Rafaia

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafaia

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 24-12-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Goiânia
  1. O medina é massaraújo da seleção colombiana...
  2. Indiquem jogadores no post do verdazzo... o conrado tem contatos importantes lá.;; http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/aberta...ca-aos-reforcos
  3. Se houvesse um scout confiável e completo seria interessante mesmo essa tática "moneyball"...
  4. O perfil da revista placar é esse: https://twitter.com/Placar_Esportes Esse sem o "s" é confiável?
  5. Segundo o cafeomancista desta "reportagem"do gazetaesportiva o técnico vai ser o GK. AGora acho que não tem mais volta.... hahahah
  6. febre amarela é virose... AIDS também..
  7. Ele deve estar se referindo às vogais dos sobrenomes "E,I,A"
  8. Tomara que o palmeira perca esses últimos 3 jogos...
  9. Parecia time de várzea... esquema tático inexistente, sem nenhum comando sobre o time, deixou um zumbi em campo durante 90 minutos... Esse time de hoje levaria de 6 do Mirassol novamente. Queria ter o empresário dele pra ganhar 300mil reais por mês facilzinho assim..
  10. Volta Tirone! Volta Patrik! Volta Luan!
  11. E olhem a animação dele no gol da virada...
  12. Nós temos que levar em consideração os integrantes da esquipe multiprofissional: Preparação física: FABIANO XHÁ e MARCO AURÉLIO SCHIAVO, São profissionais formados em educação física responsáveis pelos treinos da parte motora e cardiovascular dos atletas. Médicos: RUBENS SAMPAIO, VINICIUS MARTINS e OTÁVIO VILHENA. Responsáveis pelo diagnóstico e indicação de terapêutica quando os atletas sofrem alguma lesão. Fisiologista: PAULO ZOGAIB. Responsável pela avaliação metabólica dos atletas para melhor preparação e recuperação física. Fisioterapeutas: JOSÉ ROSAN e JOÃO DE SOUSA. Responsáveis pela parte de reabilitação dos atletas. Radiologista: RADIOLOGISTA. Responsável pelo diagnóstico imagenológico das atletas com lesão. A parte de trauma como torções, não temos o que reclamar pq cada atleta vai recuperar no seu ritmo e com a fisioterapia o tempo é acelerado, mas a influencia interprofissional na recuperação é pequena. Agora na parte de muscular, nós temos o nosso maior problema, pois conforme o tipo de treino e a configuração muscular do atleta nós teremos gravidades diferentes de lesões com tempos de recuperação distintos. Aí é que está o problema na minha opinião, a preparação física e a prevenção(por parte do fisiologista) deve estar inadequadas. E na parte médica, nós temos que levar em consideração o que é permitido em medicina esportiva. Talvez tratamentos que aumentassem a velocidade de recuperação sejam banidas por orgãos internacionais por serem considerados dopping. Medicamentos como furosemida e eitropoetina são considerados dopping e na área médica são utilizados rotineiramente, por isso terapeuticas modernas e mais eficazes demorem a chegar no mercado profissional de futebol por demora na autorização para o uso em esportes de competição.
  13. Porém, o médico Vinícius Martins mostra pessimismo sobre a situação do camisa 25. - A suspeita é de uma luxação na clavícula. Preocupa bastante - declarou ele, rapidamente, na saída do gramado. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/preoc...l#ixzz2R8REa3r5 © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
  14. Fudeu,, pelo o que o Raul Bianchi escreveu no twitter a coisa ta feia.. Ele foi fazer um raio-X no hospital e sai de tipoia e chateado então deve ter acontecido algo no osso.. Então, fudeu..