pra conseguir mais. Veiga no Zé e Keno no Borja.
  15. Ofensivamente, muito bem. Mas tivemos vários erros de posicionamento, falta de sobra, que ocasionaram muitos erros individuais. O time tem que ficar mais sólido.