lucasmedalha

Membro
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasmedalha

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 16-07-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Piraju - SP

Últimos Visitantes

1.196 visualizações
  1. Pra uma dispensa 0800 no fim de ano, ótima venda
  2. Pensando na nossa zaga que ainda está em baixa, o Thiago Santos jogaria bem de zagueiro?
  3. Por que o dinheiro nunca foi dado. Sempre foi avisado que depois da venda o dinheiro (menos lucro) seria ou devolvido ou reinvestido. Não saímos de uma dívida 0 para 120 mi. Saímos de um (120 - "prejuízo") para 120.
  4. Ótima venda. Acho melhor vender logo do que emprestar, quando negociado com times de fora. E com bônus de ter 15% em futura venda.
  5. Vai ver por isso RJ é uma zona de insegurança, já são assaltados tantas vezes e por tanto tempo q agora já não pode mais chamar a polícia.
  6. Rádio comunicador entre árbitros? Q nada, o futuro é implantação de vídeo conferência olho com olho! Só não vale piscadinhas! Kkk
  7. Duro é competir contra as vontades dos juízes
  8. Certeza que na véspera do jogo da final vão dar um jeito de cortar o efeito suspensivo do Jaílson
  9. Presidente do Santos quer novo camisa 10 no time: "Todos estão em busca. O único que não precisa é o Palmeiras, que tem por que perdemos de graça"
  10. Deveria permitir inversão de mando só na primeira fase
  11. Q piada esse galiote, é um arregão
  12. Pelo que entendi, é um contrato de empréstimo de dinheiro a juros CDI, com início de operação desde ato de compra do jogador. O juros contabiliza o "período que o jogador está no clube+ intervalo variável de até dois anos" se o palmeiras quiser
  13. A questão foi se ele vai se apressar para pagar ou não. Se com 10 anos de prazo ele adiantou e pagou, 2 anos deveria fazer o mesmo.
  14. O contrato continua sendo bom sim, ótimo. Tranquilo. Minha questão foi quanto ao fato do galiote ter se apressado a pagar a dívida do nobre. Será que agora ele vai ir quitando os passivos da crefisa também? Querendo ou não, juros CDI continua sendo juros. Além disso, de qualquer maneira o lucro e o prejuízo continua sendo nosso, talvez ele resolva ir quitando também. E ao vender cada jogador, o que entraria $$ seria 100% nosso.