Yuri Zubek

Debate PTD
  • Total de itens

    1.916
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yuri Zubek

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.783 visualizações
  1. Apatia é contagiante. Quem já jogou algum campeonato de qualquer esporte coletivo sabe como é.
  2. Cristaldo é um jogador fraco que foi bem aqui. Cicinho. Marquinhos Gabriel, até ser vendido era um dos melhores de 2014. Sandro Silva.
  3. China ou Europa. Esquece, que esse não volta pra cá tão cedo, é bom demais.
  4. Ele é meio desengonçado, mas tem uma boa técnica. E sua maior vantagem é física. Tem uma impulsão impressionante, e é bem rápido pelo tamanho. Seu maior problema mesmo é a cabeça. Parece ser um menino bom, humilde, mas é despirocado. E se abate fácil, aí começa a errar tudo. Se o Felipão melhorar isso, pode deixar ele no time tranquilo.
  5. Nós nas 8 últimas rodadas do BR18: 8,3 finaliz sofridas (20º) 2,9 finaliz certas (20º) 1 gol sofrido (20º) Ontem foram 7 finalizações do CAP, 1 certa, que eu nem lembro. Atlético que pode ser considerado um dos 5 melhores times das últimas rodadas. O time tá extremamente competitivo. Nem precisa manter essa média pra brigar pelo título.
  6. A galera tem que lembrar que ele nunca foi um Tche Tchê. Ele é meio pesadão, um trator fisicamente, mas que consegue correr o jogo todo. Por mim, ele e o Bruno Henrique revezariam, mas também gosto dele como meia armador.
  7. 2015 - Copa do Brasil e nono no BR 2016 - Campeão BR 2017 - Vice BR 2018 - Único ainda nos 3 torneios. Realmente a fase é muito boa. Se contarmos que jogando o BR pra valer seria meio que garantido um top 3, estaríamos falando de 3 anos no "pódium". Não lembro se isso aconteceu alguma vez na nossa história. E o mais interessante é que, apesar disso, 2017 foi um ano frustrante e 2016 só foi salvo pelo Cuca, que quase conseguiu recuperar também a Libertadores. O potencial do time era pra ir ainda melhor. Temos potencial para nos próximos 5 anos produzir uma nova época de ouro.
  8. Claro que a gente não acredita, mas por via das dúvidas...
  9. Tá na mão:
  10. Básico do Felipão: - Reestruturar o sistema defensivo; - Recuperar grande parte do elenco que estava desacreditado, inclusive Deyverson; - Conseguir usar 25 jogadores de acordo com a necessidade, todos em alto nível; - Fazer o time voar fisicamente; - Criar um ambiente sensacional, que se reflete em campo, com um correndo pelo outro; Bem básico, né?
  11. 1x0 com gol contra já é goleada.
  12. Bruno Henrique foi poupado por 45 minutos, ele mesmo disse na coletiva que o jogador tinha um problema físico. O time que ele queria escalar era o do segundo tempo. Pelo jeito ele não acredita que o Jean consiga substituir o BH, por isso ele adiantou o Melo pra tentar dar qualidade ao meio. Acho também que é uma estratégia dele, começar mais fechadinho e ir soltando do time conforme a necessidade, ao invés de sair com tudo no começo do jogo. Também deve ter se preocupado com a excelente saída de bola do CAP, por isso a escalação de jogadores à frente que tem poder de marcação. Enfim, não quero dizer que só a maneira de pensar o jogo do Felipão é correta, mas todos os jogadores foram escalados por um motivo.
  13. Hoje o Bruno Henrique foi poupado por meio tempo, por isso o TS + FM no primeiro tempo.
  14. Precisamos de outro Bruno Henrique, hoje sofremos por não poder tê-lo no jogo todo. É bom olhar com muito carinho para o Gabriel Menino ano que vem. Mc Deyvinho jogou muita, mas muita bola. Deu uma assistência de Alex, ganhou quase todas no alto, voltou pra fazer cobertura defensiva, marcou saída de bola, tabelou e quase, mas quase fez gol. Vemos como nosso sistema de jogo está sólido quando o Prass não precisou fazer 1 defesa sequer. Só trabalhou nos cruzamentos. E que bom ver o Prass bem na nossa meta! Primeiro tempo truncado, nota 5. Segundo tempo excelente, nota 9.