Yuri Zubek

Membro
  • Total de itens

    1.217
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yuri Zubek

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.346 visualizações
  1. Com esse contrato voltamos ao mundo real. Não vejo mais como vantajosa nenhuma contratação com dinheiro da Crefisa. Seria se o time tivesse que ser remontado. Mesmo assim, não há nenhum motivo pra pânico ou algo do tipo. Temos algo em torno de 60 milhões pra devolver à patrocinadora, e temos ativos sobrando pra isso.
  2. O Borja é limitado, no sentido de que rende muito bem apenas jogando em condições específicas. Não é um jogador versátil. Mas é um cara que fisicamente é mais forte que quase todos os zagueiros e tem um chute muito potente. Tendo meias que saibam usar suas características, pode cansar de fazer gol.
  3. Discordo. Hoje temos uma renda anual de time médio alemão. Mais um pouco chegaremos a uma Roma da vida, próximo ao top 20 mundial. Ganhando títulos, jogando o mundial algumas vezes, segurando grandes jogadores, vendendo alguns craques para times grandes, como Jesus e Mina, e tendo jogadores nas principais seleções sulamericanas, poderemos ter uma visibilidade de time médio pra grande europeu. Os gigantes são inalcançáveis.
  4. Porque? Ele foi o melhor jogador do time no campeonato brasileiro, isso jogando uma mixaria de jogos. Entrou de titular e acabou com os jogos. Pra mim é titular, e que o Willian e o Scarpa se virem pra encontrar um lugar no time.
  5. É, e eles ainda tem o Domingos "amigo" do Diego Souza.
  6. Pelo que entendi, não entra mais ninguém além do Scarpa, a não ser por lesão.
  7. Emerson Santos jogou demais, melhor em campo hoje. Lucas Lima foi o melhor titular. Hyoran e Artur mostraram que tem totais condições de entrar na rotação do time. Não vou colocar pontos negativos porque é o primeiro amistoso do ano. Tem gente que ainda tá suando a cachaça.
  8. Nova Schin não deveria ser considerada cerveja.
  9. E o melhor volante da nossa base é o Gabriel Menino, do sub 17. Monstro de jogador.
  10. Dudu, porque tem uma boa média de gols e foi por 3 anos seguidos nosso líder em assistências, cresce em jogos grandes, decisivo demais. Além disso, criou uma identificação absurda com a torcida.
  11. Tudo bem que a Crefisa é importante. É muito. Mas se deixarmos de fazer 500 milhões no ano e passarmos a 470, não deixaremos de ser altamente competitivos.
  12. A Leila supostamente teria falsificado sua inscrição no clube, utilizando o nome do Mustafá para isso. Dava 70 ingressos por jogo a ele, era amiga pessoal, levou um monte de mustafistas ao conselho. Agora que não precisa mais do velho, o descartou. Parece algo que alguém confiável faria? Parece contraditório?
  13. O Nobre bateu de frente com a Wtorre todas as vezes que os interesses do clube foram ameaçados. Inclusive, muita gente o criticava por não ter uma boa relação com a construtora. Acho que tem muita gente com medo de o Nobre voltar e a Crefisa sair. Se for pra escolher entre o melhor presidente da história do clube e a patrocinadora, não pensaria duas vezes. Tenho certeza que conseguiríamos um bom patrocínio, claro que não com o tamanho da Crefisa.
  14. Diria que para passarmos a um outro patamar, temos que ser vistos pelos jogadores sulamericanos como um fim, e não o meio. Mas é um processo. O caso do Mina já é uma grande propaganda para o clube. Quem só via isso no Boca ou River, vai passar a olhar muito bem o Palmeiras.