Du_parmerista

Membro
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Du_parmerista

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 13-07-1988

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Bauru/SP
  1. Para resumir bem: Inventou em vários jogos, mas deu certo. Hoje inventou uma coisa bisonha. Precisando ganhar me coloca o Jean? É Felipão, hoje vc inventou pra baralho e não deu errado, DEU MUITO ERRADO! A substituição do Jean foi inacreditável. Não existe explicação!!! Depois dessa eu definitivamente não entendo de futebol.
  2. Analisando, o jogo de hoje: Dudu, Bruno Henrique, Willian, Borja e Deyverson: Inúteis. 100% trastes. Incrível como num jogo tão importante esses borra-calças sumiram. Weverton: Borboletou bonito. Outro que arrega quando o jogo é importante. Moisés: Extremamente meia boca. Acho que seu bom futebol já passou. Melhor vender logo antes que fique mais velho. Felipe Melo e Antônio Carlos: Os únicos que se salvaram. Agora, analisando o ano: Marcos Rocha e Diogo Barbosa: Definitivamente não servem para o Palmeiras. Jogadores medíocres!!! Guerra: Não entendo como esse jogador ainda figura entre os selecionáves. É uma mistura de Valdívia com Felipe Meneses, Valdivia pelo tempo de DM e Felipe Meneses pelo futebol. Rua para esse enganador. Jean: Ahhhh esse deve comer alguem da diretoria. Incrível como esse traste sempre entra em jogos. Hj a entrada dele foi ridícula. Dracena: Aposenta cara. Vc está manchando seu passado vencedor. Conclusão: Que time sem colhões. Bando de arregões.
  3. Eu ia comentar, mas com essa resposta nem será preciso. Comentário perfeito!
  4. É amiguinhos. 30 anos de esquerda dá nisso. Daqui a pouco o jogador - do palmeiras kkk é claro - não vai poder mais dedicar gol aos filhos, a mãe, uma campanha beneficente, a um amigo, enfim... Democracia no Brasil??? Só serve pra político por em frase de campanha...
  5. Gomes: Muito bem!!! Lucas Lima: Tentou jogar, mas a ruindade de quem recebia a bola foi demais. Felipe Melo: 10 pelo jogo, 10 pelo gol e 10 por oferece-lo ao Bolsonaro... E vamo parar com mimimi porra!!! Pelo visto tem muita gente aqui que queria gol dedicado ao bandido do Lula, ao ditador Ciro, ao terrorista Boulos e todo o lixo comunista/esquerdista que existe. BOLSONARO NELES, PORRA!!!
  6. VAR: Vamos ao Allianz Roubar!!! Que desanimo, meu Deus!
  7. Ai ohhh. Deixa só o cuzeiro reclamar!!!! Diretoria incompetente. Bando de filho da puita!! Desgraçados!!! Jumentos!!!1 CARALHOO!!! Qq esses dirigentes do cuzeiro fizeram??? Reclamaram da arbitragem falando que o arbitro era caseiro... Oq a diretoria fez??? Bosta nenhuma. Resultado? Operados dentro de casa!!! Agora não adianta mais!! Diretoria lixo!! Bando de filhosdaputa desgraçados!!!!
  8. Não acho que vc deve se referir como "babaca" o cara que tirou onda com os gambás e fez o gol da nossa grande vitória. Quase todo jogador faz esse tipo de simulação. Faz parte até para desestabilizar o adversário. Como alguns foristas disseram, se fosse o Romarinho tava toda imprensa babando ovo do gambá. Tem que botar pra foder mesmo. Só tem que tomar cuidado para tomar cartao.
  9. Que lixo de comentário. Babaca é vc, que parece gambá. Tem hora que eu tenho nojo de certos torcedores. AVANTI VERDÃO. TEM QUE HUMILHAR ESSES GAMBÁS MESMOS.. DEYVERSON 10 HOJE!!!
  10. Esse Turra ai foi 1000000x pior q o Burro Machado. Espero que o Felipão não tenha nada a ver com essa escalação, pq se sim, estamos ferrados! Jogo ridículo hj.
  11. Hahuauahahahjuaaujaja. Deus seja louvado 😂😂😁
  12. Gareca pra ontem!!!
  13. Desisto. Não acompanho mais o Palmeiras enquanto esse saco de bosta ai treinar o time. Preciso cuidar de minha saúde. LIXO, LIXO E LIXO!!! SUMA DO PALMEIRAS SEU PEDAÇO DE ASNO!
  14. É isso que me deixa com a pulga atrás da orelha. Do nada, uma grana que agente teria "ganhado" vira uma divida de R$ 120.000.000,00. Já sei que o Musgambá ferrou o esquema, mas o estranho é agente ter que devolver 100% dessa grana que, a princípio, foi dada! Tem muito caroço nesse angu. E depois desses ocorridos, passo a dar muito mais razão ao Paulo Nobre. Pelo visto, vendemos nossa alma ao demônio.