Ir para conteúdo

YuriPR

Moderador
  • Total de itens

    6.565
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

YuriPR ganhou no último dia Fevereiro 23

YuriPR teve o conteúdo mais curtida!

Sobre YuriPR

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

10.187 visualizações
  1. Sobre esses empréstimos, se for compra de jogador parcelado, é perfeitamente normal. O que não deveria existir é essa dívida com a Crefisa, já que ela reiterou que era doação.
  2. Romero? Rômulo? Quem vocês preferem? Rômulo ou James Rodriguez? A gente como torcedor mesmo tem que parar de pensar no que os jogadores já fizeram na carreira e olhar pela perspectiva do que eles podem fazer pelo clube nos próximos anos. O Dudu não é o Dudu de 2015, não é o Dudu de 2018, não é o Dudu de 2022. É o Dudu de 2024. E isso vale pra todo mundo. As melhores contratações são essas do estilo Rios e Rômulo. Pelo menos quando dão certo...
  3. Sobre jogador caro. A coisa mais cara que existe hoje no palmeiras é a vaga no time profissional. Explico. Um jogador no time profissional custa, fora salários, luvas e contratação, o tempo do Abel e de toda sua comissão técnica, tempo dos mais de 100 profissionais do CT, e ainda por cima tira o espaço de um jovem promissor da base que poderia estar se valorizando e evoluindo no time de cima. Jogador pro Palmeiras hoje tem que ser escolhido a dedo. Não existe mais esse negócio de jogador pra compôr elenco. Temos pouco menos de 30 vagas, e essas vagas são preciosas. Tem que ser preenchidas por quem consiga ajudar muito no campo e/ou tenha grande potencial de evolução. Porém, é assim que eu vejo. Um jogador ruim no elenco, além de ser ruim por não fazer seu trabalho direito, ocupa o espaço de alguém que poderia estar ajudando.
  4. Eu não cravaria o Alário como contratação ruim, nem o Scarpa. Não dá pra avaliar nada no dia 18 de março. Muita coisa vai acontecer. Mas o James sim foi uma péssima contratação. Ex jogador.
  5. O cara ganhou uns 3kg limpos. Aí você pode pensar "Ah, mas uma pessoa entra na academia e ganha 10kg em um ano". Sim, só que o trabalho de fortalecimento de um atleta tem que ser feito concomitantemente com seu trabalho em campo, jogos, e não pode prejudicar o desempenho do jogador enquanto está sendo feito. Não existe um offseason no futebol em que o cara pode ficar só se preocupando em criar músculo. Belo trabalho da nutri do clube e do atleta. E legal que eles vão testar um ganho de peso, sabendo que o jogador pode não se adaptar, já que ele já está se sentindo bem com o peso atual.
  6. Logo teremos o novo contrato de fornecimento de uniformes e o novo Master. Fazendo tudo nos conformes, conseguiremos subir o clube pro patamar do bilhão por ano de receitas. O que a gente precisaria com urgência era destravar as fontes de receita do Allianz. Estou bastante preocupado, inclusive com o(s) finaciamento(s) que a Wtorre fez para construir o Allianz. Só espero que não sobre pra gente pagar conta dos outros. De qualquer maneira, pensaria em reaver o controle do estádio o quanto antes. Na justiça, se precisar. A Wtorre se mostra hoje o maior inimigo da SEP. Muito pior que qualquer rival.
  7. Claro que recebem. Até o Gabriel Menino na última entrevista com o Palmeiras Cast disse que recebeu proposta agora no começo do ano.
  8. Rojas está para os gambás como o Lucas Lima está pra gente. E se o Rojas quiser, vai receber integralmente o valor do contrato dele. Deixou a diretoria do rival na sua mão.
  9. Trazer ele no fim do contrato seria uma jogada de mestre.
  10. Tudo depende do contexto. A base de comparação do Palmeiras não deve ser o Corinthians ou o Santos. Tem que ser o Flamengo, que é o outro grande com dívidas controladas. A nossa arrecadação tem que estar ali, no máximo uns 150 milhões abaixo da deles. Hoje estamos arrecadando 500 milhões a menos por ano. É um abismo, é um Grêmio de distância e mais um pouco.
  11. Não, pq boa parte da premiação vai pra mão dos jogadores. Mas gastamos muito e a arrecadação não aumenta. Deveria ser um motivo de grande preocupação para a diretoria.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..